Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    ficha de Near

    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    ficha de Near Empty ficha de Near

    Mensagem por Near Sáb Jan 09, 2010 2:46 pm

    Nome: Near
    Rank: kazekage,etc...
    Personagem: Neji Hyuuga
    K.G: Byakugan

    Jutsus:
    Citação:
    Juuken Ryuu
    (Estilo do Punho Gentil)

    Quem usa: Clã Hyuuga
    Rank: A
    Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
    Função: Atacar
    Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
    Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo com a palma das mãos, com os dedos ou até mesmo com os pés liberando chakra, cortando o interior da pessoa, o que permite mata-la com apenas um toque, caso acerte um órgão como o coração, por exemplo.
    O dano causado por golpes deste estilo não podem ser recuperados de forma convencional, sendo necessário poderosos jutsus médicos para tal feito.
    Além disso, este estilo também mostra-se versatil quando se trata de defesa, pois além de tornar o usuário capaz de expelir chakra por todo o corpo, e não só pelas mãos ou pelos pés, um golpe deste estilo é capaz de destruir qualquer coisa feita de chakra, como, por exemplo, o que Neji fez em sua luta contra Kidoumaru, cortando suas teias com o chakra, teias estas que, segundo o próprio Kidoumaru, mesmo que sejam puxadas em direções opostas por dois elefantes, não arrebentam.

    Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou
    (Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas)
    Quem usa: Neji Hyuuga e Hinata Hyuuga
    Rank: C
    Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
    Função: Atacar
    Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.


    Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
    Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
    Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
    Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
    Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
    Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou
    (Campo de Batalha de 8 Trigramas, 64 Palmas)
    Quem usa: Neji Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Hinata Hyuuga e Hyuuga Hizashi
    Rank: B
    Nota: Quando o membro do clã Hyuuga luta contra mais de um oponente, ele pode dar continuidade aos seus golpes mesmo já tendo atingido todos os Tenketsus
    Função: Atacar
    Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
    A seqüência de golpes é dada da seguinte forma:

    Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2))
    Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4))
    Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(Cool)
    Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16))
    Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San (Três/3) x Juu (Dez/10)
    PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu (Trinta/30) + Ni (Dois/2)= Sanjuuni (Trinta e Dois/32).


    Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku (Seis/6) x Juu (Dez/10)= Rokujuu (Sessenta/60) + Yon (Quatro/4)= Rokujuuyon (Sessenta e Quatro/64)

    Juukenhou Hakke - Hyakunijuuhachi Shou
    (Campo de Batalha de 8 Trigramas, 128 Palmas)
    Quem usa: Neji Hyuuga, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
    Rank: A
    Nota: Quando o membro do clã Hyuuga luta contra mais de um oponente, ele pode dar continuidade aos seus golpes mesmo já tendo atingido todos os Tenketsus
    Função: Atacar
    Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:

    Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
    Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
    Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
    Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
    Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
    Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
    Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
    Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Neji Hyuuga utilizou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.

    Juukenhou Hakke - Sanbyakurokujuuichi Shisa
    (Campo de Batalha de 8 Trigramas, 361 Pontos)
    Quem usa: Neji Hyuuga
    Rank: Superior à S
    Função: Atacar
    Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do clã Hyuuga, a técnica consiste e, fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. Neji corre em linha reta em uma velocidade fora do comum, e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo totalmente o oponente por dentro.

    Hakke Hasangeki
    (8 Trigramas, Punho Esmagador de Montanhas)
    Quem usa: Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga e Hinata Hyuuga
    Rank: A
    Função: Atacar
    Descrição: O shinobi impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira todo o chakra do inimigo, devido ao impacto, assim também perfurando ou destruindo a parte onde o shinobi for atacado. Dependendo da quantidade de chakra utilizado no ataque, pode matar o inimigo no impacto ou pouco depois. Acredita-se que uma pessoa nunca mais se levanta após receber este golpe.

    Hakkeshou Kaiten
    (8 Trigramas Ofensivos, Defesa Rotativa)
    Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi
    Rank: B
    Nota³: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
    Descrição: Técnica própria do clã Hyuuga, o shinobi expele chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.

