Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    treino em off(Near vs Brevoon)

    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    treino em off(Near vs Brevoon) Empty treino em off(Near vs Brevoon)

    Mensagem por Near Ter Fev 09, 2010 2:27 pm

    vamo lá será só um treino sem hp e chakra para naum ter desvantagen,naum prescisa postar armas nesse treino

    orden:
    Near(apresentação)
    Brevoon(chegada)
    Near(atk)
    Brevoon(def-atk)
    _________________________________________________________________________________________________________

    chego no campo e espero meu oponente,mas no mesmo tempo invoco paw e maw
    Rurouni Kenshin
    Rurouni Kenshin
    Gennin|Iwa
    Gennin|Iwa


    Mensagens : 19
    Localização : Iwa.

    treino em off(Near vs Brevoon) Empty Re: treino em off(Near vs Brevoon)

    Mensagem por Rurouni Kenshin Ter Fev 09, 2010 2:29 pm

    Chego no campo meio cansado mas ainda disposto para lutar chego la no campo e falo:
    -Oi!! *Aceno* vamos brincar? =D
    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    treino em off(Near vs Brevoon) Empty Re: treino em off(Near vs Brevoon)

    Mensagem por Near Ter Fev 09, 2010 2:41 pm

    ao ver meu oponente chegar paw e maw desçen dos meus ombros e assim eu como a choco boom ficando muito poderoso,ao comer a choco boom retiro meu peso de nv.5 e corro em direção ao Brevoom ao chegar atraz dele tento levanta-lo com um chute enquanto paw e maw se transforman em enormes mostros sapos gigantes,ao se tranformaren paw e maw começam a cantar com um leve som para paralizar o meu oponente,tento segura-lo tentando usar a lotus primaria entaum começo a pensarserá que ele é bom?bom vamos ver,tomara que ele sejeapós acabar de pensar Near se concentra nos ataques que está fazendo para acertar seu oponente

    Legenda:

    ação
    pensamento

    Jutsus:
    (Lótus Primária)
    Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake
    Rank: A
    Nota: É um Kinjutsu.
    Função: Atacar
    Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Incial e da Energia)
    Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
    Gorai Renge

    Choco Boom

    (Explosão Vital)
    Quem usa: Rock Lee
    Ranck: S
    Nota: Foi usado apenas contra Gitai, no 4° filme.
    Função: Atacar
    Descrição: Rock Lee usando o Tsukinukero Atsuki Omoi ataca o inimigo o lançando para o alto, logo em seguida aparece atras do inimigo e o acerta varios socos nas costas depois se afasta um pouco e desce rotacionado sobre o inimigo o acertando nas costas com tanta pressão que o mata no mesmo momento.

    ₢r§u - Mist£ (arte antiga - transformação secreta dos sapos)
    rank: S
    tipo: Nin
    velocidade: normal
    duração: 5 posts
    descrição: Paw e Maw utilizando o selo dragão fazendo seus chakras passarem pelas suas peles fazendo assim eles se transformaren em sapos monstros de 8m de altura
    nota: Paw ou Maw perde 100 de hp
    nota²: Paw e Maw poden dividir o dano para os dois cortando assim o dano na metade

    Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
    Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode
    Rank: S
    Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
    Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável
    Rurouni Kenshin
    Rurouni Kenshin
    Gennin|Iwa
    Gennin|Iwa


    Mensagens : 19
    Localização : Iwa.

    treino em off(Near vs Brevoon) Empty Re: treino em off(Near vs Brevoon)

    Mensagem por Rurouni Kenshin Ter Fev 09, 2010 5:10 pm

    off:Posso interceptar suas ações antes de serem feitas sim? '-' odeio nessecitar me acustumar com regras ¬¬"
    on:

    Ao ver seu oponente comendo um Choco Boom Brevoon rapidamente usa um Konoha Kage Buyou para tentar aparecer atras de seu adversário logo tentando lhe aplicar um Konoha Shoufuu
    para tentar lhe mandar pro ar e aplica-lo uma Lótus Primária.
    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    treino em off(Near vs Brevoon) Empty Re: treino em off(Near vs Brevoon)

    Mensagem por Near Ter Fev 09, 2010 5:16 pm

    off: a luta está acaba vc já sabe o porque.

    Conteúdo patrocinado


    treino em off(Near vs Brevoon) Empty Re: treino em off(Near vs Brevoon)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:40 am