Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Raisharp Sonic Gladiator
Yashamaru
Kakashi Hatake
Junky-Sama
8 participantes

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Junky-Sama
    Junky-Sama
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion


    Mensagens : 126

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Junky-Sama Ter Mar 02, 2010 9:53 pm

    Logo Junky avistava Kakashi que parecia não gostar de seu ato de querer fugi então fechava seus olhos e baixando a cabeça numa questão de 1 segundo levantava meu rosto estando com o Sharingan Nv 3 ativo e com um olhar repugnante e frio Olhava para Kakashi e dizia- Bom jah que vc prefere que as coisas sejam resolvidas dessa forma, tudo bem Logo após falar Junky pulava para trás e rapidamente ficava em cima da salamandra e arremangava a manga de sua capa deixando seu canhão de fumaça a vista.

    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Kakashi Hatake Ter Mar 02, 2010 10:26 pm

    OFF: Isso é a apresentação ou um ataque?
    Junky-Sama
    Junky-Sama
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion


    Mensagens : 126

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Junky-Sama Qua Mar 03, 2010 11:27 am

    OFF: aff ta vendo algum Jutsu citado ali? claro que nao é um ataque eu apenas ativei o Sharingan Nv 3, foi uma apresentação
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Kakashi Hatake Qua Mar 03, 2010 11:57 am

    OFF: Cara Sharingan não precisa descrever ¬¬, por isso pensei ser um ataque ¬¬
    Junky-Sama
    Junky-Sama
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion


    Mensagens : 126

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Junky-Sama Qua Mar 03, 2010 4:56 pm

    OFF: nao me diga ...... - -' se apresente logo nao tenhu todo o tempo do mundo
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Kakashi Hatake Qua Mar 03, 2010 8:47 pm

    OFF: Na verdade tem, você que é frescurento =)
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Kakashi Hatake Qui Mar 04, 2010 10:03 am

    Logo, chego com Tapir ao meu lado e saco a Kusanagi e a aponto p/ você dizendo:
    -Comece
    Junky-Sama
    Junky-Sama
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion


    Mensagens : 126

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Junky-Sama Sex Mar 05, 2010 2:57 pm

    [u]-Bom esse foi seu Ultimo erro
    KAKASHI!!!![u] Junky terminava de falar e rapidamente fazia 10 K.B que foram
    feitos em sua frente então rapidamente Junky Rasgava um pedaço de seu dedo e
    com o mesmo fazia um desenho em seus braços que faziam uma forma de 3 pontos. Logo
    o mesmo juntava suas mãos e começava a
    se concentrar preparando um jutsu.






    Jutsu de Suporte:





    Jutsu de preparação:








    Nota: No post de preparação o Usuario nao poderá realizar
    nenhuma técnica OFENSIVA alem do selo de
    3 pontos deixando-o vulneravel.


    Nota: Para reforçar o selo é preciso mais 150 de chakra.


    OBS: 1 post de preparação apos fazer o desenho e pagar 200
    de HP.


    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Kakashi Hatake Sáb Mar 06, 2010 11:36 am

    Logo, puxo o lado da bandana que cobre o olho possuidor do Sharingan e mostro estar com o Mangekyou Sharingan ativo, logo após esse movimento, prevo os Kage Bushins usando meu Sharingan, dou um pulo p/ trás e Tapir usa Aspirador Inverso na tentativa de empurrar e destruir os Kages Bushins, e te atacar ao mesmo tempo, nesse momento jogo 5 Kunais em sua direção.
    O.B.S. Não precisa descrever o Sharingan

    https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-animais-f106/tapir-t492.htm

    Aspirador Inverso
    Quem usa: Tapir
    Rank: A
    Tipo: Ninjutsu
    Duração: Só no Post que é usado
    Descrição: Tapir ao contrário de puxar as coisas usando a sua boca, ele agora empurra tudo usndo a sua boca devastando grande parte do local.