    Hakkeshou Daikaiten
    (8 Trigramas Ofensivos, Grande Defesa Rotativa)
    Quem usa: Hyuuga Hiashi e Neji Hyuuga
    Rank: A
    Função: Defender
    Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.

    Hakke Kuushou
    (8 Trigramas, Palma Aérea)
    Quem usa: Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga e Hinata Hyuuga
    Rank: B
    Função: Atacar
    Descrição: O shinobi concentra chakra em suas mãos, após isso uma bolsa de vacuo comprimido usando o Juuken, é atirado em forma de uma rajada contra os pontos vitais do inimigo com uma tremenda pressão, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância. Este ataque tem uma velocidade equivalente a do som.

    Hakke Shiten Kuushou
    (8 Trigramas, Super Palma Aérea)
    Quem usa: Neji Hyuuga e Hyuuga Hiashi
    Rank: A
    Função: Atacar
    Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior e um maior poder de alcance. Tem poder suficiente para destruir uma montanha. Tem velocidade muito superior a do som.

    Zesshou - Hachimon Hougeki
    (Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)
    Quem usa: Hyuuga Hiashi e Neji Hyuuga.
    Rank: S
    Nota: É um Kinjutsu.
    Função: Atacar
    Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados e poderosos membros do clã Hyuuga. Esse jutsu consiste em fechar os Oito Portões de chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.

    Hakke Hiasangi
    (8 Trigramas, Rajada Divina)
    Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
    Rank: S
    Descrição: Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata.Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.

    Tajuu Tenketsu Shinitsure
    (Destruição Total dos Pontos Vitais)

    Quem usa: Hyuuga Neji

    Rank: S

    Nota: É um Kinjutsu.

    Descrição: Essa técnica permite que o usuário solte várias agulhas do dedo que vão em direção aos tenketsus, essa tecnica faz destruir todos os tenketsus, matando o oponente






    Paw
    Citação:



    Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
    Quem usa: Técnica ninja Básica
    Rank: C
    Primeira aparição:
    Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

    Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas)
    Quem usa: Tenten, Naruto Uzumaki, Jiraya, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Itachi Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
    Rank: B
    Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Naruto Uzumaki pode invocar uma sequência de Kunais e shurikens com o auxilio de um pergaminho. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.

    Senpou (Arte Eremita)
    Quem usa: Jiraiya, Fukasaku, Shima e Uzumaki Naruto
    Rank: S
    Nota: Uzumaki Naruto foi o único que conseguiu dominar o Senjutsu completamente.
    Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Neste modo, Uzumaki Naruto e Jiraya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.

    Senpou - Kawazu Naki (Arte Eremita - Grasnar dos Sapos)
    Quem usa: Shima e Fukasaku
    Rank: S
    Nota: Somente os sapos podem realizar esse Jutsu, devido aos seus tons de vozes agudos.
    Descrição:Shima e Fukasaku liberam uma grande onda sonora o que deixa os oponentes atordoados, criando uma abertura na defesa do inimigo podendo assim ataca-lo.

    Senpou - Ryousei no Jutsu (Arte Eremita - Técnica Anfíbia)
    Quem usa: Fukasaku e Shima
    Rank: S
    Nota: Esse Senjutsu não funciona em Jinchuurikis já que os Bijuus rejeitam união com os sapos
    Descrição: Técnica utilizada por Fukasaku para fundir seu Chakra com o de um humano. Essa técnica foi criada para suprimir as falhas do Sennin Mode num campo de batalha, já que com os chakras fundidos, Fukasaku executaria a formação do Chakra Sennin enquanto o humano (Uzumaki Naruto e Jiraiya) se esquivaria dos ataques, e assim quando Fukasaku formasse o Chakra Sennin ambos, Fukasaku e o humano, entrariam no Sennin Mode, mas somente o humano atacaria, pois Fukasaku controlaria o Chakra. Esse jutsu não funciona com Uzumaki Naruto devido o chakra da Kyuubi no Youko rejeitar Fukasaku.

    Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento)
    Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto
    Rank: S
    Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.

    Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
    Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode
    Rank: S
    Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
    Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

    Kawazu Kumite (Estilo de Luta dos Sapos)
    Quem Usa: Jiraiya, Fukasaku, e Uzumaki Naruto
    Rank: S
    Descrição: Como explicado por Fukasaku à Uzumaki Naruto, quando um ser domina o controle sobre a Energia da Natureza, e assim criar Chakra Sennin, ele pode aumentar drasticamente sua força, sendo assim seus golpes são muito mais poderosos que o normal. Fukasaku com seu pequeno corpo pode levantar uma estátua com 50 vezes o seu tamanho.




    Maw
    Citação:



    Senpou (Arte Eremita)
    Quem usa: Jiraiya, Fukasaku, Shima e Uzumaki Naruto
    Rank: S
    Nota: Uzumaki Naruto foi o único que conseguiu dominar o Senjutsu completamente.
    Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Neste modo, Uzumaki Naruto e Jiraya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.

    Senpou - Kawazu Naki (Arte Eremita - Grasnar dos Sapos)
    Quem usa: Shima e Fukasaku
    Rank: S
    Nota: Somente os sapos podem realizar esse Jutsu, devido aos seus tons de vozes agudos.
    Descrição:Shima e Fukasaku liberam uma grande onda sonora o que deixa os oponentes atordoados, criando uma abertura na defesa do inimigo podendo assim ataca-lo.

    Senpou - Ryousei no Jutsu (Arte Eremita - Técnica Anfíbia)
    Quem usa: Fukasaku e Shima
    Rank: S
    Nota: Esse Senjutsu não funciona em Jinchuurikis já que os Bijuus rejeitam união com os sapos
    Descrição: Técnica utilizada por Fukasaku para fundir seu Chakra com o de um humano. Essa técnica foi criada para suprimir as falhas do Sennin Mode num campo de batalha, já que com os chakras fundidos, Fukasaku executaria a formação do Chakra Sennin enquanto o humano (Uzumaki Naruto e Jiraiya) se esquivaria dos ataques, e assim quando Fukasaku formasse o Chakra Sennin ambos, Fukasaku e o humano, entrariam no Sennin Mode, mas somente o humano atacaria, pois Fukasaku controlaria o Chakra. Esse jutsu não funciona com Uzumaki Naruto devido o chakra da Kyuubi no Youko rejeitar Fukasaku.

    Senpou - Jizai Souja (Arte Eremita - Lingua da Cobra Rastreadora Perfurante)
    Quem usa: Shima
    Rank: S
    Descrição: Shima faz um yin e sua lingua vira uma serpente com buracos nas escamas que se expande a vontade de Shima e é muito rapida, ela é capaz de captar chakra e temperaturas, ou seja, esse jutsu pode localizar inimigos ou invasores que estejam camuflados ou econdidos e agarra-los, ao fazer isso ela o prende liberando um liquido que os prende na cobra, assim Fukasaku pode usar o Senpou Fuuton: Kaze no Ken e cortar o inimigo ao meio.

    Senpou Fuuton - Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
    Quem usa: Shima
    Rank: S
    Descrição: Shima libera de sua boca uma curtina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.

    Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
    Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode
    Rank: S
    Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
    Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável
    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    ficha de Near Empty Re: ficha de Near

    Mensagem por Near Sáb Jan 09, 2010 2:48 pm

    esqueci alguns:


    Byakugan Genjutsu no Kai
    (Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)

    Quem usa: Clã Hyuuga e Ao
    Rank: B
    Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com menos perfeição.
    Nota:pessoas com bijus (que o comtrolão completamente) tamben são imunes ao genjutsus pois usão os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe
    Descrição: O usuario do Byakugan pode ver atraves de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.


    Byakugan Kirigakure no jutsu no kai
    (Cancelamento do jutsu de se ocultar na névoa do Byakugan)


    Quem usa:Clã Hyuuga e Ao
    Rank: B
    Nota 1: O sharingan dos uchiha efetua a mesma tecnica.
    Nota 2: Por mais que não seja uma tecnica o Byakugan a efetua .
    Descrição: Quando o shinobi efetua o Kirigakure no Jutsu a pessoa usa o Byakugan e este jutsu fica inutil diante do incrivel doujutsu.


