Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    hoshikage vs guardiã

    sakura
    sakura
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage


    Mensagens : 64
    Idade : 31
    Localização : vila oculta da estrela ( hoshi)

    hoshikage vs guardiã Empty hoshikage vs guardiã

    Mensagem por sakura Sex Fev 12, 2010 2:56 pm

    regras vou copiar de uma luta sua Very Happy

    3 auto-hit perda
    1 god mode perda
    esquecer de postar as armas ou postar errado ficara sem
    postar 3 vezes hp ou ch errado perderá

    ordem de postagem
    sakura apresenta
    gaara paresenta
    sakura ataca
    etc.......................
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    hoshikage vs guardiã Empty Re: hoshikage vs guardiã

    Mensagem por Gaara Sex Fev 12, 2010 2:59 pm

    OFF: ja te falei como fazer um post narrativo boa sorte
    sakura
    sakura
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage


    Mensagens : 64
    Idade : 31
    Localização : vila oculta da estrela ( hoshi)

    hoshikage vs guardiã Empty Re: hoshikage vs guardiã

    Mensagem por sakura Sex Fev 12, 2010 3:27 pm

    OFF: não consigo Sad

    on: chego nos campos de treinos como gaara diz os campos superiores de hoshi estou em cima de katsuyu que anda c preparando para a luta minha samehada esta emcima dela derepente pego um espelho e começo a mexer no cabelo ^^ uma mania do off junto com minhas kunais e shurikens sempre levo um baton e passo na minha boca para me sentir mais atraente guardo meu espelho e meu baton olho para o campo e vejo um lago bem perto da gente e falo para katsuyu

    ^^ katsuyu fique perto do lago assim posso te proteger por possiveis ataques do gaara
    katsyuy- sakura eu vou te proteger mesmo sendo só um treino
    ^^ eu sei que posso contar com vc katsuyu mas que demora do gaara katsyuy devo lutar de saia ou de calsa jeans??
    katsyuy- sakura por favor se concentre apenas na luta não como vc vai se vistir ta e gaara não ira ver o sua roupa
    nossa obrigada katsuyu agora vc me dessanimou de verdade mas acho que vou desse jeito mesmo


    hp:1850
    ch: 2650( ainda não estou com samehada em mãos)

    katsyuy
    hp: 800
    ch: 800

    Kunais=100
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=100
    Bomba de fumaça=100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=100
    Chaveiros explosivos=100
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    hoshikage vs guardiã Empty Re: hoshikage vs guardiã

    Mensagem por Gaara Sex Fev 12, 2010 3:49 pm

    la estava mais uma vez gaara treinando um pupilo seu mas agora era uma pupila alias era raridade era a unica pupila que gaara treinava dessa nova geração e talvez a melhor entre todos . gaara estava andando calmamente e ficou parado como sempre olhando sua pupila emcima de uma lesma gigante gaara percebeu que estava algo estralho em sakura olhando mais perfeitamnete ele reparou que ela tinha passado baton sua cara não poderia ser outra em primeiro momento foi asim ¬¬ mas logo caiu a ficha e ficou assim Cool mas estava querendo saber qual era as abilidades daquela lesma gigante atras de gaara os ninkens c sentaram apenas iam observar a luta e talvez lutar quando for necessário a espada katon estava encima de pakku que sempre levava a espada e gaara parado apenas olhando para a beleza de sakura porem saiba que c olhar muito ou ficar atraido por ela pode ser fatal pode levar uma samehada em seus ombros e um vale compras de curativos no comercio de hoshi

    hp: 2650
    chakra: 3350

    ninkens
    hp: 800
    chakra:500


    ESPADA KATON
    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    fios de nylon


    Última edição por Gaara em Ter Fev 16, 2010 10:24 am, editado 1 vez(es)
    sakura
    sakura
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage


    Mensagens : 64
    Idade : 31
    Localização : vila oculta da estrela ( hoshi)

    hoshikage vs guardiã Empty Re: hoshikage vs guardiã

    Mensagem por sakura Seg Fev 15, 2010 2:03 pm

    OFF: desculpa a demora ^^

    ON:vendo gaara na minha frente a mais ou menos 50m desço da katsyu ja com a samehada em mãos e digo a ela
    katsyu não c preocupe não vou me aproximar de gaara. aproveitando meu cabelo esta desarumado??
    sakura eu ja te disse esqueça isso pense apenas na luta
    vou consideram que esta arumado

    pego uma bomba de luz essa bomba eu seguro na mão enquanto isso olho a localização de gaara atras de mim tem um lago olho para katsyu e faço um sinal de positivo bem vamos lutar lanço essa bomba para o ceu e nessa bomba jogo uma kunai e fechos os olhos ainda com olhos fechados faço uma bola de suiton e logo depois deixo essa bola no chão e logo depois falo bem alto HORA DO JOGO e bato a bola suiton com a samehada que vai na sua direção agora vamos fazer o seu proprio movimento gaara of the sand jogo 10 kunais na sua direção ainda com olhos fechados

