Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Crash Bandicoot (Nero)
Yashamaru
6 participantes

    corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Yashamaru
    Yashamaru
    Gennin|Iwa
    Gennin|Iwa


    Mensagens : 11

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Yashamaru Ter Mar 16, 2010 10:54 am

    Yashamaru desorientado na vila resolve tomar uma atitude premeditada e com muita coragem e fé ele se erque e cruza os dedos assim formando um selo e ativando seu chakra então o mesmo pronuncia as palavras em alto e bom som TAJUU KAGE BUNSHIN NO JUTSU!!!!!( BAMmmMmM *efeito expecial* )Então uma vasta cortina de fumaça toma conta de uma grande area da vila e Inumeros clones aparecem no local Basicamente (1000 Clones) então todos dizem no mesmo tempoOshiiii! ta na hora de picar a mula galera !!! Logo então todos os clones se expalham pela vila toda correndo muito rapido todos usando Shunshin no Jutsu * tecnica Ninja Basica nao precisa postar descrição ou descontar chakra* todos com objetivos de fugir da vila e é claro o Original está entre os clones tentando fugir então vcs tem que me descobri Razz



    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Ter Mar 16, 2010 11:57 am

    OFF:kkkkkkkk,sim os 2 precisam de descrever e descontar Chakra , vou esperar um modera + acho q vc cometeu 2 auto hits ,e td q fez é negado '-'
    *
    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Ter Mar 16, 2010 12:11 pm

    OFF:1°;Regra:

    > Jutsus Kage Bunshin e Tajuu Kage bushin possuem limitações:
    Citação:
    Kage Bunshin - A partir de 20 clones terá um gasto extra de +10 de chakra/ POR CLONE.
    Tajuu Kage bushin - A partir de 50 clones terá um gasto extra de +10 de chakra/ POR CLONE.


    OBS.: Para o uso de outro jutsu de Bushin (àgua, areia...etc) a regra será a mesma do Kage Bushin.

    vc fez 950 a + ,isso quer dizer q vc perdeu 950 x 10 =9500 , aposto q vc num tem isso td

    2° alem disso , ate onde sei , o jutsu q o clones usam é descontado a gasto no seu CH , entaum vai + 15 x 1000 = 15000, 15000 + 9500 =24500

    3°fora q vc naum postou o shunshin , é ....isso foi uma baita noobada , se a vila esta parada me desculpe , eu prometo q passarei missões etc... é sé vc me cobrar , + sincerramente acho q vc precisa de treino , se quizer ajuda , ainda te aceito na vila , mesmo depois de tentar fugir ^^
    Yashamaru
    Yashamaru
    Gennin|Iwa
    Gennin|Iwa


    Mensagens : 11

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Yashamaru Ter Mar 16, 2010 12:39 pm

    OFF: posso ter cometido 1 Auto hit di acordo com as regras do T.K.B mas cara nunk vi em nenhum forum tecnica ninja basica ser descontado chakra e nem precisa descrevela é so dizer que vc a usou, e outra eu descrevi o T.k.B se vc nao ve problema seu ¬¬ e se quizer é so considerá 20 clones então ¬¬ ou seu grau de interpretação nao pode considerá isso? olha se quizer eu posso tira um 1x com vc valendo o corpo e minha saida da vila é so marcar data Razz tenhu medo nao meu fio, e olha cansei de ficar aki vai por mim aki nao é meu lugar
    Raisharp Sonic Gladiator
    Raisharp Sonic Gladiator
    Sannin| ANBU
    Sannin| ANBU


    Mensagens : 137
    Idade : 29
    Localização : Konoha

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Raisharp Sonic Gladiator Ter Mar 16, 2010 4:51 pm

    OFF:1º des de que eu saiba tecnica basica naum gasta chakra em alguns foruns e c gasta em menos doq o rank do jutsu.
    2º quero ver vc perde para um gennin nero pq vc naum tira um X1 com ele? séra que eh medo? os sabias encontram erros nos outros os tolos invantam os erros e vc foi um tolo agora(naum lembro quem falo isso uma vez)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Ter Mar 16, 2010 4:52 pm

    OFF:kkkkkkkkkkkkkk , era só oq me faltavca noobinho .

    1°oxi , quem te perguntou se descreveu ou no? brizou em man,eu falei q era pra postar os 2 , no q vc no postou -.-

    2°,naum , naum vou considerar como 20 , pk como vc disse , se vc errou "problema seu" , vc gastou + chakra do tem e terá , naum quero saber se errou ou no , é isso e acabou -.-

    3°naum vou tirar uma luta com um noob q nem vc , isso ia só me extressar e me atrapalhar ja q a akt ta rolando solta por ae , ja q naum posso estar em 2 lugares ao mesmo tempo -.-, e pk num tenho tempo prum noob q nem vc , se quer sair da vila otimo , naum disse q te impediria de ir , apenas seja uma pessoa civilizada e fale: nero , meu lugar num é aki , quero sair , ai sim eu deixaria vc sair na moral....no entento vc me extressou com essas suas noobadas, entaum pode criando o topiko , pk vc vai tretar com um chuunin de iwa (Y), se naum gostou de ideia , blz , vai lutar comigo sim , + naum garanto se irei pegar leve com tu , prum geninzinho de merd* vc ta se achando muito -.- naum é questão de ter medo ou no , é questão de noção mesmo -.- um genin contra um guardião ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q desperdicio de tempo , ande crie o topiko q jaja o chuunin chega la ^^
    Raisharp Sonic Gladiator
    Raisharp Sonic Gladiator
    Sannin| ANBU
    Sannin| ANBU