    Juuken Ryuu
    (Estilo do Punho Gentil)

    Quem usa: Clã Hyuuga
    Rank: A
    Nota¹: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
    Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
    Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
    Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.

    Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
    (Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)

    Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata,
    Rank: D
    Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques
    Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.

    Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
    (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)

    Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
    Rank: C
    Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
    A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(Cool) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)

    Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
    (Área Gentil dos 8 Triagramas, 361 Pontos)

    Quem usa: Hyuuga Neji
    Rank: S
    Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste e, fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro.

    Hakke Hasangeki
    (8 Triagramas, Esmagador de Montanhas)

    Quem usa: Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
    Rank: A
    Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mão, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.

    Hakkeshou Kaiten
    (8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)

    Quem usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
    Rank: B
    Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
    Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.

    Hakkeshou Dai Kaiten
    (8 Triagramas Ofensivos, Grande Giro Celestial)

    Quem usa: Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga
    Rank: A
    Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.

    Hakke Kuushou
    (8 Triagramas, Palma Aérea)

    Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hizashi e Hyuuga Hiashi
    Rank: A
    Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.
    Hakke Shiten Kuushou
    (Super Palma Aérea de 8 Triagramas)

    Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
    Rank: S
    Descrição: Memso processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior.

    Zesshou Hachimon Hougeki
    (Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)

    Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
    Rank: S
    Nota: É um Kinjutsu.
    Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.



    Hakke Hiasangi
    (Area gentil dos oito trigramas, Rajada divina)

    Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
    Rank: A
    Descrição: Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata.Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.


    Zesshou Tenketsu
    (Abertura de Tenketsu)

    Quem usa: Clã Hyuuga e Guren
    Rank: D
    Nota: No caso de Guren esse jutsu sobe para Rank A, por ela não ter o Byakugan
    Descrição: Tecnica Basica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.



    Chakra Ryuudou
    (Visão do Fluxo de Chakra)

    Rank: B
    Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
    Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    ficha de Near Empty Re: ficha de Near

    Mensagem por Near Sáb Jan 09, 2010 2:50 pm

    off|: depois coloco o resto
    Ino
    Ino
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage


    Mensagens : 86
    Idade : 30

    ficha de Near Empty Re: ficha de Near

    Mensagem por Ino Sáb Jan 09, 2010 5:40 pm

    Off : Aprovarei quando completar Smile
    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    ficha de Near Empty Re: ficha de Near

    Mensagem por Near Sáb Jan 09, 2010 5:44 pm

    off: colocarei o resto amanhã

    motivo: preguiça de mais *-*
    Ino
    Ino
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage


    Mensagens : 86
    Idade : 30

    ficha de Near Empty Re: ficha de Near

    Mensagem por Ino Sáb Jan 09, 2010 6:17 pm

    Off: Ok xD
    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    ficha de Near Empty Re: ficha de Near

    Mensagem por Near Dom Jan 10, 2010 9:31 am

    Ninjutsu Basico

    Citação:

    Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
    Quem usa: Técnica Ninja Básica
    Rank: E
    Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

    Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
    Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
    Rank: E
    Selos: Ovelha
    Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido,
    o jutsu será desfeito.

    Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
    Quem usa: Técnica ninja básica
    Rank: E
    Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

    Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
    Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
    Rank: E
    Selos: Boi, Porco, Tigre
    Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no
    ninja, ou qualquer outra coisa.

    Kabenobori (Escalar)
    Quem usa : Técnica ninja básica
    Rank: E
    Primeira aparição:
    Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

    Kinobiri ( Andar)
    Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
    Rank: E
    Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair,
    pois ficam com os pés grudados.

    Mizu no Kinobiri ( Andar na Água)
    Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
    Rank: D
    Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa
    técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie
    de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

    Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
    Quem usa: Ninjutsu básico
    Rank: E
    Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

    Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
    Quem usa: Ninjutsu básico
    Rank: E
    Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu
    como o Byakugan.

    Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
    Quem usa: Ninjutsu básico
    Rank: E
    Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

    Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
    Quem usa: Shinobis (Ninajs) de Konohagakure no Sato, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
    Rank: D
    Primeira aparição:
    Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.