    Spoiler:
    jutsus usados


    nome: hora do jogo
    quem usa: sakura
    rank: A
    selos: cachorro. galo. ovelha
    E.E: suiton[agua]
    descrição: sakura com a samehada em mãos faz uma bola de suiton ficar no chão logo depois ela bate essa bola com a samehada na direção do inimigo
    link: https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-de-guren-t248.htm

    hp:1850
    ch: 3060

    katsyuy
    hp: 800
    ch: 800

    Kunais=89
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=90
    Bomba de fumaça=100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=99
    Chaveiros explosivos=100
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    hoshikage vs guardiã Empty Re: hoshikage vs guardiã

    Mensagem por Gaara Ter Fev 16, 2010 11:27 am

    c preparem ninkens a luta vai começar Gaara falava isso enquanto sakura estava descendo apos gaara ver uma bomba de luz na mão de sakura simplismente ele pede para os ninkens fechar os olhos e os ninkens fecham rapidamente e gaara faz o mesmo no seu pensamento ele questionava o movimento da pupila humm o que será que ela pretende lutando as segas comigo enquanto gaara questionava não sentiu a presença de uma bola ja era tarde demais para uma defeza a bola de agua atravesou o defeza automatica não conseguiu siquer parar a velocidade da bola foi em cheio o impacto gaara que ja estava longe foi parar a 100m de distancia de sakura parecia que foi um locait de boxe gaara c levanta meio que canbaleando nesse mesmo momento tbm não sentiu a presensa de kunais a sorte de gaara foi a defeza automatica que atrasou o impacto da explosão em sua frente e foi jogado mais uma vez para longe mas dessa vez sem se maxucar ainda caido mais uma vez mais kunais vinheram e a defeza automatica entrou em ação defendendo mais um ataque claro que mais uma vez foi jogado para longe ficando a 120m de distancia de sua pupila. gaara questiona Merd@ não vi os ataques se aproximarem foi em questão de segundos a sorte foi a defeza automatica ainda estou sentindo a dor daquela maldit@ bola de suiton incrivel ja chegou no meu nivel ou talvez passou meus poderes fui pego pelo meu proprio ataque basico isso é tenso o.O so um pupilo conseguiu me acertar com essa movimento de kunais e o nome dele é orochimaru-sama. será??? que sakura atravesa os poderes de oro ou talvez maior de good e ino bem isso quer dirá é o tempo depois de algum tempo pensando o efeito da bomba acabou ( 1 post) gaara abre os olhos e ve a distancia percorrida quer dizer a distancia que fo jogado parecia que atravesou um campo de futebol o.O sua areia estava espalhada no chão ajuntanod um pouco de areia gaara some em questão de segundos em um redemoinho aparece um pouco a mais a frente ficando a 100m de distancia . gaara sabia que estava em desvantagem suiton era o seu pior castigo mas não era o hora adelhada para ver o seu fracaso gaara joga uma kunai de tres pontas em sakura e logo em seguida pede para os ninkens abrirem os olhos e eles abrem e em seguida fala vamos la ninkens hora do trabalho em equipe os ninkens ja sabiam o que fazer então gaara faz uma catalpulta e pakku e o cachorro preto xD são jogado apos o sinal de gaara ( os ninkens vão tentar dar uma mordida em seu braço apos os ninkens serem jogados gaara grita bem baixo falando para ci mesmo GAARA OF THE SAND


    jutsus usados


    Suna no Tate (Escudo de Areia)
    Quem usa: Gaara
    Rank: B
    Descrição: O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos ou poderosos podem transpor essa defesa.

    Suna Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre a Areia)
    Quem usa: Gaara Sabaku
    Rank: D
    Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio em um redemuinho de areia.

    duplo ataque feroz
    quem usa: gaara em conjunto com os ninkens
    rank:S
    nota: jutsu feito por gaara , pakku e mais um dos ninkens
    nota²: por ter que usar o chakra da estrela os ninkens perdem 100 de hp
    nota³: o chakra gasto é dividido entre gaara e os ninkens
    descrição: gaara faz uma catapulta de chakra da estrela com essa catapulta ele lança dois ninkens quando os ninkens chegarem perto do seu objetivo vão tentar dar uma mordida muito poderoza apos o ataque ser bem sucedido ou não os ninkens são puxados para perto de gaara por uma corda de chakra feita por gaara
    OBS: https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-do-gaara-t114.htm

    hp: 2350
    chakra: 3245

    ninkens
    hp: 700
    chakra:425


    ESPADA KATON
    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    fios de nylon
    sakura
    sakura
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage


