Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Playtec.
Near
Gaara
7 participantes

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Gaara Qui Fev 04, 2010 12:49 pm

    local entrada da vila
    tempo° 16° graus
    nublado

    regras

    2- AUTO-HIT DERROTA


    1 GOD MODE DERROTA


    postar hp e chakra e armas no apresentação


    c esquecer de postar armas ficara sem

    postar errado o hp e chakra perda imediatamente

    ORDEM DE POSTAGEM
    gaara apresenta
    near apresenta
    sakura apresenta
    zaryus apresenta
    playtec apresenta

    depois da apresentação sera assim a ordem para ataque


    Gaara
    Near
    zaryus
    playtec


    Última edição por Gaara do deserto em Qui Fev 04, 2010 4:50 pm, editado 3 vez(es)
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Gaara Qui Fev 04, 2010 1:00 pm

    Gaara apos ouvir as palavras de near imediatamente coloca sua espada katon na sua frente apenas a apontando a near com um olhar de disprezo e profundo odio atras de gaara estava sakura e zaryus . Gaara sabia que deveria protegelos . o olhar de gaara era fixo em near atras de Gaara os ninkens ja estavam muitos nervozos e com uma cara de morder alguem Cool . gaara estava a 10m de near esperando acontecer algo


    hp: 3150
    chakra: 3650

    ninkens
    hp: 500
    chakra: 500

    espada katon
    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Near Qui Fev 04, 2010 1:06 pm

    near prepara suas brocas vibradoras e olha fixamente para gaara e sakura enquanto isso paw e maw sobem nos ombros de Near e falam
    -se toca muleke vc tem que atacar
    -ainda não maw,ainda não
    -rrrrrrrrrrrrrrr vai logo
    assim Near se prepara para fazer um rapido ataque caso gaara se mexer

    paw
    hp:800
    chakra: 800

    maw
    hp:800
    chakra:800

    eu
    hp:3150
    chakra: 2900

    [color=white]Brocas vibradoras/color]
    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    Playtec.
    Playtec.
    Missing nin|Psicotic Hanna
    Missing nin|Psicotic Hanna


    Mensagens : 233
    Idade : 32

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Playtec. Qui Fev 04, 2010 1:57 pm

    OFF: Nova ordem, to na parada Cool É nois Near õ/
    sakura
    sakura
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage


    Mensagens : 64
    Idade : 31
    Localização : vila oculta da estrela ( hoshi)

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por sakura Qui Fev 04, 2010 3:59 pm

    OFF: vamos la é a vida
    ON: estava ansioza para começar a luta gaara estava com um odio suplemo e zaryus tambem não podia ficar para tras minha samehada parecia papel ao segurala estava sorrindo feliz ao ver que estaria tudo bem eu e zaryus estavamos lutando ao lado de gaara of the sand mas atras de near apareceu um cara parecia confiante em seus olhos na mesma hora que o vi a samehada caiu no chão fiquei em estado de choque o chakra do rokubi estava c mexendo dentro de mim meus olhos enqueram de lagrimas e mais lagrimas eu tinha me lembrado do que gaara tinha avizado a um tempo atras era um treino de chakra da estrela então gaara me disse

    - parabens sakura vc esta aprendendo muito sobre o chakra da estrela
    aprendi com o melhor ninja então gaara respondeu com bastante
    eu o melhor?? sakura eu apenas sei lutar mas tem um cara q talvez va pra organização perigoza akatsuki ele sim é o mais forte e vcs ninjas de hoshi não podem nem siquer lutar contra ele vcs podem morrer masa claro que eu não vou deixar ^^

    agora estava claro era ele o homem que gaara estava falando que iriamos morrer rapidamente chorando fui um pouco para tras arastando a samehada com o maximo de força chegando aonde queria papidamente olho para gaara com um olhar de adeus e penso
    gaara disse que era muita respondabilidade esse bijuu fui muito burra
    apos pensar nisso chorando pego minha samahada e enfio ela no meu coração senti uma dor muito forte mas bem rapida lembrei no que gaara disse da minha evolução e a responsabilidade de ter um bijuu meus olhos c fecham minha mente para de funcionar estava morta me suicidei Sad
    Playtec.
    Playtec.
    Missing nin|Psicotic Hanna
    Missing nin|Psicotic Hanna


    Mensagens : 233
    Idade : 32

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Playtec. Qui Fev 04, 2010 4:41 pm