    Spoiler:
    Junky-Sama
    Junky-Sama
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion


    Mensagens : 126

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Junky-Sama Sáb Mar 06, 2010 12:22 pm

    Logo após a eralização dos clones os mesmos percebem sua movimentação então 3 deles toma a frente dos outros e realiza a técnica “Doton – Doryuuheki” Criando assim 3 Muros de barro em nossa frente dois um do lado do outro e um na frente dos 2 fazendo uma espécie de triangulo e todos ficamos na parte de trás protegidos do vento e das Kunais

    Logo após a passagem do vento e a destruição dos muros Junky da um leve sorriso e parte para uma gargalhada arrogante * Muhuhuhahahaha Kakashi!!! Preparece para ser desigmado desse mundo* Logo após falar Junky conclui o jutsu fazendo um selo e dizendo * Técnica do selamento de 3 pontos!!!! * Rapidamente 3 Pontos de luzsurgem em volta de vc realizando a forma de um triangulo em que as bases se unim na espectativa de te prender dentro do selo e logo após isso uma vasta explosão ocorre dentro do selo, uma explosão tão forte que emerge uma luz forticima que deixa a visibilidade em zero no local e para reforçar o selo e não deixar a explosão sair foro Acrescento chakra em volta do selos


    Jutsus de defeca :

    Jutsus de ataques:



    Armas e chakra:

    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Kakashi Hatake Sáb Mar 06, 2010 12:53 pm

    Logo prevo usando meu Sharingan os 3 pontos, fico parado então com um olhar de desprezo notável, logo aguardo a explosão, mas logo eu uso Kamui Absorvente p/ absorvê-la totalemnte p/ outra dimensão puxando toda a explosão p/ outra dimensão impedindo que ela chegue em mim, logo após isso eu simplesmente faço alguns selos e uma bola de luz surge em minha a mão e depois a solto no ar, a mesma então começa a crescer até formar uma bola gigante, enquanto eu exclamo:
    -Mãos de Luz!
    Logo mãos 4 mãos saem dessa bola, mãos de tamanho gigante, que logo tentam esmagar você e os Bushins.

    https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-de-kakashi-hatake-t120.htm
    Kamui Absorvente
    Quem usa: Kakashi Hatake
    Rank: S
    Tipo: Técnica desenvolvida a partir de Kamui
    Velocidade: Normal
    Duração: Só no Post que é usado.
    nota: so pode ser usado 2 vezes numa batalha
    E.E: Nenhum
    Nota: O usuário tem que pagar 150 de Hp.
    Descrição: O usuário ativa o Mangekyou Sharingan, então ele o usa p/ absorvr um ataque mandando-o p/ outra dimensão, podendo diminuiro ataque, ou mandá-lo totalmente p/ outra dimensão.

    https://narutoatomic.forumeiros.com/clas-f27/cla-anjos-da-luz-o-t501.htm#2642
    Mãos de Luz
    Quem usa: Vice-Líder e Líder do Clã kami no hikari
    Rank: A
    Tipo: Hijutsu
    Velocidade: Normal
    Duração: Só no Post que é usado
    E.E: Luz
    Descrição: O usuário faz algum selos de mão, então ele dá origem a uma pequena bola branca de luz que se centra no campo de batalha, então a bola vai crescendo té que fique de um enorme Tamanho, da mesma bola saem Braços e mãos gigantes (4 Mãos Gigantes de cada lado da bola [Sul, Norte, Leste e Oeste]) que vão em direção ao alvo, os braços também servem p/ interceptar algum Jutsu assim se defendendo. Dessas mãos de Luz podem sair outras mãos menores que podem servir p/ puxar ou destruir algo, ou até interceptar.


    Spoiler:
    Junky-Sama
    Junky-Sama
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion


    Mensagens : 126

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Junky-Sama Sáb Mar 06, 2010 3:47 pm

    OFF: Kakashi Diz: [/spoiler]





    Velocidade do Jutsu do Kakashi:


    Velocidade do meu Jutsu:


    Achuque isso conta né alem de ele esperá a explosão
    ocorre o Jutsu dele é mais lento que o meu ‘-‘
    [/spoiler].





    Logo percebendo seus movimentos com Meu
    Sharingan Nv ativo Saco minha “Kaseri “ * Arma lendária do clã* Logo após sacala
    observo mãos de luz no local e vindo em direção minha e dos clones então começo
    a tocar uma melodia irritante e sob o efeito do som a Kaseri começa a puxar
    todas as mãos numa forma de sugsão assim abservendo seu Jutsu.






