Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    naruto vs hoshikage

    kakashi
    kakashi
    Yondaime Mizukage| Templário
    Yondaime Mizukage| Templário


    Mensagens : 138
    Idade : 29

    naruto   vs   hoshikage Empty naruto vs hoshikage

    Mensagem por kakashi Qua Fev 17, 2010 12:20 pm

    regras eu já sei Smile
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    naruto   vs   hoshikage Empty Re: naruto vs hoshikage

    Mensagem por Gaara Qua Fev 17, 2010 2:46 pm

    OFF: hoje eu to put* com alguma coisa ou seja num vo conseguir fazer um livro mais vou tentar ¬¬

    ON: mais uma vez gaara estava la nos campos de treinos as estruturas ao redor ja estavam rachadas das lutar . olhava para o seu para ver se não chovia claro c chuvece teria que gastar mais chakra para controlar a areia ou talvez nem conseguice controlala por ser tão pesada que a areia fica mais o dia estava estava lindo menos a cara de gaara parecia estar com sono e pela primeira vez não estava atrasado para um treino se senta no chão esperando o pupilo os ninkens estavam brincando com flores gaara nem reparou por estar apreencivo ao saber da situação do mundo shinob . a cada dia mais gaara treinava com pupilos ficou parado esperando naruto
    kakashi
    kakashi
    Yondaime Mizukage| Templário
    Yondaime Mizukage| Templário


    Mensagens : 138
    Idade : 29

    naruto   vs   hoshikage Empty Re: naruto vs hoshikage

    Mensagem por kakashi Qui Fev 18, 2010 11:05 am

    chego no campo encima de gamaken e avisto gaara sentado só me esperando logo atras de gaara vejo os ninkens
    brincando com as flores [que boiolise zuera] Razz e falo para gaara vamor comessar

    Conteúdo patrocinado


    naruto   vs   hoshikage Empty Re: naruto vs hoshikage

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:29 am