Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Treino em Off] Death the Girl vs ???

    Death The Girl
    Death The Girl
    Guardiã|Hoshi|Meister Girl
    Guardiã|Hoshi|Meister Girl


    Mensagens : 50
    Idade : 31
    Localização : Somewhere xD

    [Treino em Off] Death the Girl vs ??? Empty [Treino em Off] Death the Girl vs ???

    Mensagem por Death The Girl Seg Fev 22, 2010 11:26 am

    Bem me sento no local e espero por alguem para treinar...
    sakura
    sakura
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage


    Mensagens : 64
    Idade : 31
    Localização : vila oculta da estrela ( hoshi)

    [Treino em Off] Death the Girl vs ??? Empty Re: [Treino em Off] Death the Girl vs ???

    Mensagem por sakura Seg Fev 22, 2010 11:34 am

    chego em cima da katsuyu e falo para ela
    gaara disse que ela é melhor do que ele será verdade ??
    sakura aqui foi so um suposição de gaara vc as vezes acredita no que ele fala
    ela parece ser gente boa mais vou lutar para mostrar ao gaara que sei lutar
    lembrece vc tem vantagem sobre essa menina ela tem a kekkei genkai suna e vc suiton
    isso não é uma vantagem quase morri pro gaara mas vou tentar ser precavida

    olho para a menina com um olhar de amizade ^^
    Death The Girl
    Death The Girl
    Guardiã|Hoshi|Meister Girl
    Guardiã|Hoshi|Meister Girl


    Mensagens : 50
    Idade : 31
    Localização : Somewhere xD

    [Treino em Off] Death the Girl vs ??? Empty Re: [Treino em Off] Death the Girl vs ???

    Mensagem por Death The Girl Seg Fev 22, 2010 12:17 pm

    Off: Local: Campo de Treino de Konoha (so para ter uma ampla visao do redor
    Clima: Normal, 30º

    On:
    *De cançada de esperar por alguem, eu finalmente avisto alguem em cima de um Lesma Gigante (sm ofensa so para demonstrar o que vejo ^^), lentamente me levanto e com a aproximacao do individuo dou conta que conheco aquela figura de algum quando me lembro que era da kunoichi que me tinha comprimentado e dado as boas vinda...
    -Oi obrigada por apareceres ^^ *Mostrando um familiar sorriso* Pronta para um treinosito? =) pode dar o 1 movimento
    *Espero pela reaccao da curiosa kunochi

    --------------------------------------------
    Hp:2000/2300
    Chackra:2850/2850

    ---------------------------------------
    Armas
    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    sakura
    sakura
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage


    Mensagens : 64
    Idade : 31
    Localização : vila oculta da estrela ( hoshi)

    [Treino em Off] Death the Girl vs ??? Empty Re: [Treino em Off] Death the Girl vs ???

    Mensagem por sakura Ter Fev 23, 2010 2:56 pm

    meu olhar muda e penso no que gaara diz sempre
    Gaara-> por mais que seja um treino tente acertar o inimigo ate mesmo ferrilo se for presizo mostre que vc não é um encosto para ele
    Gaara vou mostrar para vc que não sou um encosto
    - katsuyu vc me entende ne?

    sim sakura boa sorte apos ouvir isso de kat pego na samehada nesta mesma hora me sinto diferente um grande chakra c fundi com o meu e percebo que é a samehada logo em seguida aponto a samehada para a garota e falo
    vamos c vc é mais forte que gaara-sama nesta hora pego uma bomba de luz e lanço para cima em seguida ja sabendo a localização da garota lanço uma kunai na bomba e neste mesmo momento fecho os olhos em seguida grito bem alto sincronia perfeita uma onda aparece atras de mim ainda de olhos fechados apenas tento ouvir o que vc fará

    jutsus usados

    sincronia perfeita
    quem usa: sakura
    rank: A
    E.E: suiton
    duração: 3 post
    selos: dragão, ovelha
    descrição: apos fazer os selos necessarios sakura lança sobre o inimigo uma pequena onda em cima do inimigo mais agora que a festa começa cazo o oponente consigua defender esse jutsu ainda fica ativado ou seja a onda não é desmontada e sakura poderá controlar isso para todos os lados durante 5 posts
    https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-de-guren-t248.htm

    hp:1850
    ch: 3060

    katsyuy
    hp: 800
    ch: 800

    Kunais=99
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=100
    Bomba de fumaça=100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=99
    Chaveiros explosivos=100
    Death The Girl
    Death The Girl
    Guardiã|Hoshi|Meister Girl
    Guardiã|Hoshi|Meister Girl


    Mensagens : 50
    Idade : 31
    Localização : Somewhere xD

    [Treino em Off] Death the Girl vs ??? Empty Re: [Treino em Off] Death the Girl vs ???

