Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Jutsus Criados de Death The Girl (Naum copiar! estou vendo vcs ò.ó)

    Death The Girl
    Death The Girl
    Guardiã|Hoshi|Meister Girl
    Guardiã|Hoshi|Meister Girl


    Mensagens : 50
    Idade : 31
    Localização : Somewhere xD

    Jutsus Criados de Death The Girl (Naum copiar! estou vendo vcs ò.ó) Empty Jutsus Criados de Death The Girl (Naum copiar! estou vendo vcs ò.ó)

    Mensagem por Death The Girl Qua Fev 24, 2010 1:58 pm

    Comecando o Shinigami Style esta semana o/


    Shinigami Style- Kyo Shinigami
    Rank: S
    Quem usa: TheReaperMayumi
    Elementos Envolvidos: -x-
    Duração: 3 posts
    Descriçâo: Com o contrato feito pela familia de Mayumi a varias geracoes para poupar a vida do antigo chefe de Familia Albarn, Kyo Shinigami é um demonio poderoso que tem como habilidade criar demonios e provocar ataques fortivos e ate mesmo mortais apesar de esse mesmo os consumir a alma quando sao executados. A unica maneira de saber que o Demonio esta activo é quando a Trifoice de Mayumi muda de cor para totalmente preto
    Nota: Apenas quando os Jutsus "Shinigami Style" sao executado, o Kyo Kaseri consome HP (Dependendo do jutsu).
    Nota2: Enquanto o demonio estiver em campo( nos 3 posts validos) a tri-foice ficará preta mas os ataques ficaram iguais.
    Nota3: Uma vez o demonio invocado, apesar de ele depois desaparecer a tri-foice continuará preta e os jutsu de Shinigami style seram validos até o final do combate, se o usuario morrer ou ficar inconsciente.

    Shinigami Style- Hollow Ressurection
    Rank: S
    Quem usa: TheReaperMayumi
    Elementos Envolvidos: -x-
    Duração: -x-
    Descriçâo: Depois de bastante treino e de um contrato feito com um demonio especial, chamado de Kyo Shinigami, May consegue apartir do seu sangue trazer ao mundo um demonio identica a si mesma mas todo branco e com os seus olhos pretos. O demonio tera vida propria mas é obrigado a obedecer as ordens do seu invocador podendo usar os jutsu do seu mestre
    Nota: Para a Invocação deste demonio é necessario dar a quantidade de Hp e chackra que o Usuario deseja que o demonio tenha(ex: o usuario doa 500 de chackra e 500 de hp, entaum o demonio fica com 500 de chackra e 500 de hp de forca).
    Nota2: Assim que o demonio esta em campo, o Usuario terá que doar -10 HP por post.
    Nota3: O demonio so pode ser invocado 1 vez por batalha e pode ser trazido de volta quando o usuario quiser mas assim que o demonio nao estiver no campo de batalha o usuario ja nao doa sangue para Kyo Shinigami.
    Nota4: O demonio apenas utilizar um elemento que esse sera escolhido assim que o usuario o invocar.


    Shinigami Style- Shinigami Soul Reunion
    Rank: S
    Quem usa: TheReaperMayumi
    Elementos Envolvidos: -x-
    Duração: 2 posts
    Descriçâo: Assim que o estilo shinigami esta invocado, consegue executar o Genjutsu em que se o adversario cair nele o Kyo Shinigami "invoca" as almas que antes foram consumidas e faz o comando para atacarem o adversario, o que em tempo real pode causar grande dor ao adversario.
    Nota: Apesar de shinigami invocar almas perdidas sendo que é um genjutsu tudo é apenas ilusao as invocacoes n sao dadas como Kuchiyoses.
    Nota2: Ao executar este jutsu Kyo Shinigami consome -15 Hp pelos 3 posts se o adversario cair no genjutsu.
    Black☆Star
    Black☆Star
    Jounin|Hoshi|Anbu|8 Weapons Meister
    Jounin|Hoshi|Anbu|8 Weapons Meister


    Mensagens : 138
    Localização : Hoshi

    Jutsus Criados de Death The Girl (Naum copiar! estou vendo vcs ò.ó) Empty Re: Jutsus Criados de Death The Girl (Naum copiar! estou vendo vcs ò.ó)

