Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
itachi uchiha
Pein
6 participantes

    Invasão na akatsuki protocólo 001

    Pein
    Pein
    Membro Akatsuki
    Membro Akatsuki


    Mensagens : 39
    Idade : 29

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Pein Sáb Fev 20, 2010 10:42 am

    Local: Perto do Esconderijo akatsuki
    Temperatura: 28º C

    Valendo: pra mim é o seu bijuu e o corpo (pq precisamos selalo) pra vc nem sei oq vc quer pq vc não especificou direito então posta na apresentação sua

    Regras Normais:
    24 horas sem apresentação = LOSE
    48 horas sem postar na batalha = LOSE
    2 auto-hit = LOSE
    2 GOD MODE = LOSE
    e etc...

    ORDEM:
    PEIN (apresentação)
    ITACHI (apresentação)
    PEIN ( Ataque )
    ITACHI (defesa / Ataque)

    ----------------------------------------------------------------

    - Prepare-se pois essa pode ser a ultima luta que um de nós dois ira lutar.

    HP: 1500/1500
    CK: 1900/1900


    Lista de Armas:
    não pretendo usar armas
    itachi uchiha
    itachi uchiha
    Jounin|Anbu|Oinin|Konoha
    Jounin|Anbu|Oinin|Konoha


    Mensagens : 28

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por itachi uchiha Sáb Fev 20, 2010 12:39 pm

    olho atentamente para minha frente percebo que o homem a minha frente tbm tinha uma roupa akatsuki claro que veio defender mais percebo que o meu objetivo tinha falhado ja não estava aqui sabendo do perigo que corria não podia recuar por saber que ele queria lutar passaros negros aparecem atras de mim e fico olhando para o homem


    Spoiler:
    Pein
    Pein
    Membro Akatsuki
    Membro Akatsuki


    Mensagens : 39
    Idade : 29

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Pein Sáb Fev 20, 2010 12:54 pm

    - vou começar com um atk simples de desviar
    *uso a técinica do grade terremoto*


    Doton - Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Grande Terremoto)
    Quem usa: Nagato
    Rank: A
    Nota: Esse jutsu só foi usado em um flashback.
    Primeira Aparição: Capítulo 447 mangá
    Descrição:Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.

    Spoiler:

    HP: 1500/1500
    CK: 1900/1900 -90
    CK: 1810
    itachi uchiha
    itachi uchiha
    Jounin|Anbu|Oinin|Konoha
    Jounin|Anbu|Oinin|Konoha


    Mensagens : 28

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por itachi uchiha Sáb Fev 20, 2010 3:59 pm

    fico com um pouco com tedio ao olhar para o inimigo ate que tiro do meu bolso um pacote de biscoito Cool fico comendo enquanto estou comendo claro que não sou burro ativo o meu sharingan nivel 4 aberto conhecido como Mangekyou Sharingan no estante que eu vejo ele fazer um terremoto nesse estante antes de chegar em mim os passaros ( karasu ) me levantam para o seu depois do terremoto parar caio no chão ( em pé Razz) e falo
    well well vamos começar gostei do treino foi muito com pra mim esse terremoto

    apos dizer isso faço o famoso movimento de gaara jogo 10 kunais em vc
    Spoiler:

    depois de soltar os fions apos fazer os selos nessesarios solto uma grande bola de fogo pela minha boca em seguida lanço uma bomba de fumaça em sua direção e logo atras da bomba de fumaça um dragão de fogo ja avia feito que tbm vai em sua direção e em seguida faço um clone das sombras

    Spoiler:


    jutsus usados
    Goukakyu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
    Quem usa: Uchiha Itachi
    Rank: A
    Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
    Primeira aparição:
    Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.

    Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
    Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Mitarashi Anko
    Rank: B
    Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
    Primeira aparição:
    Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
    Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar

    Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
    Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
    Rank: B
    Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

    hp: 1650
    hp:715

    clone:
    ch: 745

    karasu
    hp:800
    ch:600

    Kunais=90
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    selo bomba=90
    Bomba de fumaça:99
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=100
    Chaveiros explosivos=100
    Pein
    Pein
    Membro Akatsuki
    Membro Akatsuki


    Mensagens : 39
    Idade : 29

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Pein Sáb Fev 20, 2010 8:37 pm

    * uso o chibaku Tensei que eu ja havia preparado*
    ao ver as dez kunais em minha direção invoco os pein circulo de Deus e pein circulo das bestas que usa onda violenta de bolhas 2 vezes 1 nas kunais e outra em direção da bomba que vem em minha direção de fumaça para afasta-la (ja que o dragão esta atras da bomba de fumaça consequentemente ele tambem se apagaria pela agua), depois das defesas todos corpos se escondem em arvores diferentes
    Spoiler:

    Chibaku Tensei
    (Destruidor Celestial da Terra)
    Quem usa: Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
    Rank: S
    Nota: É a tecnica Suprema de Pain Círculo de Deus
    Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
    Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
    Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.