    - Bom chega de brincar Kakashi, agora é pra valer ‘-‘





    Logo após falar os clones Meus dão um pulo e ficam atrás de
    mim sempre em guarda, rapidamente 2 dos clones saltam pelas minhas laterais
    correndo em sua direção após eles saltarem eu realizo a tencica “Doton, Tsuchi
    Kairou” enquanto falo o nome do jutsu e
    ele é realizado os clones se posicionam um na sua direita e outro na sua
    esquerda direcionados para as fendas do meu Jutsu onde os dois sumultaneamente
    realizam suas técnicas no mesmo tempo. O Da esquerda vai realizar “Katon, Zukokku” e o da direita vai usar “Suiton - Baku
    Suishouha” E a espectativa é os dois Jutsus se colidirem com vc no meio dos
    dois. Logo após o termino dos Jutsu ficarei a observar o local e Usarei “Suiton,
    Sui Ryuu Bem” Onde vários tentáculos de água extremamente afiados partem em
    alta velocidade da esfera, na Sua direção, para perfurá-lo em Pontos vitais.Logo
    após ter realizado o Suiton Um Chakra estranho toma conta do meu corpo formando
    o manto de chakra do Bijuu Liberando 1 cauda.






    Jutsus de Defesa:


    Spoiler:






    Jutsus de Ataque:


    Spoiler:






    Armas e Chakra:


    Spoiler:
    Junky-Sama
    Junky-Sama
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion


    Mensagens : 126

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Junky-Sama Sáb Mar 06, 2010 3:49 pm

    OFF: cara nao sei por que meus POst sempre saiem defeituoso '-'
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Kakashi Hatake Sáb Mar 06, 2010 5:38 pm

    OFF: Deve ser algum problema do fórum, o meu Jutsu, funciona em velocidade normal, sendo que ele puxa imediatamente tudo p/ outra dimensao, ele puxa o Jutsu impedindo que chegue até mim --'
    Yashamaru
    Yashamaru
    Gennin|Iwa
    Gennin|Iwa


    Mensagens : 11

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Yashamaru Dom Mar 07, 2010 10:35 am

    Logo Yashamaru caminhava pela vila então Observa uns estouos e explosões e destosos voando e uma cortina de fumaça* poeira* vindo da direção da saida de Iwa então rapidamente ele Faz 3 K.b e manda 2 coletarem chakra Sennin, logo eu *yashamaru* fico a observar a luta escondido atras de uma rocha grande enquanto meu outro clone fica em outra pedra mais proximo de vcs olhando para um ninja que aparentava ser forte com o sharingan ativo duelando contra o o Sr. Tsuchikage então me volto para atras da pedra e me sento escorado a espera dos Clones que [tão coletando chakra.
    -------------

    Raisharp Sonic Gladiator
    Raisharp Sonic Gladiator
    Sannin| ANBU
    Sannin| ANBU


    Mensagens : 137
    Idade : 29
    Localização : Konoha

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Raisharp Sonic Gladiator Dom Mar 07, 2010 4:15 pm

    -Itachi-sama aparece na frente de Yashamaru, com uma kunai na mão,me ajulho na frente dele e entaum falo com meu sharingan nivel 1 aberto-
    *oq vc esta fazendo no meio deste confronto?
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Dom Mar 07, 2010 7:58 pm

    OFF:KAKASHI maldito pego meu bijuu Ò.Ó,mas vc vai me ajudar no hachibi =\,manda logo o periquito na minha vila pra ir te ajudar
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Dom Mar 07, 2010 8:11 pm

    OFF:2º vc cometeu um erro,yashamaru estava atras de uma rocha e vc nao posto como vc o viu --'
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Kakashi Hatake Dom Mar 07, 2010 8:16 pm

    Logo vendo que consegue defender o meu ataque, eu prevo usando meu Sharingan o movimento, logo quando a caverna com buracos nas laterais surge e seus clones vem mudo a dimensão deixando todos lentos, menos eu, então uso Raikiri Nirentutsu p/ desviar dos ataques aproveitando a lentidão, quando vejo os tentáculos vindo em minha direção libero o primeiro e o segundo portão ganhando bastante velocidade e uso a velocidade do Raikiri combinada com a dos portões p/ desviar dos tentáculos aproveitando a lentidão p/ ir correndo até você tentando te acertar com o Raikiri Nirentutsu.
    O.B.S. Por Kakashi usar Omote Renge, e Omote Renge necessitar dos 2 primeiros portões abertos, se diz que ele abre os dois primeiros portões.