    Mensagem por Black☆Star Qua Fev 24, 2010 3:22 pm

    All APROVED =D (Aprovados)
    Death The Girl
    Death The Girl
    Guardiã|Hoshi|Meister Girl
    Guardiã|Hoshi|Meister Girl


    Mensagens : 50
    Idade : 31
    Localização : Somewhere xD

    Jutsus Criados de Death The Girl (Naum copiar! estou vendo vcs ò.ó) Empty Re: Jutsus Criados de Death The Girl (Naum copiar! estou vendo vcs ò.ó)

    Mensagem por Death The Girl Seg Mar 01, 2010 3:53 pm

    Shinigami Style- Death Sand no Jutsu
    Rank: A
    Quem usa: Death The Girl
    Elementos Envolvidos: Suna
    Duração: 3 posts
    Descrição: Assim que trifoice ja se encontra com o estado activado (ou seja com o Shinigami Style activado), Death com o controlo de Suna aumenta as laminas da trifoice o dobro do tamanho real em que funciona de 2 maneiras:
    1-Com um ataque corpo a corpo com a arma esta dara mais dano
    2-Mayumi pode atirar varias agulhas com a Suna que vem das pontas das laminas
    Nota: Necessita de ter o jutsu "Shinigamy Style- Kyo Shinigami" activado.
    Nota2: Assim que este jutsu esta activado o user perde -10Hp por post.



    Shinigami Style- Whisper in the dark
    Rank: S (Rank da camada: B)
    Quem usa: Death The Girl
    Elementos Envolvidos: Suna
    Duração: 4 posts
    Descrição: Com uma enorme concentração de chackra mais com a ajuda de Kyo, Death faz um selo de mao e levanta a maior quantidade Areia possivel para fazer uma enorme camada fina areia de areia e com o poder de Kyo alastrando uma escuridao enorme para impossibilitar a visao do adversario que apenas o dono ou o subordinado do chackra poderá ver.
    Nota: Necessita de ter o jutsu "Shinigamy Style- Kyo Shinigami" activado.
    Nota2: Assim que este jutsu esta activado o user perde -15Hp por post.
    Nota3: Death so conseguira ver perfeitamente a escuridao a volta se Kyo estiver presente em campo senaum death naum vera nada como o adversario.
    Nota4:Hollow se estiver invocado no campo,poderá ver perfeitamente tudo a sua volta por ser um derivado de Kyo.
    Nota4: Doujutsus naõ funcionam nesta escuridao mas a camada pode ser facilmente destruida com um jutsu.




    Shinigami Style- Darkness Shot
    Rank: B
    Quem usa: Death The Girl
    Elementos Envolvidos: -x-
    Duração: 4 Posts
    Descrição: Death apenas com um simples kunai ou qualquer outra arma comun ninja consegue transmitir chackra de Kyo Shinigami e assim atirar para o adversario. Mas o chackra do Kyo apenas pode envenenar o adversario se assim o usuario quiser, a arma com o chackra de Shinigami tambem pode servir para prepara quem o toca para um jutsu (exemplo: Atirar a kunai para Chamu para prepara o jutsu Shinimagi Style- Chamu Hollow Form")
    Nota: Necessita de ter o jutsu "Shinigamy Style- Kyo Shinigami" activado.
    Nota2: Se o adversario for atingido pela arma esse mesmo sera afectado pelo chackra do Shinigami perdendo -30Hp por post até o efeito passar.
    Nota3: Se for para um caso de jutsu fortificador ele nao pode ser executado ao mesmo tempo que este jutsu, é preciso um jutsu de preparação.


    Nao reprovem meus jutsu plz apenas me digam o que posso mudar pra deixar eles validos ^^
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    Jutsus Criados de Death The Girl (Naum copiar! estou vendo vcs ò.ó) Empty Re: Jutsus Criados de Death The Girl (Naum copiar! estou vendo vcs ò.ó)

    Mensagem por Gaara Seg Mar 01, 2010 4:02 pm

    APROVADOS vc explica muito bem Wink

    Conteúdo patrocinado


    Jutsus Criados de Death The Girl (Naum copiar! estou vendo vcs ò.ó) Empty Re: Jutsus Criados de Death The Girl (Naum copiar! estou vendo vcs ò.ó)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 4:46 am