    Mensagem por Death The Girl Ter Fev 23, 2010 8:26 pm

    *Assim que dá sinal da sua tecnica de batalha, A jovem observa a sua curiosa adversaria a atirar a bomba de luz para o ar e atirando a kunai sobre a mesma, como todo o experiente shinobi, sabe quais os efeitos e consequencias de uma bomba de luz assim como uso da minha defesa apesar de ter sido atingida*

    Spoiler:

    *Assim que "vejo" o seguinte ataque de sakura (sincronia perfeita), eu comeco executando o jutsu Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate para me defender das ondas de suiton que me tentavam atingir*
    *Para terminar o golpe volto a fazer selos de mao e com a areia que usei que me tinha servido de defesa mais alguma do chao misturo o chackra com a areia e os minerais deixando-a mais resistente e assim executo o jutsu Suna Ryuuna no Jutsu enviando o Dragao com bastante rapidez na sua direccao*

    Nota: Eu nao utilizei areia que trago as costas, apenas parte dela para uma rapida execucao dos jutsu mas ainda se mantem alguma guardada para usar como proteccao do proximo post.



    ----------------------------------------------
    Jutsus usados:
    Daisan no Me (Terceiro Olho)
    Quem usa: Gaara e Sasori
    Rank: C
    Nota: Sasori só usa no anime
    Descrição: Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.

    Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Grande Escudo do Deserto)
    Quem usa: Gaara
    Rank: S
    Nota: Usado contra Deidara quando este lançou seu C3 na Vila Oculta da Areia.
    Descrição: Juntando bastante areia num local e misturando com Chakra, Gaara forma um grande escudo capaz de proteger uma Vila inteira de uma explosão em grande escala.Essa técnica serve também para proteger o usário. Requer uma grande quantidade de areia por perto,normalmente a do Ryuusa Bakuryuu.

    Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia)
    Quem usa: Gaara
    Rank: S
    Descrição: Após alguns selos, uma grande quantidade de areia se acumula à frente do usuário, moldando um gigantesco dragão à base de areia e minerais do chão, que cai com fúria sobre o(s) oponente(s).

    --------------------------------------------
    Hp:2000/2300
    Chackra:2510/2850

    ---------------------------------------
    Armas
    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    sakura
    sakura
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage


    Mensagens : 64
    Idade : 31
    Localização : vila oculta da estrela ( hoshi)

    [Treino em Off] Death the Girl vs ??? Empty Re: [Treino em Off] Death the Girl vs ???

    Mensagem por sakura Qua Fev 24, 2010 10:18 am

    depois de passar o efeito da bomba( um post) abro meus olhos e vejo que minha onda foi defendida com sucesso logo em seguida um dragão é formado e penso
    incrivel ela tem as mesmas tecnicas do hoshikage na nossa luta ele usou esse mesmo jutsu faço um pequeno movimento com a mão fazendo a onda ficar na minha frente defendendo do dragão estou feliz porem desconfiada por mais que defendi não acabou a luta com mais um movimento faço a onda mais uma vez dar a volta do campo e tentar acertar as costar da adiversaria em seguida fico parada esperando ver o que ela vai fazer


    jutsus usados
    na verdade a onda ja tinha feito so estou postando

    sincronia perfeita
    quem usa: sakura
    rank: A
    E.E: suiton
    duração: 3 post
    selos: dragão, ovelha
    descrição: apos fazer os selos necessarios sakura lança sobre o inimigo uma pequena onda em cima do inimigo mais agora que a festa começa cazo o oponente consigua defender esse jutsu ainda fica ativado ou seja a onda não é desmontada e sakura poderá controlar isso para todos os lados durante 5 posts
    https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-de-guren-t248.htm

    hp:1850
    ch: 3060

    katsyuy
    hp: 800
    ch: 800

    Kunais=99
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=100
    Bomba de fumaça=100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=99
    Chaveiros explosivos=100
    Death The Girl
    Death The Girl
    Guardiã|Hoshi|Meister Girl
    Guardiã|Hoshi|Meister Girl


    Mensagens : 50
    Idade : 31
    Localização : Somewhere xD

    [Treino em Off] Death the Girl vs ??? Empty Re: [Treino em Off] Death the Girl vs ???

    Mensagem por Death The Girl Qua Fev 24, 2010 7:33 pm

    off: vou usar a minha arma apenas se n te importares senaum eu refaco o post ok? tbm pode usar o que vc tiver tas a vontade, msm que a tenhas tido apenas agr mas se vc n kiser eu no proximo post retiro é so mesmo para testar as minha habilidades com aquilo que consegui hoje ^^ e o mesmo para vc

    on:
    *Dando inicio a batalha agora que a minha visao comeca aos poucos a recuperar minha visao propria continua a dar uso ao Daisan no Me ou meu 3 olho por outra palavras que me da a capacidade de ver o que me rodeia e tambem como estamos num num campo de batalha amplo ainda mais facilidade tenhu de ver o que me rodeia assim visualizo a onda que me prentendi acertar nas costa rapidamente me viro e executando selos de mao faco o jutsu Doton - Otoshi Buta e crio uma enorme pedra atirando para a onda "esmagando-a" assim evitando que me atinga

    -Hm...Onda persistente... Agora vc...