    Um olhar frio e desgostoso, era tudo oque auqueles dois shinobis tinham, apos ver a jovem tirar a propria vida Playtec. podia imaginar o medo que entrelasava esu coração. Após aquela cena o estinto de sangue do jovem garoto que ali se encontrava apenas aumentava, realmente não planejava matar aquela doce garota, mas ja avistava o responsavel por tudo aquilo, carregava consigo as espadas que por orgulho pertenciam a playtec. então se afastava um pouco mais de Near ficando a 20m dos oponentes e 10 de Near.
    -O que é isso? Não são nem capazes de protejer uma jovem garota? Pois bem, pagaram com suas proprias vidas mesqueinhas.
    Black☆Star
    Black☆Star
    Jounin|Hoshi|Anbu|8 Weapons Meister
    Jounin|Hoshi|Anbu|8 Weapons Meister


    Mensagens : 138
    Localização : Hoshi

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Black☆Star Qui Fev 04, 2010 4:45 pm

    Zaryus Após ver Gaara com um ódio inespricavel no momento e as Palavras de Near ele logo ve outro ninja se aproximando e escuta oque Sakura fala Para Gaara e então se suicida.Zaryus fica cabisbaixo tira sua Hiramekarei coloca atras do pescoço com uma ntenção de decaptar-se, seu coração quase n bate no momento. logo volta a pensar em tudo que diz, que nunca desiste, que sempre continuará nas batalhas até a morte se for preciso.Logo joga a Hiramekarei no chão e diz:

    -Não quero uma lamina impedindo meu punho da sua cara...
    Com as frias palavras continua cabisbaixo mas com um odi flamejando dentro de si. esperando qualquer movimento.A espreita.Como uma raposa.
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Gaara Qui Fev 04, 2010 5:11 pm

    a expresão de gaara era vidente de olhos de odio passou para olhos assustados e com um pouco de culpa ao ver sua pupila ao chão ele c ajuelha e pensa muito apos isso c levanta com o mesmo olhar que iniciou o dia com muita raiva e odio gaara frita feito louco na frente de zaryus sua cabaça e desfeita toda areia possivel estava la nos pes de gaara seu chakra da estrela emanava de seu corpo como nunca tinha emanado antes nas suas mãos a espada katon atras de ci os ninkens com seus dentes para fora muito furiozos ate que não avia outra auternativa para gaara senão ser morto lutando imediatamente mandou os ninekns c afastarem um pouco então de la mesmo fez um dragão de areia levantar dos seus pés e sair em direção ao playtec nesse mesmo momento jogou uma bomba de fumaça na frente de near e playtec e ataka novamente mas essa vez usou toda sua areia faz uma onda de areia com avalanche de areia depois disso ainda sem saber o que fazer atras da avalanche ele bate as mãos e faz um imenso tornado de
    vento apos fazer isso anda lentamente para tras apenas observando o movimento

    jutsus usados



    Suna ryuuna no jutsu (técnica do dragão de areia)
    Quem usa: Gaara e suna no shukaku
    Rank: A
    Descriçao: uma grande quantidade de areia se acumula e toma forma de um gigantesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo

    Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
    Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
    Rank: S
    Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.

    tornado supremo absoluto
    quem usa: gaara
    rank: S
    elemento: fuuton
    descrição: gaara junta com suas mãos assim formando um tornado super poderozo q vai pra cima do inimigo na intenção de levantar o inimigo e feriro em pleno ar

    hp: 3150
    chakra: 3260

    ninkens
    hp: 500
    chakra:500


    ESPADA KATON
    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    99 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    fios de nylon
    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Near Sex Fev 05, 2010 1:56 pm

    vendo gaara sacar um bomba de fumaça tiro os pesos do meu pé(nv 5 Cool) entaum taco uma kunai na bomba de fumaça falando
    -corre play
    entaum Near começa a correr para o lado a uns 10m de playtec. entaum vendo a avalanche se formando começo a correr para o lado(lembrando que estou muito rapido) para dar a volta na avalanche,assim que vejo que um parte vai me pegar pulo e saco um kunaai a colocando na sola do meu pé me dando impulso para a diagonal para escapar do tornado e ao mesmo tempo andar para a frente,entaum paw e maw começa a falar
    ei garoto pare de correr tanto eu já estou ficando zonza
    não reclame maw essa luta é dificil vamos ajudar ele de uma vez
    assim que paw fala isso,ele e maw pulam do meu ombro e usa o Senpou Fuuton - Kirisuna para cegar o gaara e o zaryus enquanto isso eles caem no chão,assim pego eles e começo a correr para voltar ao lado de playtec. entaum assim coloco paw e maw no chão e eles começam a cantar enquanto lanço uma rajada de som das brocas que se divide em dois para acertar o zaryus e o gaara ao mesmo tempo

    jutsus:

