Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Teste Jounin de Nero

    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    Teste Jounin de Nero Empty Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Ter Mar 02, 2010 10:53 pm

    local: floresta de pedras
    tempo: ensolarado
    temperatura: 25 º C (calor)

    3 auto-hit perde
    1 god-mode perde


    ordem de postagem:
    eu (apresentação)
    vc (apresentação)
    eu (ataque)
    vc (ataque/defesa)

    *Nero se apresenta para seu teste em cima de seu kimera kamareon com suas brocas vibradoras no braço direito*

    Spoiler:
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Kakashi Hatake Ter Mar 02, 2010 10:57 pm

    Logo chego com minha Kusanagi nas costas, e com Tapir ao meu lado, ambos esperam alguma reação, eu fico girando a Kusanagi esperando alguma reação.

    Spoiler:
    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Qua Mar 03, 2010 9:41 am

    *Nero começa liberando a cauda do seu shukako e ativa seu sharingan lv 2 , Nero rapidamente soube em seu kamareon e ataca uma bomba de fumasa no chão e ambos ficam invisíveis dando a impresão deq sumiram do nada, Nero sem kakashi ver Nero usa Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu, e reaparece em baixo de kakashi e tenta acerta-lo com Katon - The Fist’s of Fire numa grande escala no formato de um broca imensa .
    O.B.S: naum precisa descrever sharingan
    O.B.S²:Itachis e madaras naum gastam nada nos 3 primeiros lvs do sharingan

    Spoiler:

    JUTSUS USADOS
    Spoiler:

    Spoiler:
    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Qua Mar 03, 2010 9:47 am

    Spoiler:
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Kakashi Hatake Qua Mar 03, 2010 10:29 am

    Logo, eu digo:
    -Não posso mais brincar com você
    Então, eu puxo o lado da bandana que cobre meu olho possuidor do Sharingan, então ao fazer isso, abro esse olho mostrando estar com o Sharingan Nv 2 ativo, logo eu vejo que joga uma bomba de fumaça no chão, então logo ao fazer isso, eu uso Chakra Ryuudou p/ sentir seu fluxo de Chakra na tentativa de detectar seu Fluxo de Chakra e te detectar, prevendo que vem por debaixo da terra usando meu Sharingan, eu dou um pulo p/ trás, e Tapir usa Aspirador Inverso na tentaativa de te atacar e me defender te afastando dali quando você tenta atacar com suas mãos em forma de brocas.
    O.B.S. Não precisa descrever o Sharingan.

    Chakra Ryuudou(Visão do Fluxo de Chakra)
    Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
    Rank: D
    Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
    Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

    Aspirador Inverso
    Quem usa: Tapir
    Rank: A
    Tipo: Ninjutsu
    Duração: Só no Post que é usado
    Descrição: Tapir ao contrário de puxar as coisas usando a sua boca, ele agora empurra tudo usndo a sua boca devastando grande parte do local.
    Link do Jutsu criado:
    https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-animais-f106/tapir-t492.htm


    Spoiler:
    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Qui Mar 04, 2010 8:03 pm

    *Nero quase perdendo o controle do seu shukako olha kakashi e começa a dar uma rizada maniaca ao mesmo tempo satanica*
    -hahahahahahahahahaha, vamos acabar logo com isso
    *após falar ,kamareon fica atras de Nero para facilitar a proteção de kamareon , q aponta suas 2 mãos para o chão estando exatamente no meio do campo de batalha e usa sua Explosão Divina de Luz criando uma pekena bola de luz no chão , Nero volta a rir e diz para kakashi*
    -tchau tchau Sr. tsuchikage
    *Logo após a bola de luz explode destruindo todo o local da batalha*

    JUTSUS USADOS
    Spoiler:

    Spoiler:
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Kakashi Hatake Qui Mar 04, 2010 8:58 pm

    Logo ao ver a bola, eu pisco os olhos, ao piscar os olhos e ao abrir os olhos, só abro o esquerdo mostrando ter evoluido p/ o Mangekyou Sharingan, logo após a isso, eu vejo a bola e penso "Danou-se", então quando a bola explo rapidamente, uso Kamui Absorvente p/ que eu absorva a explosão p/ outra dimensão, então após isso, mostro estar um pouco cansado, então vou correndo em sua direção fazendo alguns selos com o objetivo de chegar a 5 metros de você, caso eu chegue dou um cambalhota pondo a mão no chão, aproveitando de ter pondo a mão no chão executando Doton - Tsuiga no Jutsu, p/ invocar meus Ninkens que tentam te imobilizar, então quando eu fico em pé depois de fazer a cambalhota, saco minha Kusanagi p/ tentar cortar seu pescoço fora.

    Kamui Absorvente
    Quem usa: Kakashi Hatake
    Rank: S
    Tipo: Técnica desenvolvida a partir de Kamui
    Velocidade: Normal
    Duração: Só no Post que é usado.
    nota: so pode ser usado 2 vezes numa batalha
    E.E: Nenhum
    Nota: O usuário tem que pagar 150 de Hp.
    Descrição: O usuário ativa o Mangekyou Sharingan, então ele o usa p/ absorvr um ataque mandando-o p/ outra dimensão, podendo diminuir o ataque, ou mandá-lo totalmente p/ outra dimensão.

    Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras)
    Quem usa: Hatake Kakashi e provavelmente Hatake Sakumo.
    Rank: B
    Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cachorro
    Primeira aparição:
    Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
    Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.