    Taijutsu Basico
    Citação:
    Gouken (Punho Forte)
    Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
    Rank: C
    Tipo: Taijutsus Básicos
    Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

    Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
    Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
    Rank: D
    Tipo: Taijutsus Básicos
    Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.


    Genjutsu
    Citação:

    Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
    Quem usa: Vários Shinobi
    Rank: D
    Selos: Tigre/Cabra
    Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja
    maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    ficha de Near Empty Re: ficha de Near

    Mensagem por Near Dom Jan 10, 2010 9:33 am

    Doujutsu
    Citação:

    Byakugan
    (Olhos Albinos)
    Rank: A
    Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
    Usuário: Clã Hyuuga, Ao
    Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
    Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
    Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
    A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (宗家, Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (分家, Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (分家, Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


    Fuuinjutsu
    Citação:

    Chakra no Fuuin
    (Selamento de Chakra)
    Quem usa: Uzumaki Naruto e Hyuuga Neji.
    Rank: A
    Primeira aparição:
    Descrição: O shinobi pega um selo e o sela com seu chakra assim sendo que apenas o seu detentor pode desfazer o jutsu.
    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    ficha de Near Empty Re: ficha de Near

    Mensagem por Near Seg Jan 11, 2010 7:49 am

    Jutsus do meu clan:

    Jutsu para lider do Clã:
    Evaporação divina
    Quem usa: Lider do Clã Y.H.
    Rank: S
    Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
    Velocidade: Rápida
    Duração: 1 post
    Elementos envolvidos: Yugeton(Vapor)
    Descrição: O usuário concentra na palma de sua mão o elemento Suiton e Katon, e logo que encosta em um objeto/ser ele vira vapor puro. Se for em uma pessoa/animal só pode evaporar 1 parte do corpo(a parte que encostar), nunca podendo evaporar todo o corpo do adversário, e se for em um objeto, esse é meio que desintegrado, virando apenas, vapor(podendo evaporar todo o objeto tocado).


    Jutsu para Lider e Vice-Lider do Clã

    Salamandra
    Quem usa: Líder e vice-líder do Clã Y.H.
    Rank: S
    Tipo: Hijutsu
    Velocidade: Normal
    Duração: 5 post's
    Elementos envolvidos: Yugeton
    Descrição: O membro Y.H. faz com que uma salandra feita de Yugeton sólido saia de um selo em suas costas, e essa salamandra sabe falar e etc. Essa salamandra pode selar em si mesma corpo de pessoas/animais e essa pode se transformar na pessoa que ela selou em si mesma. O hospedeiro da salamandra também ganha o poder de se transformar nos corpos que a salamandra selou nela e obter os elementos primarios,secundarios e os jutsus do personagem até Rank A da pessoa selada tinha antes de ser selada. Lembrando que tudo muda quando a gente se transforma na pessoa selada(muda aparencia, voz, tamanho)
    Obs.: Pode ser selado apenas pessoas, animais e vegetais.
    Obs.: A salamandra pode sair do corpo do usuário e se transformar em algo que ela selou em si, mas tudo que a salamandra selou no usuário continua nele quando ela sai, e ela pode sair e entrar a hora que ela quiser.


    Jutsus para membros do Clã

    Yugeton tensei no jutsu
    Quem usa: Membros do Clã Y.H.
    Rank: A
    Tipo: Ninjutsu
    Velocidade: Normal
    Duração: 3 post's
    Elementos envolvidos: Yugeton
    Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.

    Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados.

    Vapor de Yugeton
    Quem usa: Membros do Clã Y.H.
    Rank: S
    Tipo: Hijutsu
    Velocidade: normal
    Duração: 3 post's
    Elementos envolvidos: Yugeton
    Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, impedido o inimigo usar genjutsus enquanto o vapor feito por este jutsu estiver no campo, mas os membros do Y.H. podem usar genjutsu normalmente enquanto esse jutsu estiver ativado no campo.

    Obs.: Por ser um jutsu muito perigoso, o usuário gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu.

