Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    AKT na ativa novamente :D

    Junky-Sama
    Junky-Sama
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion


    Mensagens : 126

    AKT na ativa novamente :D Empty AKT na ativa novamente :D

    Mensagem por Junky-Sama Qua Mar 10, 2010 12:03 pm

    [b] Um shinobi ia chegano nos arredores do esconderijo da AKT então ativava seu sharingan Nv 3 para detectar possiveis selos feito de chakra invisiveis a olho nu então Junky concentra chakra nas maos e desfas os selos e diz para Itachi u[]- Bom achu que é aki que vamus ficar [/u, logo Junky ia entrando e então observava se alguem estava por ali, logo se notava que o local estava abandonado por algum tempo e então subia num ponto alto da caverna e então falava em alto e bom som a AKT está abondonada , mas agora que estou no comando vou reerguer o sistema ninja mais podereso do mundo SHinobi e quando todos os Bijuus forem capturados e seus portadores destruidos vamus dominar cada vila existente aki Junky falava com os olhos esbugalhados e logo obtinha uma cara psicopatica.

    OFF: se tiver algum Lider-AKT vamu disputar o titulo e se nao tiver estou disposto e proencher esse cargo então se algum adm vir isso peço por gentileza arrume meu rank , e estou esperando um shinobi * Itachi-Sama
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    AKT na ativa novamente :D Empty Re: AKT na ativa novamente :D

    Mensagem por Gaara Qua Mar 10, 2010 12:29 pm

    OFF: vc é agora um lider da akatsuki pois num tem ninguem ¬¬
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    AKT na ativa novamente :D Empty Re: AKT na ativa novamente :D

    Mensagem por Gaara Qua Mar 10, 2010 12:30 pm

    aaaaaaa so falando tem o sasuke que é membro ai vcs desidem quem é o lider xD
    Raisharp Sonic Gladiator
    Raisharp Sonic Gladiator
    Sannin| ANBU
    Sannin| ANBU


    Mensagens : 137
    Idade : 29
    Localização : Konoha

    AKT na ativa novamente :D Empty Re: AKT na ativa novamente :D

    Mensagem por Raisharp Sonic Gladiator Qua Mar 10, 2010 6:26 pm

    -itachi-sama chegando no local com seu sensei e observando ele fazer os selos de mão:bom acho que agora vamos ter que ajeitar esta bagunça. logo eapos isso itachi adentra o esconderijo com Junky:crl tah mto abandonado isso aqui.itachi c senta no chão cosando a cabeça:como a gente vai ageitar tudo isso aqui sensei?

    OFF:pesso que mudem meu rank e chakra pois c naum me engano os membros da akatsuki resebem chakra adicional.

    Conteúdo patrocinado


    AKT na ativa novamente :D Empty Re: AKT na ativa novamente :D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:52 pm