    Magen - Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
    Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode
    Rank: S
    Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
    Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável

    Senpou Fuuton - Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
    Quem usa: Shima
    Rank: S
    Descrição: Shima libera de sua boca uma curtina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.

    hp: 3150
    chakra: 2900

    hp:800
    chakra: 800-150=650-150=500


    hp:800
    chakra:800-150=650


    color=white]Brocas vibradoras[/color]
    98: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário


    Mensagens : 229
    Idade : 25
    Localização : Ottogakure no sato

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Uchiha madara fujibayashi Sex Fev 05, 2010 7:06 pm

    OFF:manda alguem me chamar logo D:
    Black☆Star
    Black☆Star
    Jounin|Hoshi|Anbu|8 Weapons Meister
    Jounin|Hoshi|Anbu|8 Weapons Meister


    Mensagens : 138
    Localização : Hoshi

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Black☆Star Sáb Fev 06, 2010 6:10 pm

    Ao escutar o oponente gritando Zaryus rapidamente convoca uma estrela branca em sua mao que logo bate em Gaara e depois emana Chakra da estrela que vai ficando maior e criam-se asas e voa a 2m de altura para ver oque se passa ja que a avalanche está em sua frente logo Zaryus ve uma esquiva perfeita do Oponente ve Gaara Dentro de uma Nevoa estranha logo Zaryus só fica parado de acordo com o plano e ve o seu oponente que logo se afastava do local logo sem mas oq tentar fazer espera um ataque do oponente.Logo escuta uma cancao e logo 4 sapos samurais o prendem num cubo de cristal e o mesmo fica preso, o mesmo pensa ser obra dos dois sapos do seu oponente e sem mais oq tentar so espera.

    Spoiler:

    hp:700
    ch:1150-40-250=860


    Nome:Estrela de transição Mental e Corporal
    Rank:C
    Duração:5 posts -10 ch por post
    Nota:A pessoa em que se liga nessecita ser de Hoshi.(Pelo chakra da estrela)
    Citação:Zaryus Cria uma estrela que cabe na palma de sua mão então bate com a palma da mão em um aliado e faz com que o dano que leve possa ser passado para o amigo e o chakra usado por você tambem pode ser passado para o amigo e vice-versa.

    Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
    Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela
    Rank: S
    Nota: É um Kinjutsu.
    Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.

    100 Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    Playtec.
    Playtec.
    Missing nin|Psicotic Hanna
    Missing nin|Psicotic Hanna


    Mensagens : 233
    Idade : 32

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Playtec. Sáb Fev 06, 2010 7:20 pm

    Ao perceber aquela grotesca areia que se espalhara aos pés de seu inimigo logo Playtec. se punha a realizar selos, com muita velocidade os terminava e colocava as mãos no chão, e logo nascia 6 corpos que se distanciavam um pouco, um deles (Pein circulo de Deus) apenas permanecia parado e então estende os seus braços em direção a todos aqueles variados jutsus que pareciam devorar tudo pela frente, mas como num passe de mágica todos são dissipados, talvez pela gravidade...Enquanto isso ocorria Pein Circulo das bestas corria para o lado contrario de Near( Para a esquerda) logo parava e realizava selos, uma fumaça surgia mas logo se desfazia revelando um imenso touro que ia em direção a zaryus ja que playtec percebia que o mesmo estava paralizado pelo genjutsu que near aplicara. Pain circulo dos Homens realiza selos com uma das mãos e então criava uma "floresta" de fincos de gelo que brotavam do solo tentando furar tanto Gaara quanto Near.

    Spoiler:

    Sawarabi Hyouton no Jutsu
    Rank:S
    Tipo:Ninjutsu
    Elementos envolvidos:Hyouton
    Duração:05 posts
    Velocidade:normal
    Descrição:O usuário faz com que sua kekkei genkai criem e aumentem o tamanho das estacas de gelo até criar uma espécie de floresta de estacas (D=500m) com suas estacas se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de com um longo alcance.
    Nota: As Estacas da floresta possui a forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter o Adversário tb serve para surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo perfurarando-o imediatamente.


    Shinra Tensei
    (Retribuição Divina)
    Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
    Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
    Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
    Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
    Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
    Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.


