Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Bem Vindo ao Naruto Atomic RPG

    Goodspeed
    Goodspeed
    Lider ADM|Yondaime Hokage|Lider Templario|Lider Medico|The Fuumetsu Master
    Lider ADM|Yondaime Hokage|Lider Templario|Lider Medico|The Fuumetsu Master


    Mensagens : 117
    Idade : 33
    Localização : Konoha

    Ficha do personagem
    HP::
    Bem Vindo ao Naruto Atomic RPG Left_bar_bleue3150/3150Bem Vindo ao Naruto Atomic RPG Empty_bar_bleue  (3150/3150)
    Chakra::
    Bem Vindo ao Naruto Atomic RPG Left_bar_bleue2900/4400Bem Vindo ao Naruto Atomic RPG Empty_bar_bleue  (2900/4400)
    Stamina::
    Bem Vindo ao Naruto Atomic RPG Left_bar_bleue2400/2400Bem Vindo ao Naruto Atomic RPG Empty_bar_bleue  (2400/2400)

    Bem Vindo ao Naruto Atomic RPG Empty Bem Vindo ao Naruto Atomic RPG

    Mensagem por Goodspeed Sex Jan 01, 2010 1:19 pm

    Seja Bem Vindo ao nosso RPG.


    É com um grande prazer, que eu Goodspeed apresento o Naruto Atomic. O nosso fórum tem como objetivo divertir a todos vocês, esperamos que gostem muito do nosso fórum pois estamos tentando fazer o melhor. Ficamos felizes quando todos elogiam nosso trabalho assim como ficamos triste quando criticam mas graças as criticas podemos melhora-lo.

    No Inicio

    Alguns Fóruns necessitam "Ativar a Conta" quando se faz o cadastro, mas nosso site é diferente você não necessita "Ativar a Conta" isso foi retirado por mim Goodspeed assim quando fizer o cadastro já poderá jogar. Quando se faz o Cadastro não é Muito dificil de se perceber que o site é um Jogo de Interpretação do Anime/Mangá Naruto. Ou seja para lutar, fazer missões e conversar, é com suas palavras. Neste RPG suas açoes (lutas, missoes, etc.) são narradas, ou seja você tem de definir com muito por menor e cuidado todas as suas açoes para que estas sejam bem entendidas.

    No inicio você deverá escolher um Personagem do Anime/Manga Naruto e deverá criar a "Ficha do Personagem" para isso e simples você tem que criar um tópico(é somente ir no canto da tela e click em "novo" e criar o topico) seguindo todos os requisitos. Nesta ficha você irá colocar os jutsus de seu personagem(Escolha Um Personagem do Anime/Mangá NARUTO,Outro personagem de outro anime não será Válido!), postando assim todos os jutsus que seu personagem possui, por exemplo, sei meu personagem for o Naruto teria que colocar a descrição do jutsu "Rasengan","Kage Bunshin no Jutsu","Harém no Jutsu" entre outros jutsus. Para encontrar os Jutsus do Personagem você poderá estar pesquisando em varios Site da Internet um deles e a WIKIPEDIA la você encontrará todos os Jutsus de todos os personagens do Anime/Manga Naruto.

    Após ter feito a "Ficha do Personagem" você deverá escolher um vila oculta e fazer o teste Gennin dessa vila e mandar para o Kage dessa vila. Após se tornar Gennin você deverá fazer missões e esperar o Chuunin Shiken começar para fazer a Inscrição. O Chuunin Shiken realiza-se realiza-se a cada mês.





    Boa Sorte e Bom Jogo a Todos.










    OBS: Qualquer duvida pode contatar um ADM, estamos aqui para ajuda-lo.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:27 pm