Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Jutsu de aprendizagem do madara

    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Jutsu de aprendizagem do madara Empty Jutsu de aprendizagem do madara

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Qui Jan 14, 2010 10:03 pm

    aqui ficara meus jutsus que vou aprender
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Jutsu de aprendizagem do madara Empty Re: Jutsu de aprendizagem do madara

    Mensagem por Kakashi Hatake Sáb Jan 16, 2010 8:52 pm

    Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
    Quem usa: Sasuke Uchiha, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Nagato, Uchiha Madara/Tobi, Raikages, Fuuka, Hatake Sakumo, Seito, Tou'u, Nauma, Darui, Kitane e Ninjas de Kumogakure no Sato
    Primeira aparição:
    Descrição:Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo.Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado!

    Chidori

    (Mil Pássaros)
    Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
    Rank: S
    Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
    Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
    Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori
    Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

    Rasengan

    (Esfera Espiral)
    Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
    Rank: A
    Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
    Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
    Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

    Agora, deve-se esperar de você uma boa interpretação p/ eles aprovarem
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Jutsu de aprendizagem do madara Empty Re: Jutsu de aprendizagem do madara

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Sáb Jan 16, 2010 9:51 pm

    Apos ver a demostraçao concentro chakra na mao e nao sinto nenhuma faisca,tentei de novo e nada,vi que nao conseguia retirar uma sequer faisca e eu logo sentava no chao em lotus 10 minutos depois concentro mais chakra na mao e vejo o raiton saindo,tentei denovo com mais chakra e acabei me queimando perdi 1 dia tentando o raiton e continuava o mesmo no final do dia fui dormi e continuei tentando,no dia seguinte fui ao local denovo e tentei cortar uma arvore com o raiton e consegui cortal-a,tentei novamente e lancei uma rajada de raiton pela mao e cortei uma pedra a minha frente
    -consegui *---*

    ---------------------------------------------
    Apos ter conseguido total controle sobe o raiton sabia que a faze seria mais facil mas estava me enganando,fiz os selos e me concentrei o chakra raiton na mao e nao conseguia nada so faiscas,refiz os selos e concentrei o chakra na mao e vi uma bola de raiton do tamanho de uma unha e continuei fazendo o mesmo processo eu nao conseguia aumentar mais que o tamanho uma camisa em forma de bola,perdi 2 semanas e nao aumentava e depois de 2 semanas e 1 dia voltei ao local e com raiva ja havia fazia os selos e concentrava todo o chakra necessario na mao e vi que estava no tamanho ideal e acrescentei o elemento raiton e sai correndo ate uma arvore de 3 metros de diametro e largura e a perfurei,tentei denovo na mesma arvore e consegui e voltei ao meu quarto caindo no sono depois da longa semana
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    apos receber a instruçao de kakashi pego um balao e o enchi com agua e coloquei em minha mao e concentrei chakra nele e nenhuma movimentaçao dentro ingeri mas chakra e ja sentia-se movimentos bruscos dentro dele nao forte o bastante depois ingeri so mais um poco de chakra e estourei-o fui dormi depois dece longo dia,acordei e sai correndo com um balao de borracha ao local e me sentava no chao com um balao de borracha na mao e concentrei todo meu chakra possivel dentro dele e nada
    -resistentes......
    Apos a falha o deixei de lado e fiz a posiçao de lotus acumulando chakra apos 3 horas acumulando voltei ao balao e ingeri o maximo e ele abriu um buraco mas nao estourou,refiz denovo so que mais forte o chakra e ele estourou na minha cara,durmi durante 2 dias no hospital de cansaço apos receber alta peguei os 20 ultimos baloes de borracha e voltei ao local e concentrava o chakra ao meu maximo de rotaçao e força tentando nao meche-lo ele estouro,peguei otro novamente perdi 5 baloes hj e fui dormir,no dia seguinte o balao continuava igual mas depois de 2 semanas ele nao fazia 1 sequer movimento,retirei o balao e fiz tudo denovo e sai correndo ate uma arvore e de inicio pensei que ela havia falhado mas depois de um tempo vi que ela estava totalmente destruida por dentro e cai deitado no chao de cansaço
    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    Jutsu de aprendizagem do madara Empty Re: Jutsu de aprendizagem do madara

