Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Kakashi Hatake Qua Jan 13, 2010 8:15 pm

    Regras: Do fórum

    Local: Iwa

    Armas:
    Citação de Armas
    Kunais=100
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=100
    Bomba de fumaça100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=100
    Chaveiros explosivos=100
    E fios de Nylon

    Ordem de Postagem:
    Kakashi Hatake - Chegada
    Uchiha Madara fujibayashi - Chegada
    Kakashi Hatake - Ataque
    Uchiha Madara fujibayashi - Defesa/ Ataque
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Kakashi Hatake Qua Jan 13, 2010 8:21 pm

    Chego andando demonstrando um pouco de cansaço, percebe-se a Raiton no Houkou na minhas costas, então espero meu Oponente chegar p/ eu iniciar com meus movimentos.

    Hp: 2800
    Chakra: 2400

    Citação de Armas
    Kunais=100
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=100
    Bomba de fumaça100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=100
    Chaveiros explosivos=100
    E fios de Nylon
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Qua Jan 13, 2010 8:28 pm

    O shinobi chegava em sua luta com seu leque em suas costas e abria um sorriso falando:
    -começe
    Hp:500
    Chakra:400

    Citação de Armas
    Kunais=100
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=100
    Bomba de fumaça100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=100
    Chaveiros explosivos=100
    E fios de Nylon
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Kakashi Hatake Qua Jan 13, 2010 9:14 pm

    Ativo meu Sharingan Nv 1, então de repente uma Grande Nevoa toma todo o Campo de Batalha, deixando que só eu possa ver o que acontece, então momento eu utilizo Doton - Tsuiga no Jutsu na tentativa de te imobilizar, caso eu consiga eu uso Suiton - Soryuddan no Jutsu na tentativa que você seja derrubado, e atordoado. Caso escape ou seja atingido pelo meu Jutsu de Suiton, eu jogo uma Fuuma Shuriken que contém 3 Kunais em sua sombra.
    O.B.S. Não precisa descrever o Sharingan


    Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
    Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
    Rank: D
    Primeira aparição:
    Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

    Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras)
    Quem usa: Hatake Kakashi e provavelmente Hatake Sakumo.
    Rank: B
    Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cachorro
    Primeira aparição:
    Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
    Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.

    Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
    Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama, Kin Tsuchi
    Rank: B
    Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
    Primeira aparição:Foi usado na luta de Zabuza contra Kakashi
    Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.


    Spoiler:
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Qua Jan 13, 2010 9:35 pm

    O shinobi vendo que uma nevoa começa a surgir logo ativa seu sharingan nv 3,apos ele sente tremores no chao e logo da um passo e o shinobi desaparece reparecendo a 25 metros a frente dos seus caes logo o shinobi ouve um barulho d'agua deicharei um clone de fogo no meu lugar e quando percebo que ele explode o shinobi pegara seu leque afastando o fogo de si o jogando a outro lado da nevoa e seu sharingan evolui ao fuumetsu mangekyou sharingan

    Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
    (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
    Quem usa: Uchiha Madara
    Rank: B
    Primeira aparição:
    Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

    Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
    Quem usa:Uchiha Itachi e Uchiha Madara
    Rank: B
    Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode
    Primeira aparição:
    Nota: Nunca usado no Mangá .
    Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
    Spoiler:
    Spoiler:
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Kakashi Hatake Qua Jan 13, 2010 10:17 pm

    OFF: Não se defendeu das Kunais e da Fuuma Shuriken, assim é acertado por elas.
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Qua Jan 13, 2010 10:24 pm

    [b]OFF:sensei estou defecando '-'bem voltando ao assunto eu esqueci vo conta o hp
    hp:500-250=250
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Kakashi Hatake Qua Jan 13, 2010 10:30 pm

    Vendo que está parado fico aguardando seu movimento.

    Spoiler:
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Qua Jan 13, 2010 10:32 pm

    OFF:eu nao estava imobilizado eu escapei de seus caes e da agua so fui atinjido mas tbm foi um erro agora deu empate \o/
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Qua Jan 13, 2010 10:34 pm

    OFF:entndi errado '-'
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Kakashi Hatake Qua Jan 13, 2010 10:39 pm

    OFF: ¬¬
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Qua Jan 13, 2010 10:46 pm

    O shinobi logo vendo que perdia sangue ignorava-o e logo se via chamas negras brotando no chao e aos poucos ia olhando vc ate que olho diretamente a sua cabeça tentando queima-la com seu amaterasu

    Amaterasu
    (Deus do Sol)

    Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke e Uchiha Madara.
    Rank: S
    Primeira aparição:
    Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
    Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

    Spoiler:
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Qui Jan 14, 2010 9:51 am

    OFF:malz saiu duas vezes¬¬
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Gaara Qui Jan 14, 2010 12:31 pm

    ¬¬ como sempre brigando

    vcs dois num tem nada o q fazer não ??
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Qui Jan 14, 2010 12:32 pm

    OFF:floodao '-'e cara pq vc ta sempre reclamando deicha agente brigar '-'
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Kakashi Hatake Qui Jan 14, 2010 1:24 pm

    Vejo que as Chamas do Amaterasu começamm a brota, então pulo bem alto dando um mortal p/ trás e antes que olhe p/ minha cabeça eu uso a Cúpula de Trovão, mas como ataques Katon podem destruir a Cúpula, e esse ataque ainda é especial, ou seja, é um fogo que pode consumir tudo, a Cúpula só tinha intenção de conter o ataque por mínimos segundos, durante esses segundos eu entro na terra por dentro da Cúpula e vou por de baixo da terra até 10 metros atrás de você, na tentativa de fazer com que você pense que eu fui pego pelo Amaterasu, então falo p/ chamar sua atenção:
    -Você é bem inteligente. O teste está encerrado. Você tirou 8,0 ao total. Está aprovado.

    Cúpula de Trovão
    Quem usa: Kakashi Hatake
    Rank:S
    Tipo: Tecnicas Elementais
    Velocidade: Normal
    Duração: A=1 post e S= 2 posts
    E.E: Raiton
    Descrição: O usuário molda seu Chakra com Raiton, em forma de uma grande Cúpula que o cerca, assim protegendo-o de ataques externos, pode-se expandir a Cúpula p/ encurralar o inimigo ou p/ outros fins
    obs: jutsus de fuuton e katon rank A e S poden destruir a cupula.

    Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
    (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
    Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
    Rank: C
    Primeira aparição:
    Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


    Spoiler:
    [left]
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Qui Jan 14, 2010 1:30 pm

    O shinobi logo diminuia o sharingan ao lvl 3 e olhava ao chao ouvindo seu sensei falar logo ele falava:
    -Eita

    Conteúdo patrocinado


    Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi Empty Re: Tsuchikage Kakashi Hatake Vs Uchiha Madara fujibayashi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:39 am