    Kuchiyose • Pein no Rikudou
    (Invocação • Seis Caminhos de Pein)
    Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
    Rank: S
    Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

    Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas)
    Quem usa: Pein Círulo das Bestas, Hoshigaki Kisame
    Rank: B
    Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden
    Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade.

    HP: 1500/1500 - 100
    HP: 1400
    CK: 1810 - 150 - 150 - 120
    CK: 1390

    Pein circulo de Deus
    HP: 800
    CK: -

    Pein Circulo das Bestas
    HP: 800
    CK: -
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Gaara Dom Fev 21, 2010 10:13 am

    JUIZ

    pein não defendeu da grande bola de fogo um erro não postou o desconte de hp ( auto-hit)

    pein usou um jutsu mortal ou seja vale o dobro de chakra e não fez isso ou seja ( auto-hit)

    pein colocou no começo que dois autohit era perda ou seja

    itachi uchiha WIN
    pein loser
    Kar Uchiha
    Kar Uchiha
    Nidaime Amekage|Templário
    Nidaime Amekage|Templário


    Mensagens : 198
    Idade : 30
    Localização : amegakure no sato

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Kar Uchiha Dom Fev 21, 2010 1:11 pm

    OFF: é impressão minha ou o itachi ganhou de perfect??
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Gaara Dom Fev 21, 2010 1:56 pm

    ezatamente kar o pein nem relou nele
    itachi uchiha
    itachi uchiha
    Jounin|Anbu|Oinin|Konoha
    Jounin|Anbu|Oinin|Konoha


    Mensagens : 28

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por itachi uchiha Seg Fev 22, 2010 9:58 am

    apos ver a cena patetica olho para o oponente caido e questiono
    - interesante estava tão confiante e perdeu para uma misera bola de fogo depois disso desativo o sharingan e sigo andando para konoha


    OFF: eu ainda sei a localização da akatsuki Razz
    Pein
    Pein
    Membro Akatsuki
    Membro Akatsuki


    Mensagens : 39
    Idade : 29

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Pein Qui Fev 25, 2010 11:56 am

    correção do juiz


    pein não defendeu da grande bola de fogo um erro não postou o desconte de hp ( auto-hit)

    pein usou um jutsu mortal ou seja vale o dobro de chakra e não fez isso ou seja ( auto-hit)

    AULINHA DE SIGNIFICADO:

    Autohit= atacar sem opção de defesa (dizer tipo de acerto)
    GOD MODE = Exagerar o efeito de um jutsu
    o resto é corrige no próximo post

    GAARA desde o começo se só ficava falando q ele é mó bom ia ganhar vc é mó paga-pau dele necessita da avaliação de um juiz que não favoreça os amigos.
    Roy Mustang
    Roy Mustang
    Nidaime Raikage | Lider Medico | Templário
    Nidaime Raikage | Lider Medico | Templário


    Mensagens : 34

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Roy Mustang Qui Fev 25, 2010 12:08 pm

    Concordo na parte que o Auto-Hit estava errado, pq normalmente é colocado regras p/ isso, como:

    "Erros serão considerados Auto-Hits"

    (To favorecendo meu irmao xD)
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Gaara Qui Fev 25, 2010 12:15 pm

    ¬¬ vcs não entenden erros de hp e ch seram considerandos auto-hit

    agora c a incompetencia de saber que jutsus mortal gasta o dobro não é poblema meu
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Gaara Qui Fev 25, 2010 12:16 pm

    Roy então quer dizer que c eu errar duas ou tres vezes o o ch ou hp eu ainda tenho direito de continuar a luta mesmo sabendo que errei??
    Pein
    Pein
    Membro Akatsuki
    Membro Akatsuki


    Mensagens : 39
    Idade : 29

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Pein Qui Fev 25, 2010 12:20 pm

    Mostra onde ta na regras regras que erro é auto hit
    Errei uma vez somente porque foi um só poste o HP e o CK só foi postado uma vez

    JUIZ INCOMPETENTE
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Gaara Qui Fev 25, 2010 12:23 pm

    ¬¬ put@ que p@riu cara é simples c eu erro duas vezes logico mas agora c vc não sabe fod@-se
    Kabuto
    Kabuto
    Guardião| Kumo
    Guardião| Kumo


    Mensagens : 13

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Kabuto Qui Fev 25, 2010 12:24 pm

