Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Teste pratico gennin de Itachi-sama

    Raisharp Sonic Gladiator
    Raisharp Sonic Gladiator
    Sannin| ANBU
    Sannin| ANBU


    Mensagens : 137
    Idade : 29
    Localização : Konoha

    Teste pratico gennin de Itachi-sama Empty Teste pratico gennin de Itachi-sama

    Mensagem por Raisharp Sonic Gladiator Sáb Mar 06, 2010 6:54 pm

    -Um homem com seu Sharingan nivel 3 aberto vem andando bem calmamente com uma capa mto paricida com a da akatsuki(mais naum e a propria pois naum sou uim membro de akatsuki) ele para de frente para 3 bonecos de treino vendo com seu sharingan cada um e analizando eles e percebendo que cada um tem uma armadilha de urso na frente entaum o shinob rapidamente saca tres shurikens(como no 1º episodio que o itachi aparece que ele luta contra o kakashi "sharingan vs sharingan") e entaum ele joga as shurikens em cada armadilha desarmando elas, entaum ele saca mais 20 kunais e shurikens(10 de cada) elas posuem fios de nilom invisiveis a olho nú e entaum ele joga elas na direção de 2 dos 3 bonecos ele as joga em todas as direçoes (diagonal,verticalmorizontal e tlss...) logo em seguida em quanto elas vão na direção dos bonecos ele faz os selos nessesarios(Cobra, Dragão, Coelho, Tigre) e entaum sai uma especie de corrente de fogo da bok do shinob quando as kunais fincam no boneco o fogo shega e queima os 2 bonecos inteiros,o shionob parado no mesmo lugar olhando o outro boneco c movimenta mto rapido para fazer o combo->Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento e entaum depois de todos os bonecos estourados e o movimento pronto para a avaliação o shinob sai andando tranquilamente.
    ======================
    citação:
    Spoiler:
    ================
    armas usadas:
    [spoiler]1º ataque aos 2 bonecos foram usadas:20 kunais
    2º ataque o combo do sharingan foram usadas no toal de: 30 kunais e 15 shurikens.
    ================

    Teste pratico gennin de Itachi-sama M_31e0268d34024adcacfc6bfb3f2c01c9
    Raisharp Sonic Gladiator
    Raisharp Sonic Gladiator
    Sannin| ANBU
    Sannin| ANBU


    Mensagens : 137
    Idade : 29
    Localização : Konoha

    Teste pratico gennin de Itachi-sama Empty Re: Teste pratico gennin de Itachi-sama

    Mensagem por Raisharp Sonic Gladiator Sáb Mar 06, 2010 6:58 pm

    POR CAUSA DE UM ERRO MEU ESTOU REPOSTANDO ENTAUM ESPERO QUE NAUM CEJA DESCONTADO ND
    ------------------------
    -Um homem com seu Sharingan nivel 3 aberto vem andando bem calmamente com uma capa mto paricida com a da akatsuki(mais naum e a propria pois naum sou uim membro de akatsuki) ele para de frente para 3 bonecos de treino vendo com seu sharingan cada um e analizando eles e percebendo que cada um tem uma armadilha de urso na frente entaum o shinob rapidamente saca tres shurikens(como no 1º episodio que o itachi aparece que ele luta contra o kakashi "sharingan vs sharingan") e entaum ele joga as shurikens em cada armadilha desarmando elas, entaum ele saca mais 20 kunais e shurikens(10 de cada) elas posuem fios de nilom invisiveis a olho nú e entaum ele joga elas na direção de 2 dos 3 bonecos ele as joga em todas as direçoes (diagonal,verticalmorizontal e tlss...) logo em seguida em quanto elas vão na direção dos bonecos ele faz os selos nessesarios(Cobra, Dragão, Coelho, Tigre) e entaum sai uma especie de corrente de fogo da bok do shinob quando as kunais fincam no boneco o fogo shega e queima os 2 bonecos inteiros,o shionob parado no mesmo lugar olhando o outro boneco c movimenta mto rapido para fazer o combo->Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento e entaum depois de todos os bonecos estourados e o movimento pronto para a avaliação o shinob sai andando tranquilamente.
    ======================
    citação:
    Spoiler:

    ================
    armas usadas:
    Spoiler:
    ================
    https://mob253.photobucket.com/albums/hh79/jhun_e41/gif%20picture/ama.gif?t=1242027141
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Teste pratico gennin de Itachi-sama Empty Re: Teste pratico gennin de Itachi-sama

    Mensagem por Kakashi Hatake Dom Mar 07, 2010 3:18 pm

    Logo chego, e olho p/ os bonecos e em seguida olho p/ Itachi e digo:
    -Comece
    Raisharp Sonic Gladiator
    Raisharp Sonic Gladiator
    Sannin| ANBU
    Sannin| ANBU


    Mensagens : 137
    Idade : 29
    Localização : Konoha

    Teste pratico gennin de Itachi-sama Empty Re: Teste pratico gennin de Itachi-sama

    Mensagem por Raisharp Sonic Gladiator Dom Mar 07, 2010 3:46 pm

    -shego denovo no local olhando para kakashi, "bem vamos lah senseii" logo uma névua cobre o local e eu ativo meu sharingan nivel 3 para poder observar seu fluxiso de chakra entaum eu jogo 3 kunais na sua direção na tentativa de te destrair e fico parado no mesmo lugar faço clones que te sercam e e tentam jogar varias kunais com papel bomba na tentativa de te explodir-
    (eu estou longe dah exploção penas observando o movimento com meu sharingan)
    ==========
    Spoiler:
    ===========
    chakra e mp:
    [Spoiler]MP:100
    CHAKRA:100-90=10
    ===========

    Teste pratico gennin de Itachi-sama Ama
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Teste pratico gennin de Itachi-sama Empty Re: Teste pratico gennin de Itachi-sama

    Mensagem por Kakashi Hatake Dom Mar 07, 2010 4:19 pm

    Bem, só preciso aprovar, então aprovado.
    Raisharp Sonic Gladiator
    Raisharp Sonic Gladiator
    Sannin| ANBU
    Sannin| ANBU


    Mensagens : 137
    Idade : 29
    Localização : Konoha

    Teste pratico gennin de Itachi-sama Empty Re: Teste pratico gennin de Itachi-sama

    Mensagem por Raisharp Sonic Gladiator Dom Mar 07, 2010 4:22 pm

    UHuUuUuuUuUuUuUuU
    VLLW SENSEI *-*

    Conteúdo patrocinado


    Teste pratico gennin de Itachi-sama Empty Re: Teste pratico gennin de Itachi-sama

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:17 pm