    Mensagens : 64
    Idade : 31
    Localização : vila oculta da estrela ( hoshi)

    hoshikage vs guardiã Empty Re: hoshikage vs guardiã

    Mensagem por sakura Ter Fev 16, 2010 1:16 pm

    OFF: nossa zaryus tem razão isso parece um livro ( senhor dos aneis ^^)

    on: ainda de olhos fechados tento adivilhar o que tinha acontecido mas eu ganhei da coriozidade e continuei de olhos fechados depois de algum tempo abro meus olhos e vejo gaara la de longe com um olhar de ( drog*) ^^ então falo pulando de alegria para katsuyu
    olha la kasuyu consegui todos meus ataques funcionaram vc gostou
    incrivel sakura um belo ataque com sua samehada parabens vc esta evoluindo

    depois de algum tempo com samehada em mãos olho para gaara um pouco mais perto de mim e vejo ele jogando uma kunai esse é seu ataque ??

    coloco minha samehada na minha frente fazendo a kunai bater nela quando olho mais uma vez vejo dois cachorros vindo numa velocidade incrivel e em segundos faço super sincronismo então uma onda de agua aparece na mnha frente defendendo dos cachorros depois pego minha samehada e vou correndo na direção de Gaara no meio do caminho faço sincronia perfeita e fico tras de uma camada de agua indo em direção ao gaara com samehada em mãos


    nome: super cincronismo
    quem usa: sakura
    rank: A
    E.E: suiton[agua]
    selos: ovelha .tigre. coelho
    função: defender
    descrição: apos sakura fazer os selos necessarios ela faz a agua começar a fazer movimentos surpreendentes na sua frente como c foce uma dança para defender de varios tipos
    link: https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-de-guren-t248.htm

    sincronia perfeita
    quem usa: sakura
    rank: A
    E.E: suiton
    duração: 3 post
    selos: dragão, ovelha
    descrição: apos fazer os selos necessarios sakura lança sobre o inimigo uma pequena onda em cima do inimigo mais agora que a festa começa cazo o oponente consigua defender esse jutsu ainda fica ativado ou seja a onda não é desmontada e sakura poderá controlar isso para todos os lados durante 5 posts
    link: https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-de-guren-t248.htm

    [quote] hp:1850
    ch: 2880

    katsyuy
    hp: 800
    ch: 800

    Kunais=89
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=90
    Bomba de fumaça=100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=99
    Chaveiros explosivos=100
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    hoshikage vs guardiã Empty Re: hoshikage vs guardiã

    Mensagem por Gaara Ter Fev 16, 2010 6:26 pm

    cada vez mais gaara via um futuro promisor em sakura parecia ver seus velhos pupilos gaara não imagina que poderia ter denovo a chance se mudar seu presente e futuro mas ainda queria ver o maximo possivel da força de sakura com certeza iria usar o jutsu que os outros pupilos ( zaryus e naruto) não conseguiram defender poderia ser uma resposta para sua mente depois de pensar viu sakura vindo correndo em sua direção com uma defeza presipidata na sua frente então faz deserto movediço aproveitando a areia no local faz com que o terreno em sua volta ficase areia pura então não c preocupou com o avanço de Sakura em seguida fez ventania fazendo a movimentação ficar pesada fez dragão de areia que foi na direção do inimigo enquanto isso estava vendo atentamente o movimento de sua pupila

    jutsus usados



    Sabaku Saitachi
    ( Deserto Movedisso )
    Rank: S
    Quem usa: gaara
    Descrição: Toda a paisagem do local em que está ocorrendo a luta fica em forma de areia movedissa,e a partir do momento que o inimigo toca nela o Sabaku Sousou é automaticamente usado matando instantâneamente.

    ventania
    quem usa: gaara
    rank:S
    duração: ate gaara o desativalo
    nota: gaara perde 20 de chakra por post
    E.E: fuuton
    descrição: gaara apos um unico selo ( dragão) começa a formar uma enorme ventania no campo de batalhas essa ventania é muito forte mas não serve para defender jutsus e muito menos atacar claro que com uma ventania em campo será dificil uma movimentação
    OBS: https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-do-gaara-t114-15.htm

    Suna ryuuna no jutsu (técnica do dragão de areia)
    Quem usa: Gaara e suna no shukaku
    Rank: A
    Descriçao: uma grande quantidade de areia se acumula e toma forma de um gigantesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo


    hp: 2350
    chakra: 2855

    ninkens
    hp: 700
    chakra:425


    ESPADA KATON
    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    fios de nylon
    sakura
    sakura
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage


