Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Chegada de Raisharp

    Raisharp Sonic Gladiator
    Raisharp Sonic Gladiator
    Sannin| ANBU
    Sannin| ANBU


    Mensagens : 137
    Idade : 29
    Localização : Konoha

    Chegada de Raisharp Empty Chegada de Raisharp

    Mensagem por Raisharp Sonic Gladiator Dom Mar 21, 2010 3:54 pm

    -O ninja chega com um pergaminho(mapa) em mãos e com Enma enchendo seu saco falando sóh asnera o ninja naum aquenta mais ouvir a voz do Enma e entaum da um soco forte na cabeça dele-
    Rai: cala a bok Enma tamo mto tempo viajando vc jah me estreso com suas piadas de loira --"
    Enma:--" naum vou nem comentar,pq vc eh xato, naum tem senso de humor e sóh pensa em poder --"
    Rai: vc esqueceu de falar que eu sóh penso em mulher
    -Os dois começam a rir e entaum Enma tira da bolsa de Rai uma revista hentai *-* e começa a comentar sobre as mulheres que ali estão, eles entaum mtoooooooooo longe da vila ainda entaum Enma olha para o orizonte e fala-
    Enma:Rai vc tem umas 500 invocações de sapo eles são grandes tem as penar maiores que as nosas e TEM FOLEGO PARA CORRER pq vc naum invoca o gamabunta para nos levar ate lah?
    Rai: gastar meu chakra pra que?
    Enma: para vc ver as nijas gostozas antes de anoitecer
    Rai: Eh pra jah ^^
    -Enma começa a rir e entaum Rai faz os selos nessesarios toca a mão no chão e entaum Gamabunta aparece e Enma com a revista hentai e Rai ficam encima de gamabunta Rai entaum fala-
    Rai: Gama va direto para hoshi e correndo
    Enma: Vai gama ele quer ver a ninjas gostozas de hoshi hj ainda \o/
    Gama: eh neh? vcs c divertem e eu bago o pato --"
    -gama sai correndo e em meia hora shega aos portões de hj e fica olhando a vila, entaum Rai e Enma dessem Rai pega a revista hentai da mão de Enma e a quarda entaum ele fica parado esperando seu sensei vir recebelo =D-
    Enma:pq vc pego a revista?
    Rai: pq naum quero fazer má impresão para as garotas,ninjas, e mulheres de hoshi ^^
    Enma: aff.. tah bom tah bom mais vc vai a merda Rai --"
    Rai: Oq vc falo?
    Enma:Nd naum =D
    Rai: Acho bom RUMMM...!!!
    -logo entaum ele desenvoca gamabunta e fica cantando as mulheres,ninjas, e garotas que pasam nos portões da vila esperando Gaara-

    JUTSUS USADOS:
    Spoiler:
    Spoiler:

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:59 am