Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Ta na Hora do Pau ò.ó

    Junky-Sama
    Junky-Sama
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion


    Mensagens : 126

    Ta na Hora do Pau ò.ó Empty Ta na Hora do Pau ò.ó

    Mensagem por Junky-Sama Dom Mar 14, 2010 5:35 pm

    Logo um Ninja desconhecido pelos demais da vila se aproximava da vila com passos lentos envolvido por uma capa negra com umas espécies de nuvens vermelhas e brancas totalmente fechada e com um chapéu com uns guisos que balançavam e emitiam ma espécie de som macabro, no chapéu existia umas fitas que cobriam o rosto do ninja deixando sua face coberta assim dificultando sua identificação, logo o ninja se aproximava mais da vila com um caminhar tenso e frio, junto a ele vinha uma brisa fria capaz de provocar
    arrepios nos demais, logo ninja parava de caminhar e ficava a observar os moradores da vila

    Spoiler:

    Spoiler:

    OFF: como cheguei aki? Simples segui os rastros do Shikamaru Mayumi Nara Very Happy
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Ta na Hora do Pau ò.ó Empty Re: Ta na Hora do Pau ò.ó

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Dom Mar 14, 2010 6:08 pm

    OFF:a saida dele foi a 2 dias eu acho entao....vc,teria que ter postado que teria seguido os passos dele na akt e vindo pra ca,entao acho que vc morreu por god-mode,e alem do mais vc teria que ter dado uma boa explicaçao que teria visto ele sair,vc tbm nem sabia onde ele iria '-'
    Raisharp Sonic Gladiator
    Raisharp Sonic Gladiator
    Sannin| ANBU
    Sannin| ANBU


    Mensagens : 137
    Idade : 29
    Localização : Konoha

    Ta na Hora do Pau ò.ó Empty Re: Ta na Hora do Pau ò.ó

    Mensagem por Raisharp Sonic Gladiator Dom Mar 14, 2010 6:22 pm

    -O shinob avista uma pessoa diferente e estranha adentrando a vila entaum ele vai caminhando ao encontro do homem ele jah prepara sua Aian Nakkuru e vem caminhando com uma roupa anbu e a mascaro do porco pendurada na sua nuca, ele para na frente do ninja e logo o indentifica-
    vejamos quem voltom.. ola junky ^^ oq vc quer aqui naum quero lutar com quem me ajudou quando eu precisei..
    -O Shinob fica a encarar a face de junky, ajeitando suas Aian Nakkuru na mão-
    Spoiler:
    Junky-Sama
    Junky-Sama
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion


    Mensagens : 126

    Ta na Hora do Pau ò.ó Empty Re: Ta na Hora do Pau ò.ó

    Mensagem por Junky-Sama Dom Mar 14, 2010 7:21 pm

    OFF: Os AKT sempre sabem onde os portadores de BIjuu estão ¬¬ e eu postei ontem lah na AKT, bom Nao saber a localização de uma vila é considerado um auto-hit e ´para perder uma luta são 3 bom vou continuar considere se quizer, se nao quizer considerá é so nao responder ¬¬
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    [b] Logo Junky avistava um ninja com uma mascara de ANBU e então o ouve pronunciando seu nome, então Junky diz-Bom vejamos oque temos aki Shikamaru Mayumi Nara o portador do 1º cauda e meu aprendiz, como se pode ver agora estamos em lados opostos e vc possui uma coisa que preciso para sequir com meus planos então podemos fazer isso de uma forma nao brutal e vc vem comigo para a retirada de seu Bijuu ou terei que te deixar desacordado por algum tempo logo quando Junky inicia a Frase ia retirando seu chapeu e se identificando e largando o chepeu num canto e logo arremangava sua manga da capa deixando seu canhão de fumaça a vista e olhava para Shikamaru Mayumi Nara com intensão de prever algum movimento seu

    Spoiler:
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Ta na Hora do Pau ò.ó Empty Re: Ta na Hora do Pau ò.ó

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Dom Mar 14, 2010 7:24 pm

    OFF:3 auto-hits e 1 god-mode e se vc seguiu o rastro dele que foi a mais de 2 dias morreu '-'
    Junky-Sama
    Junky-Sama
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion


    Mensagens : 126

    Ta na Hora do Pau ò.ó Empty Re: Ta na Hora do Pau ò.ó

    Mensagem por Junky-Sama Dom Mar 14, 2010 7:34 pm

    OFF: Isso tudo é medo de mim velho? ò.ó poxa eu tento agitar esse forum e vcs ficam fazendo de tudo pras minhas ações nao valerem depois reclamam que os AKT nao vão atras de ninguem e so cometi 1 auto-hit Neutral e se nao quizer lutar nao flooda por favor e nem to atras de vc eu to atras do 1 cauda sua hora vai chegar
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Ta na Hora do Pau ò.ó Empty Re: Ta na Hora do Pau ò.ó

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Dom Mar 14, 2010 7:36 pm

    OFF:nao e medo e seu erro nao foi auto-hit --'foi god-mode mas deixa¬¬
    e eu nao tenho bijuu/vou ter ainda Very Happy
    agora sem floods ò.ó
    Playtec.
    Playtec.
    Missing nin|Psicotic Hanna
    Missing nin|Psicotic Hanna


    Mensagens : 233
    Idade : 32

    Ta na Hora do Pau ò.ó Empty Re: Ta na Hora do Pau ò.ó

    Mensagem por Playtec. Dom Mar 14, 2010 7:51 pm

    Junky ta certo, nao foi god mode lek, nao tenta imitar as pessoas Rolling Eyes Pessoas de alto nivel acham erros nos posts pessoas que tentam ser de alto nivel invetam erros u.u
    Raisharp Sonic Gladiator
    Raisharp Sonic Gladiator
    Sannin| ANBU
    Sannin| ANBU


    Mensagens : 137
    Idade : 29
    Localização : Konoha

    Ta na Hora do Pau ò.ó Empty Re: Ta na Hora do Pau ò.ó

    Mensagem por Raisharp Sonic Gladiator Dom Mar 14, 2010 8:31 pm

    [b]-Kisame olhando para junky logo fala:[u]Hora Hora junky num perca seu tempo comigo e vc sabe que eu naum iria te entregar meu bijuu tão facil asim entaum c vc o quizer tera que ser do modo mais dificil mesmo eu estando partindo desta vila para uma outra c vc quizer nos lutemos c naum quizer nos podemos tomar um cafézinho Smile-logo ao terminar Kisame fica olhando para os opés de junky evitando seus olhos-
    Junky-Sama
    Junky-Sama
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion


    Mensagens : 126

    Ta na Hora do Pau ò.ó Empty Re: Ta na Hora do Pau ò.ó

    Mensagem por Junky-Sama Dom Mar 14, 2010 8:51 pm

    Logo Junky observa e escuta Kisame Mayumi e então cobre seu canhão de fumaça e logo pega seu chapeu e se vira de costas para Kisame Mayumi e diz algo - Bom vc quem sabe vai ficar aew de lero lero ou vai vir comigo pra fora desse muquifo ò.ó Logo junky caminhava lentamente em direção oposta de Otto esperando que Kisame Mayumi venho com sigo
    Spoiler:
    Raisharp Sonic Gladiator
    Raisharp Sonic Gladiator
    Sannin| ANBU
    Sannin| ANBU


    Mensagens : 137
    Idade : 29
    Localização : Konoha

    Ta na Hora do Pau ò.ó Empty Re: Ta na Hora do Pau ò.ó

    Mensagem por Raisharp Sonic Gladiator Dom Mar 14, 2010 8:55 pm

    [b]-Kisame vai o saguindo e caminhando do seu lado juntamente com Enma ele carrega os pergaminhos feitos para o kage dah vila mais que ele naum intregou nesta mochila esta os mapas de todas as vilas ele entaum fala:Bom procima parada Kiri e vamos esperar que o playtec consiga seguir o plano neh?-ele termina e fica caminhando com junky-
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    Ta na Hora do Pau ò.ó Empty Re: Ta na Hora do Pau ò.ó

    Mensagem por Gaara Seg Mar 15, 2010 12:25 pm

    OFF: ¬¬ os akatsukis sempre sabem aonde os bijuus e portadores estão e outra coisa junki-sam aonde vc esta e kiri ou em otto?
    Junky-Sama
    Junky-Sama
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion


    Mensagens : 126

    Ta na Hora do Pau ò.ó Empty Re: Ta na Hora do Pau ò.ó

    Mensagem por Junky-Sama Seg Mar 15, 2010 2:09 pm

    Exatamente nesse momento em Kiri '-'

    Conteúdo patrocinado


    Ta na Hora do Pau ò.ó Empty Re: Ta na Hora do Pau ò.ó

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:12 pm