    Mensagens : 137
    Idade : 29
    Localização : Konoha

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Raisharp Sonic Gladiator Ter Mar 16, 2010 5:00 pm

    OFF: esta ue quero ver.. bom nero vc como um "guardião" deve saber que naum c pode subistimar um ninja no mundo shinob pois ele pode lhe surprender e mto mas esta luta vai ser boe eu espero pois naum quero perde meu tempo vendo luta tosco e vai ser melhor pra mim jah vou saber o seu jeito de lutar nero jah que a gente nunca lutou antes
    Playtec.
    Playtec.
    Missing nin|Psicotic Hanna
    Missing nin|Psicotic Hanna


    Mensagens : 233
    Idade : 32

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Playtec. Ter Mar 16, 2010 5:04 pm

    Nossa all noob me polpe, GENIN NAO USA TECNICA RANK S u.u e ta invalido nao tem como fazer esse tanto de clone u.u
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Ter Mar 16, 2010 8:57 pm

    OFF:se existe algum forum que tecnicas basicas nao gastem CH e um forum noob do caralho--',todas as tecnicas precisam de chakra,se nao eu tava ai na escola indo no banhero usando shushin e indo pra um maldito putero--',qualquer jutsu prepcisa da sua descriçao isso e o basicao --',e acho que so chunnin pode vazar de vilas '-'
    Yashamaru
    Yashamaru
    Gennin|Iwa
    Gennin|Iwa


    Mensagens : 11

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Yashamaru Ter Mar 16, 2010 9:14 pm

    OFF: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como jah foi dito , nao me subestime garoto pois a vida é uma caixinha de surpresas ;D vou criar o TPC sim e faço questão te postar aki depois e vai ser um bom treino pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Yashamaru
    Yashamaru
    Gennin|Iwa
    Gennin|Iwa


    Mensagens : 11

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Yashamaru Ter Mar 16, 2010 9:34 pm

    Playtec.
    Playtec.
    Missing nin|Psicotic Hanna
    Missing nin|Psicotic Hanna


    Mensagens : 233
    Idade : 32

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Playtec. Ter Mar 16, 2010 9:52 pm

    baah queria lutar D:
    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Ter Mar 16, 2010 10:17 pm

    sim um belo treino , assim vc APRENDE ALGO , a pf neh , essa sua noobada foi historica man (Y) , tirei print de tudo
    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Ter Mar 16, 2010 10:18 pm

    *correção:*

    OFF:sim um belo treino , assim vc APRENDE ALGO , a pf neh , essa sua noobada foi historica man (Y) , tirei print de tudo*
    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Qua Mar 17, 2010 12:47 pm

    OFF: se o ninja q escolhi num comparecer na luta em 24 horas o man ae pode ir embora?genin pode sair da vila?
    Ò.Ó pohh* ! quem eu ia por na luta arregou , naum posso deixar vc sair assim e nem deixar a vila desprotegida , tenho uma proposta,entaum.., proponho q espere algum aliado vir aki ficar protegendo ai sim man...eu luto com vc , se naum quizer esperar um poko naum terei oq fazer, terei q te deixar ir embora sem luta Ò.Ó, vc q sabe , se quizer ir e voltar pra lutar depois pra provar q eu tava errado tbm ,blz , a escolha é sua (Y)
    Kakashi Hatake
    Kakashi Hatake
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico
    ADM|Shodaime Tsuchikage|Templário|Líder Médico


    Mensagens : 297
    Idade : 33
    Localização : Iwa (Aldeia da Pedra)

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Kakashi Hatake Qua Mar 17, 2010 1:18 pm

    OFF: Alguém me explica?
    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Qua Mar 17, 2010 1:27 pm

    OFF:kakashi O.O vc por aki ; esse mlk ae quer sair de iwa pk ela ta parada , ou é pra ir nakela panelinha q kiri ta fazendo , num sei bem , entaum ele fez akela cagada ali como pode ver , e agora tenho q mata-lo , + se eu lutar com ele vou deixar iwa desprotegida , pois só tem eu ativo aki D: , iae man , se vc tiver na lan , ai sim ja era , o unico q posso contar é o saga pra lutar com o MLK Very Happy ai ja faço como teste chuunin dele.
    Crash Bandicoot (Nero)
    Crash Bandicoot (Nero)
    Guardião|Iwa


    Mensagens : 259
    Idade : 30
    Localização : Iwagakure no Sato

    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Crash Bandicoot (Nero) Qua Mar 17, 2010 2:24 pm

    OFF: q sorte a sua Yashamaru, achei um genin pra lutar com vc \o , jaja ele posta la no seu topiko de luta (Y)

    Conteúdo patrocinado


    corre, corre, corre que lah vem os Homi Empty Re: corre, corre, corre que lah vem os Homi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:41 pm