    Kuchiyose • Dai Taurus
    (Invocação • Touro Gigante)
    Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
    Rank: S
    Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

    Kuchiyose • Pein no Rikudou
    (Invocação • Seis Caminhos de Pein)
    Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
    Rank: S
    Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

    Hp:3300/3000
    Ch:2300/2900

    Armas
    100 Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    Ino
    Ino
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage


    Mensagens : 86
    Idade : 30

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Ino Sáb Fev 06, 2010 9:36 pm

    Correndo ate o local com tonton avisto uma pessoa caida no chão a distancia entãou chegando + perto descendo a montanha e vejo que é a gaby vejo tbm 2 shinobis com roupões pretos com nuvens vermlhas devem ser a akt então vou descendo com tonton em meu colo e então posso por eles e então vou ate o corpo de gaby .

    -Gaara oque aconteceu vc disse que ia proteger ela , então vejo que zaryos esta preso a um genjutsu .

    então rapidamente falo para tonton ir até zaryus livra-lo do genjutsu usando transferencia de chakra então vejo que gaby esta gravemente ferida então a viro e faço

    Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
    Quem usa: Shizune e ninjas médicos de Konohagakure no Sato
    Rank: A
    Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

    ei gaara ela esta muito ferida + eu vou tentar traze-la de volta , ela esta gravemente ferida + não morta .!!

    enquanto curo gaby olho para a cara dos akts ,expecialmente para o usuario do genjutsu sonoro que parece serbastante experiente ,então me concentro em recupera-la

    ''Tonton eu sei que vc consegue vai la ''

    Hp:2300
    Chakra:1910
    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Near Dom Fev 07, 2010 5:26 am

    off: zaryus perdeu pq postou hp errado,ele naum descontou o dano da minha rajada de som,e playtec seu ultimo ataque foi invalido pq seu clan ainda naum foi aprovado e ino vc provavelmente tamben caiu no genjutsu de paw e maw ao enrtrar na luta pq naum se defendeu e alias seu tonton vai morrer por causa do shinra tensei que o playtec. mandou mas nada de editar posts,e tbm esqueçeu de postar armas ino.
    Playtec.
    Playtec.
    Missing nin|Psicotic Hanna
    Missing nin|Psicotic Hanna


    Mensagens : 233
    Idade : 32

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Playtec. Dom Fev 07, 2010 7:04 am

    Haha nd disso...Eu criei o clã faz tempo, ninuem aprova eu ja vou usar os jutsus...O clã ja esta em esposição na area pronto para o registro de membro Cool Considere o meu jutsu
    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Near Dom Fev 07, 2010 9:29 am

    off:entaum tá mas o zaryus já tá fora da luta pois naum descontou o dano da rajada de som
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Gaara Dom Fev 07, 2010 9:52 am

    OFF: como todos sabem eu fui curto e claro eros de hp e chakra seram considerado perda automaticamente e infelismenten playtec erou na contagem de hp por um simples motivo pein tem 500 a mais de chakrae playtec não pos isso ou seja claro que é considerado perda


    OFF: como todos sabem erros seram considerados perda ou seja zaryus tbm perdeu
    Ino
    Ino
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage


    Mensagens : 86
    Idade : 30

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Ino Dom Fev 07, 2010 11:23 am

    off : anão ton ton não T-T
    Playtec.
    Playtec.
    Missing nin|Psicotic Hanna
    Missing nin|Psicotic Hanna


    Mensagens : 233
    Idade : 32

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Playtec. Dom Fev 07, 2010 12:10 pm

    Tenho 500 a mais de chackra???? Onde???
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Gaara Dom Fev 07, 2010 3:57 pm

    OFF: tres na perderam agora só resta eu e near o proximo serei eu
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Gaara Seg Fev 08, 2010 12:54 pm