    Spoiler:
    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Qui Mar 04, 2010 9:14 pm

    *com seu sharingan Lv 2 , Nero prevê o movimento de kakashi , e antes dos ninkens o prenderem , Nero usa seu Bunshin Bakuretsu deixando um clone explosivo no seu lugar e escapa dela com Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu,fazendo kakashi acertar o clone com sua katana ,explodindo o clone , e sai a 9 metros atra de kakashi pisando numa arvore, dando-lhe um grande impulso ,o mandando a 3 e ½ do chão e tenta atacar kakashi com Doton - Otoshi Buta.*

    JUTSUS USADOS
    Spoiler:

    Spoiler:
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Kakashi Hatake Qui Mar 04, 2010 9:36 pm

    OFF: Auto Hit, afirmou que eu acertei o clone e o explodi, sendo que eu posso parar a espada ou pever isso com o Sharingan
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Kakashi Hatake Qui Mar 04, 2010 9:41 pm

    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Kakashi Hatake Qui Mar 04, 2010 9:53 pm

    OFF: Me add no msn Dante pedro.jason@hotmail.com, logo eu te informarei lá, agora, apagarei seus posts, parem de floodar Ò.Ó
    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Sáb Mar 06, 2010 9:38 pm

    (off: ja se passaram 48 horas '-' acho q vale W.O no teste tbm )
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Kakashi Hatake Sáb Mar 06, 2010 10:19 pm

    OFF: Bem, quem está fazendo o teste sou eu então..
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Kakashi Hatake Sáb Mar 06, 2010 10:55 pm

    Logo, eu prevejo o seu movimento usando meu Sharingan, e paro a minha espada, então dou um pulo p/ trás, logo guardando a Kusanagi em minhas costas, ao botar o pé no chão, prevejo usando meu Sharingan a grande pedra que tenta me esmagar, espero ela vim, e quando ela está no caminho, uso Cúpula de Trovão p/ causar uma espécie de rotação e expanção que jogue a pedra p/ outra local, então eu faço 3 Kage Bushins, e eu e eles tentamos no cercar, assim fazendo Quadruplo Tornado de Dragões.

    Cúpula de Trovão
    Quem usa: Kakashi Hatake
    Rank: A a S
    Tipo: Tecnicas Elementais
    Velocidade: Normal
    Duração: A=1 post e S= 2 posts
    E.E: Raiton
    Descrição: O usuário molda seu Chakra com Raiton, em forma de uma grande Cúpula que o cerca, assim protegendo-o de ataques externos, pode-se expandir a Cúpula p/ encurralar o inimigo ou p/ outros fins
    obs: jutsus de fuuton e katon rank A e S poden destruir a cupula.
    O.B.S. No caso foi Rank A
    Link: https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-de-kakashi-hatake-t120.htm

    Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones das Sombras)
    Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune,Ebisu, Sarutobi Konohamaru
    Rank: B
    Primeira aparição:
    Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

    Quadruplo Tornado de Dragões
    Quem usa: Kakashi Hatake
    Rank: S
    Tipo: Técnicas Elementais
    Velocidade: Normal
    Duração: Só no post que é usado
    E.E: Raiton, Fuuton, Suiton e Katon
    Nota: Mesmo tendo Elementos que não combinam não interfere no Jutsu.
    Nota²: Precisa usar Kage Bushin no Jutsu antes
    Descrição: O usuário utiliza Kage Bushin no Jutsu, então faz 3 Clones, os Clones cercam o usuário pelos lados formando um Circulo, então o criador dos Bushins pula alto cercando pela frente, então todos o Bushin 1 faz um Dragão de Katon, o Criador dos Bushins faz um Dragão de Raiton, o Bushin 3 faz um Dragão de Suiton e o Bushin 4 faz um Dragão de Fuuton, então os 4 Dragões Elementais vão encima do oponente, então quando acontece o encontro dos Dragões cria-se um tornado elemental que depois explode.
    Link: https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-de-kakashi-hatake-t120.htm


    Spoiler:
    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Dom Mar 07, 2010 1:24 pm

    *Nero preve o movimento kakashi com seu sharingan lv 2 , logo após Nero usa sua armadura de luz e entra por debaixo da terra com Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu novamente , para fugir totalmente do Quadruplo Tornado de Dragões de kakashi , Nero a 15 metros atrás de kakashi ainda de baixo da terra ,e usa seu kage bushin no jutsu , e solta 4 clones das sombras , 3 atkam 3 kunais em cada clone , e outro ataka uma fuuma shuriken em vindo da direita em direção do pescoço de kakashi na tentativa de corta-lo*

    JUTSUS USADOS
    Spoiler:

    Spoiler:
    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Dom Mar 07, 2010 1:31 pm

    (off: erro na contagem de ch, CH certo: 760/1600)
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Kakashi Hatake Dom Mar 07, 2010 4:08 pm

    Logo eu prevo o movimento dos clones vindo atrás de mim, e sem olhar eu cuspo uma grande quantidade de barro que se acumula bem rápido atrás de mim assim fazendo Doton - Doryuuheki p/ proteger os 3 primeiros Bushins, enquanto prevendo o 4º Bushin, jogo uma Fuuma Shuriken p/ interceptar a dele, e logo digo:
    -Aprovado

    Doton - Doryuuheki
    (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
    Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
    Rank: B
    Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden
    Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
    Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chãoao invés de expelir o barro pela boca.
    Selos: Cabra
    Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques


    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Teste Jounin de Nero Empty Re: Teste Jounin de Nero

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:48 am