    Tentáculos de Yugeton
    Quem usa: Membros do Clã Y.H.
    Rank: A
    Tipo: Ninjutsu
    Velocidade: normal
    Duração: 1 post
    Elementos envolvidos: Yugeton
    Descrição: O usuário bate com as 2 mãos no chão, então na mesma hora que ele bate a mão, tentáculos de 5m feitos de vapor sólido sobem do chão para empalar o inimigo. Lembrando que não há uma contagem de tentáculos pois são muitos qua não dá nem para contar, tamanho a quantidade de tentáculos que sobem de uma vez.

    Movimentação
    Quem usa: Membros do Clã Y.H.
    Rank: B
    Tipo: Ninjutsu
    Velocidade: normal
    Duração: 1 post
    Elementos envolvidos: Yugeton
    Descrição: O usuário, quando ativa este jutsu, pode se mover na velocidade de um piscar de olhos.

    Obs.: Esse jutsu só pode ser usado se o jutsu Yugeton tensei no jutsu ou o Vapor de Yugeton estiverem ativo no campo.

    Libertação: Yugeton
    Quem usa: Membros do Clã Y.H.
    Rank: S
    Tipo: Ninjutsu
    Velocidade: Normal
    Duração: 3 post's
    Elementos envolvidos: Yugeton
    Descrição: O usuário, ao ativar este jutsu, consegue fazer moldes com o vapor, sendo que cada post só pode ter, no máximo, 3 moldes com o vapor, e cada molde pode ter no máximo 5m de vapor. O usuário tbm pode deixar essa fumaça sólida ou gasosa para os moldes.

    Obs.: Só pode ser realizado 1x na batalha.
    Obs.: Só pode moldar o vapor que está perto do usuário. No máximo 5m de distância do usuário.


    Camada com Yugeton
    Quem usa: Membros do Clã Y.H.
    Rank: B
    Tipo: Ninjutsu
    Velocidade: Rápida
    Duração: 3 post's
    Elementos envolvidos: Yugeton

    Descrição: O usuário cria uma camada feita de vapor sólido que fica grudado/pregado a todo corpo do usuário, que o protege de jutsus até rank A.


    O grito
    Quem usa: Membros do Clã Y.H.
    Rank: A
    Tipo: Ninjutsu
    Velocidade: Normal
    Duração: 1 post
    Elementos envolvidos: Yugeton

    Descrição: Utilizando a voz, o membro Y.H. concentra o elemento Yugeton e o seu chakra em suas cordas vocais e solta um super grito(nesse grito contém o chakra do usuário e o elemento yugeton) que logo esse grito afeta o sistema auditivo de todos presentes no campo, assim deixando todos no campo surdos, sem poder ouvir nada.

    Obs.: Membros do clã Y.H. não são afetados por este jutsu quando ele é usado.


    Kuchyoses
    Kuchiyose • Dragão de vapor
    Quem usa: Membros do Clã Y.H.
    Rank: A
    Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
    Velocidade: Normal
    Duração: 5 post's
    Elementos envolvidos: Yugeton
    Descrição: O usuário invoca um dragão feito de puro vapor. Esse dragão pode diminuir ou aumentar de tamanho e pode ficar sólido ou gasoso. Ele sabe falar e ele é um assassino, que quando invocado ataca todos que não são do clã Y.H. com sua katana gigante feita de vapor sólido super afiada. Quando ele parte para atacar alguém com sua katana, ele mira principalmente na barriga do sujeito, e quando o acerta, parte o inimigo em 2 pedaços, assim, matando-o e tbm mira no pescoço do inimigo, e quando parte para cortar o pescoço do inimigo, se acertar, mata-o por ser decaptado. Esse foi o único dragão que o clã inteiro conseguiu invocar, porém, ele é muito poderoso.


    Ougi do Clã
    buraco negro com yugeton
    rank: S
    tipo: Hijutsu
    velocidade: rapida
    duração: 1 post
    Elementos envolvidos: Yugeton
    descrição: O membro do clã Yugeton Hori cria um buraco negro no campo,nesse buraco negro tem muito yugeton podendo assim desidratar o oponente e fazer ele morrer

    Obs: O buraco negro com yugeton tem 120m de diametro(largura,longitude,o tamanho dele)

    Conteúdo patrocinado


    ficha de Near Empty Re: ficha de Near

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:35 pm