    apos gaara lançar seus jutsus ele fica impresiona com tamanho poder de velocidade de seu inimigo o hoshikage respira fundo sabendo que vai ser uma luta dificil logo depois uma bela cortina de fumaça simplismente gaara faz uma esfera de chakra da estrela fazendo assim passar a fumaça logo depois gaara escuta uma linda canção em seus ouvidos ele não percebem que era um genjutsu e infelismente ele caiu no genjutsu naquilo derepende quatro sapos sercam gaara mas na mesma hora que eles iam completar o movimento gaara grita sentindo um pouco de dor derepente ele aparece denovo na luta ele sabia que foi sua kekkei genkai suna que o salvou da paralizia no memso estante disso ele tbm não percebeu uma rajada de som vindo em sua direção ele coloca os braços na intenção de ce proteger mais ja era tarde demais quando a rajada ia acertar mais uma vez gaara foi salvo agora pela defeza automatica gaara pensa { humm acho que tenho uma certa vantagem contra som pq areia não contem liquido nenhum uma simples defeza automatica foi capaz de defender} fica surprezo com o nivel dos inimigos incrivel o nivel de luta deles são superiores ao meu boa sorte zaryus e ino gaara c disliga um pouco de near e começa a ver o que playtec estava fazendo gaara mais uma vez sabendo que seus jutsus eram misteriozos simplismente coloca um pouco de seu chakra da estrela dentro do solo fazendo assim ver que tinha por debaixo da terra rapidamente gaara abre os olhos e sente varias estacas se levantando rapidamente nesse mesmo estante o ninja calado não tinha outra opção derepente usando areia de jutsus anteriores aparece por debaixo de gaara uma imenso triangulo de areia fazendo assim defender gaara e quem estive perto dele sendo assim os ninkens apos o grande triangulo defender gaara algo estranho acontece gaara ve o inimigo cair no chão no mesmo momento um sorrizo surgiu de gaara mas ao olhar para tras tbm viu zaryus e ino mortos no chão aquilo foi a gota daqua para gaara seu corpo tremia de ver os seus 3 pupilos mortos como um sensei não conseguiu proteger seus pupilos é o mesmo do que ter inimigo ao lado gaara era incapaz de falar algo ao oponente ainda vivo apenas olhava para o oponente c culpando daquilo tudo mas não fez nada apenas conseguiu salvar os ninkens apesar que os ninkens estavam paralizados pelo genjutu dos sapos gaara apenas ficou olhando para o inimigo apenas esperando o hora de morrer

    jutsus usados
    Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
    Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela
    Rank: S
    Nota: É um Kinjutsu.
    Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.

    nome: ant genjutsu
    quem usa: gaara {hoshikage}
    rank: S
    nota: so pode ser usada em caso de gaara cair num genjutsu
    nota: c o ant genjutsu for feito com suceso gaara perde 200 do hp
    descrição: apos gaara ser pego por um genjutsu automaticamente o chakra da estrela ou sua kekkei genkai { suna} atakam gaara fortemente por todo corpo para ele voltar ao normal
    obs: https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-do-gaara-t114.htm

    Suna no Tate (Escudo de Areia)
    Quem usa: Gaara
    Rank: B
    Descrição: O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos ou poderosos podem transpor essa defesa.

    visão subterania
    quem usa: gaara do deserto
    rank: D
    nota: so pode ser feito com o chakra da estrela
    descrição: gaara coloca suas mãos no chão e deixa um pouco do seu chakra da estrela entrar na terra fazendo assim poder indentificar ataques subteraneos e fazendo os ataques virarem apenas ataques subteranios e não aatques surpreza apos gaara indentificar um ataque surpreza ele pode assim calmamente usar um jutsu para c defendenm esse jutsu apenas é para indentificar um ataque subteranio
    obs: https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-do-gaara-t114.htm

    nome: defeza do grande triangulo de areia
    quem usa: gaara
    rank: S
    nota: so defendi um jutsu q vem de baixo da terra
    descrição: gaara usa metade de sua areia na cabaça então faz um triangulo em seus pes. essa defeza serve para defender um jutsu que vem debaixo da terra . gaara faz um momento com as mãos e assim completa o jutsu
    obs: https://narutoatomic.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-o-personagem-f109/jutsus-do-gaara-t114.htm

    hp:2950
    ch:2570

    ninkens
    hp:100
    chakra:500

    ESPADA KATON
    100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    99 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;
    fios de nylon
    Near
    Near
    Jonnin| ANBU|
    Jonnin| ANBU|


    Mensagens : 253

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Near Seg Fev 08, 2010 2:40 pm

    off: antes do gaara falar eu já perdi por causa de umas porr@s de templario e medico que eu nem sabia que tinha entaum fim de papo outra hora venho aqui de novo ¬¬
    Playtec.
    Playtec.
    Missing nin|Psicotic Hanna
    Missing nin|Psicotic Hanna


    Mensagens : 233
    Idade : 32

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Playtec. Seg Fev 08, 2010 8:37 pm

    Bom todos morrerao ^^
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.


    Mensagens : 753
    Idade : 30
    Localização : hoshi

    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Gaara Ter Fev 09, 2010 11:31 am

    OFF: lol todos moreram ponto final .

    Conteúdo patrocinado


    [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near Empty Re: [ invazão] hoshikage, zaryus e sakura VS near

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:26 am