    Spoiler:

    Mudança Dimensional - Camera Lenta
    Quem usa: Kakashi Hatake
    Rank: S
    Velocidade: Normal
    Duração: Só no Post que é usado
    E.E: Nenhum
    Nota: É interferido com a interferência de Chakra.
    Descrição: Kakashi usando sua técnica diimensional, e ativando seu Magekyu]ou Sharingan, então, ele faz com que mude a dimensão presente, fazendo com que mude a área de batalha, a área de batalha, então fica como se estivesse em câmera lente, assim deixando tudo muito lento. O único que não sofre o efeito é o usuário, Invocações do Usuário e os Jutsus do usuário. É um Jutsu bastante eficiente.
    https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-de-kakashi-hatake-t120.htm

    Raikiri Nirentutsu
    (Duplo Corte Relâmpago )
    Quem usa: Hatake Kakashi
    Rank: S
    Primeira aparição: Foi utilizado na luta contra Kakuzu para parar o seu raiton gian.
    Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.


    Hachimon Tonkou(Liberação dos Oito Portões)
    Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
    Rank: A à S
    Nota: É um kinjutsu.
    Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
    Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
    Função: Atacar
    Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
    O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.
    O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.


    Spoiler:
    [left]
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Seg Mar 08, 2010 8:49 pm

    off:manda meu passaro >Sad
    Kar Uchiha
    Kar Uchiha
    Nidaime Amekage|Templário
    Nidaime Amekage|Templário


    Mensagens : 198
    Idade : 30
    Localização : amegakure no sato

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Kar Uchiha Seg Mar 08, 2010 8:53 pm

    off: vc fica em todo o lugar menos na sua vila, né madara-sensei?
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Seg Mar 08, 2010 9:15 pm

    OFF:nao tem movimentaçao la e eu vo me muda pra ca temporariamente
    Yashamaru
    Yashamaru
    Gennin|Iwa
    Gennin|Iwa


    Mensagens : 11

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Yashamaru Seg Mar 08, 2010 9:27 pm

    Yashamaru então observa Itachi em sua frente então so da um leve sorriso e fala brevemente

    - Estou aki pra ajudar!

    Logo apos falar seus clones jah tinham recolhido chakra Sennin então ele rapidamente ativa o mode sennin assim ganhando uma vasta quantia de chakra e seus clones tbm todos em Mode Sennin assim Yashamaru pulando no lado de kakashi e junto a eles estavam os outros 3 clones um no lado esquerdo do kakashi outro no direito e outros 2 ( eu ) atras de kakashi.

    OBS: todos com Kunais em Maos em guarda virados para Junky.


    Junky-Sama
    Junky-Sama
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion
    Lider Akatsuki| The master Of Illusion


    Mensagens : 126

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Junky-Sama Seg Mar 08, 2010 10:23 pm

    OFF: nao vou postar até um juiz postar aki.

    Spoiler:

    OFF: amanhã eu posto agora to sem cabeça pra isso
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Kakashi Hatake Ter Mar 09, 2010 9:45 am

    OFF: Aff mano, você disse que tinha duas fendas, posso sair de qualquer uma, pois digfo que fui em sua direção com o Raikiri aproveitnado a lentidão p/ desviar dos ataques, você fala a mesma coisa toda hora e sabe que está errado, pois a lógica que eu expliquei foi que meu Jutsu de lentidão é a base dos da defesa, pois ele deixa o tempo lento, e eu uso Raikiri aproveitando o tempo lento p/ escapar dos ataques e vou com ele em sua direção, e então eu uso os portões p/ ganhar velocidade com a velocidade do Raikiri e desviar dos tentáculo se te atacar ao mesmo tempo. E você ainda vem falar a mesma besteira ¬¬

    marcelo_17adriano@hotmail.com disse (Ontem às 23:15):
    *isso ta block EMO
             Kakashi Loon [Hebi/ Taka]         disse (10:38):
    *Me chama de emo sendo que eu só tava de saída e me bloqueia e diz que eu sou emo uhshusahuuhshuasuhsahuaushhuashuauuhahush

    /\ '-'

    OFF: Cara toma sunday de morango e a sua cabeça fica melhor '-'

    Conteúdo patrocinado


    Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama Empty Re: Luta Entre kakashi Hatake vs Junky-Sama

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:27 am