Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    teste jonnin de naruto

    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    teste jonnin de naruto Empty teste jonnin de naruto

    Mensagem por Gaara Qui Fev 11, 2010 1:45 pm

    regras serão simples

    2-auto-hit perdá
    1god-mode perdá

    postar armas e hp na apresentação

    c postar errado hp e ch 3 vezes perderá

    postar armas errada uma vez ficará sem armas

    ordem de postagem
    gaara apresenta
    naruto apresenta
    gaara ataka
    etc......................
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    teste jonnin de naruto Empty Re: teste jonnin de naruto

    Mensagem por Gaara Qui Fev 11, 2010 1:50 pm

    mais uma vez gaara estava nos campos superiores de hoshi mais conhecida como campos de testes mas dessa vez era uma ocasião especial gaara ja sabia que talvez naruto poderá ser um alvo da akatsuki então era a melhor hora de treinalo e no mesmo tempo avalialo para talvez jonnin gaara mais uma vez não tinha presa de esperar naruto atras de si os ninkens parecia uma volta ao tempo junto com os ninkens a espada katon mais uma vez gaara estava com preguisa de levala ficou esperando seu pupilo pacientemente


    hp: 2650
    chakra: 3350

    ninkens
    hp: 500
    chakra:500


    ESPADA KATON
    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    fios de nylon
    kakashi
    kakashi
    Yondaime Mizukage| Templário
    Yondaime Mizukage| Templário


    Mensagens : 138
    Idade : 28

    teste jonnin de naruto Empty Re: teste jonnin de naruto

    Mensagem por kakashi Qui Fev 11, 2010 3:25 pm

    vou chegando perto do campo de testes encima de gamaken e avisto meu sensei parado no meio do nada
    e digo

    ola hoshikage-sama eu já estou pronto para meu teste




    hp: 750
    chakra: 1650



    gamaken:
    hp: 800
    chakra: 800

    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    fios de nylon
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    teste jonnin de naruto Empty Re: teste jonnin de naruto

    Mensagem por Gaara Qui Fev 11, 2010 7:53 pm

    hum vamos ver a evolução do garoto . parece que esta bastante entusiasmado com o teste essas foram as palavras de gaara logo depois ele falou uma palavras simples PAKKU logo depois pakku jogou sua espada katon logo apos pegar nela na mesma hora lançou uma rajada de katon na direção de naruto depois cravou sua espada no chão era vicio de gaara fazer aquilo so usava sua espada uma vez em batalha mas não c importava com isso logo depois da rajada gaara joga uma bomba de fumaça no meio dos dois no mesmo momento ele apenas colocou sua mão no chão e colocou um pouco de seu chakra dentro do chão e fica parado esperando o grande movimento de naruto


    jutsus usados

    visão subterania
    quem usa: gaara do deserto
    rank: D
    nota: so pode ser feito com o chakra da estrela
    nota²: gaara perderá 10 de chakra por post
    descrição: gaara coloca suas mãos no chão e deixa um pouco do seu chakra da estrela entrar na terra fazendo assim poder indentificar ataques subteraneos e fazendo os ataques virarem apenas ataques subteranios e não aatques surpreza apos gaara indentificar um ataque surpreza ele pode assim calmamente usar um jutsu para c defendenm esse jutsu apenas é para indentificar um ataque subteranio

    hp: 2650
    chakra: 3210

    ninkens
    hp: 500
    chakra:500


    ESPADA KATON
    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    99 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    fios de nylon
    kakashi
    kakashi
    Yondaime Mizukage| Templário
    Yondaime Mizukage| Templário


    Mensagens : 138
    Idade : 28

    teste jonnin de naruto Empty Re: teste jonnin de naruto

    Mensagem por kakashi Sex Fev 12, 2010 8:49 am

    assim que vejo a rajada de katon vindo em minha direção gamaken coloca seu escudo em minha frente fazendo assim bloquear o ataque de gaara
    misteriosamente sai do escudo em direção a gaara 2 narutos obvio que era kage bunshi no jutsu o clone atravessa a cortina de fumaça e encontra gaara parado
    como sempre, e o clone da um pulo e tenta atacar gaara com um rasengan enquanto isso o verdadeiro naruto encima do gamaken pede tambem para atravessar a cortina de fumaça
    então gamaken sai correndo para cima da cortina logo depois de atravesar a cortina gamaken tenta cortar gaara com sua arma


    Rasengan (Esfera Espiral)
    Ver artigo principal: Rasengan
    Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru.
    Rank: A
    Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.




    Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
    Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
    Rank: B
    Primeira aparição:
    Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
    Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.



    hp: 750
    chakra: 825( meu chakra foi dividido pela metade para mim e clone)


    clone
    chakra: 735


    gamaken:
    hp: 800
    chakra: 800

    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    fios de nylon
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    teste jonnin de naruto Empty Re: teste jonnin de naruto

    Mensagem por Gaara Sex Fev 12, 2010 11:40 am

    interesante parece que talvez esteja muito entusiasmado ou é burrro por atakar desse jeito essas foram as palavras de gaara ao ver naruto atakando co um rasengan antes de naruto poder ser feliz com o rasengan rapidamente aparece uma miniatura do shukaku na frente de gaara não tinha duvidas era a defeza suplema absoluta- escudo do shukaku logo depois da gaara defender calmamente o movimento de naruto ele não percebeu que o sapo gigante tinha passado pela fumaça a sorte de gaara que por sinal estava com muito tedio era os ninkens que o avisaram do ataque do sapo gigante ja sabendo da situação de risco que o gaara corria o proprio desfez a mini atura do shukaku e ao juntar as mãos uma bola feita 100% de fuuton formace na frente de gaara defendendo o ataque do sapo gigante hummmmm parece que usou minha propria fumaça contra eu mesmo mas parece que ficou muito perto de mim apesar de não saber qual é o verdadeiro obiviu que vou atakalos mais uma vez gaara estava pensando no movimento de seu pupilo . depois de analizar o perigo que correu gaara anda para tras tentando ficar 10m de distancia de seu pupilo agora vamos a ação usando a propria areia que o defendeu do rasengan gaara faz aparecer um dragão de areia que vai na direção do naruto que tentou acertalo com um rasengan ele olha para o sapo com um olhar de vamos ver o que pode fazer ainda usando areia mas agora a da sua cabaça que ja avia tirando areia ele faz uma mão de areia que tanta pegar o naruto que estava emcima do sapo gigante

    Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku)
    Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
    Rank: A
    Descrição: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra enquanto fica em uma proteção de areia da forma do seu jarro.

    defeza suprema do vento
    quem usa: gaara
    rank: A
    elemento: fuuton
    descrição: apos gaara juntar as mãos forma-se um enorme escudo de vento em forma de uma bola para defender ataques frontais
    obs: pode ser destruido por elementos secundarios rank S ou Doton e Raiton rank A ou S
    OBS: https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-do-gaara-t114.htm

    Suna ryuuna no jutsu (técnica do dragão de areia)
    Quem usa: Gaara e suna no shukaku
    Rank: A
    Descriçao: uma grande quantidade de areia se acumula e toma forma de um gigantesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo

    Suna no Mesou (Mãos de Areia)
    Quem usa: Gaara
    Rank: B
    Descrição: O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo o "Sabaku Sousou" pode ser utilizado em seguida para matá-lo.

    hp: 2650
    chakra: 2880

    ninkens
    hp: 500
    chakra:500


    ESPADA KATON
    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    99 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    fios de nylon
    kakashi
    kakashi
    Yondaime Mizukage| Templário
    Yondaime Mizukage| Templário


    Mensagens : 138
    Idade : 28

    teste jonnin de naruto Empty Re: teste jonnin de naruto

    Mensagem por kakashi Sex Fev 12, 2010 2:19 pm

    fico espantado com tamanha facilidade que gaara saiu dos meus ataques vejo o grande dragão de areia indo encima do meu clone e rapidamente ele faz
    o Raiton - Maisou Libertação do Raio - Barreira de Choque e consegue se defender do ataque de gaara mas estava indo ao naruto
    verdadeiro o dragão de areia
    e rapidamente eu faço Suiton - Suijinheki Libertação da Água - Barreira de Água fazendo assim sair como um escudo
    grande de agua da minha boca
    e assim que o dragão de agua bate no escudo de agua o dragão vira lama e se desmancha assim caindo no chão logo depois saio de cima de gamaken e vou em direção a gaara correndo e faço
    Raiton - Shichuu Shibari Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares





    Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
    Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake, Uchiha Sasuke
    Rank: S
    Selos: Coelho
    Primeira aparição:
    Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.

    Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
    Quem usa: Hatake Kakashi e Minato Namikaze
    Rank: A
    Primeira aparição:
    Descrição: O usuario cria uma barreira eletrica que quem adentrar esse espaço levará um choque elemental

    Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
    Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame , Kakuzu
    Rank: B
    Selos: Tigre, Serpente, Tigre
    Primeira aparição:
    Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

    hp: 750
    chakra: 675


    clone
    chakra: 645


    gamaken:
    hp: 800
    chakra: 800

    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    fios de nylon
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    teste jonnin de naruto Empty Re: teste jonnin de naruto

    Mensagem por Gaara Sex Fev 12, 2010 2:52 pm

    gostei da defeza talvez queira algo mais avansado foi um pensamento rapido de gaara não dava para avaliar muito o movimento de naruto de repente aparece 4 pilares em volta de gaara nesse mesmo momento gaara diz
    humm parabens me pegou no vasilo por estar a 10m o elemento raiton fica muito rapido agora estou dentro da armadilha parabéns Naruto apos dizer isso gaara leva um enorme choque em seu corpo foi jogado a 50m de distancia. obiviu que a dor foi imensa gaara parecia ter morrido com tanta força que foi lançado sobre si o ataque fez gaara ficar zonzo sua vizão era pesima sua aldisão tbm estava um pouco ruim os ninkens rapidamente chegam em gaara e dizem
    vc esta bem gaara?
    sim sim um pouco atordoado mas estou bem talvez um pouco feliz por levar esse golpe mas talvez um pouco triste por ser besta gaara c levanta e olha para naruto sua respiração era fraca não tinha sincronismo nenhm isso era um sintoma de fraqueza e cansaço depois de alguns minutos voltava ao normal claro que ele não seria o memso de do começo da luta mas ainda dava pro gasto rapidamente ajunta toda sua areia em torno de ci e neste mesmo instante uma enorme avalenche nasce na frente de gaara na direção dos dois Narutos e claro o gamaken

    jutsus usados

    Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
    Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
    Rank: S
    Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.


    hp: 2350
    chakra: 2730

    ninkens
    hp: 500
    chakra:500


    ESPADA KATON
    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    99 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    fios de nylon
    kakashi
    kakashi
    Yondaime Mizukage| Templário
    Yondaime Mizukage| Templário


    Mensagens : 138
    Idade : 28

    teste jonnin de naruto Empty Re: teste jonnin de naruto

    Mensagem por kakashi Sex Fev 12, 2010 4:35 pm

    assim que vejo gaara juntando toda areia de sua cabaça digo em minha mente para mim mesmo
    nossa numca tinha visto algo tão grande desse jeito!
    e eu vejo meu clone sendo sestruido pela avalanche e rapidamente gamaken da um pulo para minha frente e fala
    naruto corra e eu falo não gamaken vc podera morrer
    gamaken: -então eu vou ter que fazer uma coisa que eu não gosto mais vai ser o jeito naruto

    gamaken me joga para tras de uma rocha grande do tamanho de gamaken e a avalanche de areia pegou gamaken

    naruto nãããão gamaken nãããããããoooooo


    e logo depois eu ativo o charingan nivel 1 e assim que o ativo eu faço Fuuton - Kazekiri no Jutsu Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante
    para cima de gaara


    Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
    Quem usa:ANBU, Hatake Kakashi e Namikaze Minato
    Rank: A
    Selos: Dragão
    Primeira aparição:
    Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.




    hp: 750
    chakra: 1230


    gamaken:
    hp: 400
    chakra: 800

    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    fios de nylon
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    teste jonnin de naruto Empty Re: teste jonnin de naruto

    Mensagem por Gaara Sex Fev 12, 2010 6:47 pm

    gaara fica bastante surprezo com o acabou de ver na sua mente ja sabia o que fazer com o naruto ou seja aprovado ou não mas ainda queria ter certeza disso apos ver o vento se aproximado . gaara apenas bate com as mãos formando uma bola de fuuton na sua frente para c defender logo depois não querendo forçar o seu pupilo falou bem auto
    APROVADO NARUTO vc lutou bem ja sabe c defender o que era impossivel antes ja é uma evolução parabens logo apos disso gaara anda em direção ao seu gabinete muito cansado


    to com preguisa de postar armas e etc.......... Sleep Sleep Sleep

    Conteúdo patrocinado


    teste jonnin de naruto Empty Re: teste jonnin de naruto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:30 pm