    Espera, mais isso de erro de auto-hit é só quando esse erro atrapalha a luta, tipo eu taco uma kunais na parede, sendo que não tem parede, HP e CK são só detalhes que não influenciam na luta, não são considerados objetos da luta.
    Acho que auto-hit, é só quando tem algum tipo de hit, ou uma ação na luta, um erro que da auto hit é tipo "Taco uma kunai na parede (sendo que não tem parede)"

    Esse é outro tipo de erro

    OBS: Alguem leu meu post inteiro ???
    Roy Mustang
    Roy Mustang
    Nidaime Raikage | Lider Medico | Templário
    Nidaime Raikage | Lider Medico | Templário


    Mensagens : 34

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Roy Mustang Qui Fev 25, 2010 12:25 pm

    Aff, eu naum gosto de discursões,vou ter que dar minha opnião agora.
    - Eu acho q essa luta já acabou faz tempo, ninguém perdeu nada na luta, se quiserem é melhor fazerem revanche. ai td mundo fica feliz XD.
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Gaara Qui Fev 25, 2010 12:27 pm

    mas quando erra hp e ch claro que esta mudando o rumo da luta tipo eu tenho

    150 de ch e faço um jutsu rank:S mortal ( jutsus mortais gastam o dobro) iso favorece a o jogador seria uma vantagem
    Pein
    Pein
    Membro Akatsuki
    Membro Akatsuki


    Mensagens : 39
    Idade : 29

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Pein Qui Fev 25, 2010 12:27 pm

    Fuck You Gaara vc é o pior Juiz que eu ja vi não sabe nem avalia oq é um auto-hit
    Kabuto
    Kabuto
    Guardião| Kumo
    Guardião| Kumo


    Mensagens : 13

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Kabuto Qui Fev 25, 2010 12:31 pm

    esse não é o caso em questão, se fosse avaliado que o usuario em questão não tem ck, o jutso dele seria desconciderado, porem sendo que o usuario tem hp e ck esse erro poderia ser ignorado sem influencia nenhuma no rumo da batalha, eu acho que como nas minhas batalhas do outro forum, para esse tipo de detalhe ser considerado auto-hit ele deveria ser previamente citado nas regras iniciais por um dos 2 (isso deveria ser negociado antes)
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Gaara Qui Fev 25, 2010 12:32 pm

    Sad desculpa pein pelomenos não sou eu que não errei no jutsu mortal Sad que pena acho que vou chorrar Crying or Very sad Razz
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Gaara Qui Fev 25, 2010 12:33 pm

    kabuto mais um erro dele pois não falou nada

    mas a gente deve levar em compreenção quem foi que errou ?? foi o pein

    c foce o itachi logico que ele ia falar que ele erou Razz
    Roy Mustang
    Roy Mustang
    Nidaime Raikage | Lider Medico | Templário
    Nidaime Raikage | Lider Medico | Templário


    Mensagens : 34

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Roy Mustang Qui Fev 25, 2010 12:41 pm

    Acho melhor bloquear este tópico, não vai dar em nada, só discursão;
    Pein
    Pein
    Membro Akatsuki
    Membro Akatsuki


    Mensagens : 39
    Idade : 29

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Pein Qui Fev 25, 2010 12:42 pm

    não ia não, eu especifiquei as regras no começo e eu n disse erros serão considerados auto-hit, você acha que sabe demais ai fica fazebdo pirraça, acaba e você não passa de um pirralho mimado.

    Regras Normais:
    24 horas sem apresentação = LOSE
    48 horas sem postar na batalha = LOSE
    2 auto-hit = LOSE
    2 GOD MODE = LOSE
    e etc...
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Gaara Qui Fev 25, 2010 12:47 pm

    Razz cara eu não sou o dono do saber agora c a carapusa serviu usa

    é o seguinte o que acntece c eu errar na contagem de hp e ch responda senhor sabe tudo Rolling Eyes


    cara estou querendo ajudar como vc disse sou burro não sei denada sou apenas um verme e uma criança de 16 anos o.O tenso


    mas uma coisa eu sei não gosto de dizer aos outros o que penso não gosto de xingar so quando for presizo é o seguinte senhor sabe tudo

    c vc acha que esta certo o que posso fazer Rolling Eyes vc é deus que so consegue xingar os outros mas ja vou adiantando

    QUER RESPEITO RESPEITE OS OUTROS PRIMEIRO

    é assim que vc fala numa sociedade??

    Conteúdo patrocinado


    Invasão na akatsuki protocólo 001 Empty Re: Invasão na akatsuki protocólo 001

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:09 am