    Mensagens : 64
    Idade : 31
    Localização : vila oculta da estrela ( hoshi)

    hoshikage vs guardiã Empty Re: hoshikage vs guardiã

    Mensagem por sakura Qui Fev 18, 2010 7:25 am

    vejo o chão perto de gaara c tornar areia e faço um pequeno movimento de mãos e a camada de agua na minha frente me joga para o alto mas ainda em direção ao alto ainda com samehada em mãos uma forte ventania c aproxima tentando me afastar de gaara mas mais uma vez a camada de agua fica na minha frente me protegendo fazendo assim eu continuar meu destino . ainda no ar indo em direção a gaara um dragão é formado a aprtir de areia mas estou calma por saber que areia jamais ganhará para suiton e minha camada ainda esta em jogo defendendo o atauqe do dragão ( nossa isso tudo aocnteceu enquanto eu estava no ar ^^) a minha camada é desfeita por mim aposto a samehada para gaara e faço um movimento tentando raspala nos seus ombros de longe katsuyu diz
    incrivel ela fez isso tudo com um unico jutsu praticamente não gastou chakra

    jutsus usados
    esse jutsu ja tinha o ativado mas usei nesse port e ultimo ^^

    sincronia perfeita
    quem usa: sakura
    rank: A
    E.E: suiton
    duração: 3 post
    selos: dragão, ovelha
    descrição: apos fazer os selos necessarios sakura lança sobre o inimigo uma pequena onda em cima do inimigo mais agora que a festa começa cazo o oponente consigua defender esse jutsu ainda fica ativado ou seja a onda não é desmontada e sakura poderá controlar isso para todos os lados durante 5 posts
    link: https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-de-guren-t248.htm


    hp:1850
    ch: 2880

    katsyuy
    hp: 800
    ch: 800

    Kunais=89
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=90
    Bomba de fumaça=100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=99
    Chaveiros explosivos=100
    Black☆Star
    Black☆Star
    Jounin|Hoshi|Anbu|8 Weapons Meister
    Jounin|Hoshi|Anbu|8 Weapons Meister


    Mensagens : 138
    Localização : Hoshi

    hoshikage vs guardiã Empty Re: hoshikage vs guardiã

    Mensagem por Black☆Star Qui Fev 18, 2010 10:33 am

    off:Desculpa o Flood mas merece um LOOOL pelo "nossa zaryus tem razão isso parece um livro ( senhor dos aneis ^^)" sauhsuahsuahsaus õ/ Go Gaara of The Sand Go!! (Estimulando libertar todo o Poder do GAARA OF THE SAND!!)
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    hoshikage vs guardiã Empty Re: hoshikage vs guardiã

    Mensagem por Gaara Sex Fev 19, 2010 9:46 am

    Black☆Star escreveu:off:Desculpa o Flood mas merece um LOOOL pelo "nossa zaryus tem razão isso parece um livro ( senhor dos aneis ^^)" sauhsuahsuahsaus õ/ Go Gaara of The Sand Go!! (Estimulando libertar todo o Poder do GAARA OF THE SAND!!)


    OFF: isso foi um pouco tenso o.O


    ON: gaata ve os movimentos de gaby e questiona o movimento incrivel como ela c defendeu sem gastar chakra isso é incrivel o pior que ela esta me forcando a gastar chakra . por um minuto axei que ela foce melhor que tifa no tempo de novata não tem comparação esta a nivel superior tenho que tomar mais cuidado na proxima vez gaara ve sakura bem perto de ci apontando a samehada mas gaara ainda tinha uma carta na manga ele sabia que a velocidade| força| tempo| da samehada superaria a defeza automatica então atras de suas costar estava a ESPADA KATON com ele broqueou a samehada as espadas c jocaram com o inpacto gaara foi um pouco paa tras indo para tras lançou uma rajada de katon e logo depois jogou espada na tentstiva de acertar sua mão esquerda



    hp: 2350
    chakra: 2855

    ninkens
    hp: 700
    chakra:425


    ESPADA KATON
    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    fios de nylon
    sakura
    sakura
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage


    Mensagens : 64
    Idade : 31
    Localização : vila oculta da estrela ( hoshi)

    hoshikage vs guardiã Empty Re: hoshikage vs guardiã

    Mensagem por sakura Seg Fev 22, 2010 10:45 am

    OFF: estou me questionando será que o orimeiro post vc estava duente pq não consigo mais acertalo aaaaaaaaa outra coisa essa assinatura é FEIA hoshikage vs guardiã Sakura16

    on: dou um pulo para tras apos o impacto da espadas coloco minha samehada na minha frente fazendo a rajada bater na rajada depois falo para gaara-sama

    hoshikage vs guardiã Sakura04 gaara -sama estou cansada não quero mais lutar

    depois saio direto para minha casa

    Conteúdo patrocinado


    hoshikage vs guardiã Empty Re: hoshikage vs guardiã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:54 am