Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Chegada em paz \o/ o novo ero-sannin chegou

    Raisharp Sonic Gladiator
    Raisharp Sonic Gladiator
    Sannin| ANBU
    Sannin| ANBU


    Mensagens : 137
    Idade : 29
    Localização : Konoha

    Chegada em paz \o/ o novo ero-sannin chegou Empty Chegada em paz o/ o novo ero-sannin chegou

    Mensagem por Raisharp Sonic Gladiator Sex Mar 19, 2010 7:11 pm

    -Logo ao longo da vila um ninja vem andando com suas armas e varios pergaminhos numa muchila, ele apresenta ser amigavel e vem em pura paz sendo que Good tinha o convidado logo ele adentra os portões de Konoha olhando as belas ninjas e mulheres que ali tem e fica mecheno com elas ate que uma vem e lhe da um corridão e entaum ele sai correndo dela e entra dentro do gabinete do kage mto cansado, c encosta na porta-
    ola Good ou posso diser olah kage Razz
    fis o prometido e estou aqui para me tornar o novo Sannin lendario de konoha ^^ e protegela com todas as minhas forças
    -logo que ele c apresenta ao hokage e fica falando aquilo ele cosa a cabeça com mta dor do soco da mulher e entaum, olha nfundo nos olhos do hokage-
    Vc tem lindas ninjas e mulheres aqui na sua vila, mais jha fiquei com medo pow elas são mto agresivas O.o
    mas nd que um pouco do papo ero-sannin naum resolva \o/
    kakashi
    kakashi
    Yondaime Mizukage| Templário
    Yondaime Mizukage| Templário


    Mensagens : 138
    Idade : 29

    Chegada em paz \o/ o novo ero-sannin chegou Empty Re: Chegada em paz \o/ o novo ero-sannin chegou

    Mensagem por kakashi Sex Mar 19, 2010 7:39 pm

    OFF: kisame vc esta em kiri ou em konoha?? estou confuso
    kakashi
    kakashi
    Yondaime Mizukage| Templário
    Yondaime Mizukage| Templário


    Mensagens : 138
    Idade : 29

    Chegada em paz \o/ o novo ero-sannin chegou Empty Re: Chegada em paz \o/ o novo ero-sannin chegou

    Mensagem por kakashi Sex Mar 19, 2010 7:40 pm

    OFF: desculpa os floods agora eu vi que vc saiu de kiri desculpa esse flood pode apagar

    Conteúdo patrocinado


    Chegada em paz \o/ o novo ero-sannin chegou Empty Re: Chegada em paz \o/ o novo ero-sannin chegou

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:15 pm