    Mensagem por Near Dom Jan 17, 2010 2:17 pm

    vc não pode aprender raiton pois madara tem doton e os dois são elementos opostos entaum infelizmente reprovados
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Jutsu de aprendizagem do madara Empty Re: Jutsu de aprendizagem do madara

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Dom Jan 17, 2010 2:18 pm

    [b]OFF:todos D:?e o madara nao usa fuuton e o leque dele tecnicamente uma arma nao faz parte dele nao e o elemento que ele domina.....mas....
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Jutsu de aprendizagem do madara Empty Re: Jutsu de aprendizagem do madara

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Dom Jan 17, 2010 2:19 pm

    OFF:postei errado '-' mas o rasengan ta aprovado?
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Jutsu de aprendizagem do madara Empty Re: Jutsu de aprendizagem do madara

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Dom Jan 17, 2010 2:21 pm

    OFF:e tbm doton nao e osposto de raiton e sim fuuton mas o madara so utiliza pelo leque...
    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    Jutsu de aprendizagem do madara Empty Re: Jutsu de aprendizagem do madara

    Mensagem por Near Dom Jan 17, 2010 2:23 pm

    off:o rasengan que está aprovado,o chidori e o raiton no jutsu estão reprovados
    Kar Uchiha
    Kar Uchiha
    Nidaime Amekage|Templário
    Nidaime Amekage|Templário


    Mensagens : 198
    Idade : 30
    Localização : amegakure no sato

    Jutsu de aprendizagem do madara Empty Re: Jutsu de aprendizagem do madara

    Mensagem por Kar Uchiha Sex Mar 12, 2010 7:21 pm

    ryuufuu - ryuu kikku no jutsu (estilo draconico - tecnica do chute do dragão)
    Rank: C
    E.E: -
    Duração: no post usado apenas
    Tipo: Taijutsu
    Velocidade: Normal
    Descrição: concentrando chakra no calcanhar, o usuario gira e desfere um chute fortissimo com o calcanhar, geralmente esse ataque atinge a altura do torax, mas com o treinamento especifico pode-se atingir qualquer parte do corpo do oponente sem nenhuma dificuldade

    katon - bakudan kikku no justu (elemento fogo - tecnica do chute bomba)
    Rank: B
    E.E: Katon
    Duração: post em que é usado
    Tipo: taijutsu
    Velocidade: normal
    Descrição: concentrando chakra katon do pé, o ninja cria uma explosão quando chuta algo/alguem. no entanto, se o usuario acertar algo duro (pedra ou metal) o dano da explosão ira retornar para ele
    obs: se o chute atingir uma barreira de gelo, ambos os jutsus serão anulados
    obs2: a areia do gaara quando bem concentrada conta como pedra

    ryuufuu - tsukaryuu no jutsu (estilo draconico - tecnica da lamina do dragão)
    Rank: B
    E.E: -
    Duração: post em que é usado
    Tipo: taijutsu
    Velocidade: normal
    Descrição: concentrando chakra no ante-braço, o usuario cria uma lamina fina, mas muito afiada, com a precisão comparavel a instrumentos cirurgicos, porem por tal natureza, é extremamente fragil e só serve para um ataque.
    Nota: se o usuario gastar o dobro do chakra, é possivel fazer duas laminas
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Jutsu de aprendizagem do madara Empty Re: Jutsu de aprendizagem do madara

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Dom Mar 14, 2010 8:22 pm

    Apos ver a demonstraçao concentro chakra no pe e chuto com o calcanhar uma pedra e nao sai nada,ate que se ve varios passaros voandos e meu grito de dor-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah D:.-apos isso voltei pro mesmo lugar e fui concentrando Chakra no pe e chutando a agua mais nada acontece,fui tentando 3 dias e nada,ate que fui tenatr numa arvore e conceitrei o maximo e chutei a arvore com o calcanhar e a jogo longe
    --------------------
    OFF:to sem ideia amanha faço o resto

    Conteúdo patrocinado


    Jutsu de aprendizagem do madara Empty Re: Jutsu de aprendizagem do madara

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:48 am