    *Viro novamente para a minha adversaria, lancando uma sorriso e retiro a minha trifoice das costas (uso um suporte que agarra a minha trifoice nas costas como uma espada) e concentrando imenso chackra e mudando completamente de expressao dou um grande grito e a minha trifoice comeca a ganhar um tonalidade mais escura assim executo o grande jutsu Shinigami Style- Kyo Shinigami.
    Um enorme demonio comeca a ganhar forma por detras de mim mas que naum é visivel a olho nu apenas com algum doujutsu e assim a minha trifoice finalmente fica com a tonalidade totalmente preta e demonstro um ar cançado


    -Bem por esta nao esperava sendo assim estou pronta para aquecer um pouco as coisas...

    *Assim que consigo recuperar o folgo com a presenca do Shinigami Kyo lanco a minha trifoice ao ar e faco o meu ultimo jutsu Shinigami Style- Hollow Ressurection e deixo o demonio sair pelas minha costas ate tomar a sua forma

    -Bem, bem agora ja vai ser mais divertido ein Mayumi!

    -Ya ya -.-' isto é so um treino por isso n te esmeres e faz algo de util

    -Certo my lady...

    *volto a agarra a minha trifoice a agora tenhu o meu Hollow para me ajudar e corro em tua direccao para te tentar atacar com a minha trifoice enquanto que o Hollow se desvia pela esquerda atirando 4 kunais

    Spoiler:



    ----------------------------------------------
    Jutsus usados:
    Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
    Quem usa:ANBU
    Rank: A
    Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

    Shinigami Style- Kyo Shinigami
    Rank: S
    Quem usa: TheReaperMayumi
    Elementos Envolvidos: -x-
    Duração: 3 posts
    Descriçâo: Com o contrato feito pela familia de Mayumi a varias geracoes para poupar a vida do antigo chefe de Familia Albarn, Kyo Shinigami é um demonio poderoso que tem como habilidade criar demonios e provocar ataques fortivos e ate mesmo mortais apesar de esse mesmo os consumir a alma quando sao executados. A unica maneira de saber que o Demonio esta activo é quando a Trifoice de Mayumi muda de cor para totalmente preto
    Nota: Apenas quando os Jutsus "Shinigami Style" sao executado, o Kyo Kaseri consome HP (Dependendo do jutsu).
    Nota2: Enquanto o demonio estiver em campo( nos 3 posts validos) a tri-foice ficará preta mas os ataques ficaram iguais.
    Nota3: Uma vez o demonio invocado, apesar de ele depois desaparecer a tri-foice continuará preta e os jutsu de Shinigami style seram validos até o final do combate, se o usuario morrer ou ficar inconsciente.

    Shinigami Style- Hollow Ressurection
    Rank: S
    Quem usa: TheReaperMayumi
    Elementos Envolvidos: -x-
    Duração: -x-
    Descriçâo: Depois de bastante treino e de um contrato feito com um demonio especial, chamado de Kyo Shinigami, May consegue apartir do seu sangue trazer ao mundo um demonio identica a si mesma mas todo branco e com os seus olhos pretos. O demonio tera vida propria mas é obrigado a obedecer as ordens do seu invocador podendo usar os jutsu do seu mestre
    Nota: Para a Invocação deste demonio é necessario dar a quantidade de Hp e chackra que o Usuario deseja que o demonio tenha(ex: o usuario doa 500 de chackra e 500 de hp, entaum o demonio fica com 500 de chackra e 500 de hp de forca).
    Nota2: Assim que o demonio esta em campo, o Usuario terá que doar -10 HP por post.
    Nota3: O demonio so pode ser invocado 1 vez por batalha e pode ser trazido de volta quando o usuario quiser mas assim que o demonio nao estiver no campo de batalha o usuario ja nao doa sangue para Kyo Shinigami.
    Nota4: O demonio apenas utilizar um elemento que esse sera escolhido assim que o usuario o invocar.

    --------------------------------------------
    Death The Girl
    (vou continuar a usar o HP e Chackra antigo para n mudar mt o rumo do treino ^^)
    Hp:1000/2300 (Doados 1000 de Hp para Hollow)
    Chackra:1600/2850 (Doados 500 de Chackra para Hollow)

    Death The Hollow
    Hp:1000/1000
    Chackra: 500/500
    ---------------------------------------
    Armas
    96: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;

    Conteúdo patrocinado


    [Treino em Off] Death the Girl vs ??? Empty Re: [Treino em Off] Death the Girl vs ???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:35 am