Rock Lee

    Compartilhe
    avatar
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|

    Mensagens : 253

    Rock Lee

    Mensagem por Near em Qua Jan 27, 2010 1:00 pm

    >os taijutsus dos usuarios com personagens rock lee terão a metade do seu gasto de stamina que será descontada no chakra como se fosse um ninjjutsu normal

    >hackmou tonkou

    Hachimon Tonkou

    (Liberação dos Oito Portões)
    Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
    Rank: A à S
    Nota: É um kinjutsu.
    Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
    Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
    Função: Atacar
    Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.

    O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.

    O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.

    Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais:
    Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.

    Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.

    Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.

    Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.

    Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.

    Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.

    Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.

    E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

    a cadaa portão liberado o usuario ganha uma determinada reserva de chakra e mais força veja a tabela:

    tabela dos oitos portões de chakra
    1º portão: ganha mais 100 de chakra e todos os taijutsus ganhan mais 50 de força
    2º portão: ganha mais 200 de chakra e todos os taijutsus ganhan mais 100 de força e pode correr até 15km a mais
    3º portão: ganha mais 300 de chakra e todos os taijutsus ganhan mais 150 de força(dano) e pode correr até 20km a mais
    4º portão: ganha mais 400 de chakra e todos os taijutsus ganhan mais 200 de força e pode correr até 25km a mais
    5º portão: ganha mais 500 de chakra,o usuario perde 100 de hp e todos os taijutsus ganhan mais 250 de força e pode correr até 30km a mais
    6º portão: ganha mais 650 de chakra,o usuario perde 200 de hp e todos os taijutsus ganhan mais 400 de força e pode correr até 35km a mais
    7º portão: ganha mais 800 de chakra,o usuario perde 300 de hp,depois da luta tem que ser encaminhado ao hospital e todos os taijutsus ganhan mais 550 de força e pode correr até 40km a mais
    8º portão: ganha mais 1100 de chakra,o usuario perde 500 de hp,depois da luta tem que ser encaminhado ao hospital e todos os taijutsus ganhan mais 800 de força e pode correr até 50km a mais

    liberação dos pesos

    Senton Kaisen

    (Libertamento dos Pesos)
    Quem usa:: Rock Lee, Idate Morino
    Rank: B
    Função: Defender
    Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.

    ao libertar os pesos o usuario ganha uma enorme velocidade e irá poder correr até 10 km mais rapido

      Data/hora atual: Sab Dez 15, 2018 9:57 pm