treino em off ( relembrar o passado) tifa e orochimaru-sama vs gaara of the sand

tifa
    tifa
    Membro Akatsuki
    Membro Akatsuki

treino em off ( relembrar o passado) tifa e orochimaru-sama vs gaara of the sand Empty treino em off ( relembrar o passado) tifa e orochimaru-sama vs gaara of the sand

Mensagem por tifa em Sex Jan 15, 2010 4:13 pm

regras

2 auto-hit derrota
    1 god mode deroto
    esquecer ar armas ou errar a contage ficara sem ( como sempre) isso valeu pro chakra

tifa mais uma vez c senta no banco de treinos de hoshi esperando seus velhos amigos enquanto isso ela treina sentando com seu byakudan olhando o local logo depois ela c deita e dormi de tanto esperar orochimaru-sama e gaara of the sand

hp: 500
    chakra: 400

Kunais=100
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=95
    Bomba de fumaça100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=100
    Chaveiros explosivos=100
    Gaara
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.

treino em off ( relembrar o passado) tifa e orochimaru-sama vs gaara of the sand Empty Re: treino em off ( relembrar o passado) tifa e orochimaru-sama vs gaara of the sand

Mensagem por Gaara em Sex Jan 15, 2010 4:27 pm

mais uma vez pergunto pra mim memso
    { pq? denovo uma luta ¬¬ }

logo depois me aproximo de tifa e percebo q ela esta dormindo profundamente e falo baixinho para não acordala
    - como sempre continua bela e perigoza estava com saudades das nossas discuçoes e rizadas juntos nesse

nesse momento raro começo a rir normalmente do passado

- que ironia mesmo

logo depois me sento no banco de treinos e coloca a cabeça de tifa sobre minha perna e fico acariciano sua pele macia e tão bela

- ^^ como sempre a vovó de 16 anos continua bela e pronta pra atakar enquanto orochimaru-sama não vier vou continuar aqui sentado

hp: 2900
    chakra: 3200

100: Kunais;
    100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Kunais de Tres Pontas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Chaveiros Explosivos;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;

treino em off ( relembrar o passado) tifa e orochimaru-sama vs gaara of the sand Nomeganfoxday
    itachi uchiha
    itachi uchiha
    Jounin|Anbu|Oinin|Konoha
    Jounin|Anbu|Oinin|Konoha

treino em off ( relembrar o passado) tifa e orochimaru-sama vs gaara of the sand Empty Re: treino em off ( relembrar o passado) tifa e orochimaru-sama vs gaara of the sand

Mensagem por itachi uchiha em Sab Jan 16, 2010 7:55 pm

chego nos campos de treino de hoshi e me deparo com uma cena nada acradavel vejo gaara acariciando tifa bem lentamente

- nossa com certeza é relembrando o passado ja ficou chato o que o gaara esta fazendo (falo isso bem baixinho)

apos ver essa cena repitida caminho ate uma montanha perto de mim e fico parado na frente dela olhando para gaara

- putss gaara esta com cara de retardado com certeza ele ja esta em outra
    - quero ver se ele vai ter coragem de atakar ela acho dificil

me sento no chão olhando a cena patetica

chakra: 650 + 500 do chakra da estrela = 1150

Kunais=100
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=95
    Bomba de fumaça100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=100
    Chaveiros explosivos=100
    tifa
    tifa
    Membro Akatsuki
    Membro Akatsuki

Mensagem por tifa em Dom Jan 17, 2010 9:31 am

acordo bem lentamente nos campos de treinos de hoshi abro meus olhos e vejo gaara fazebdo carinho com olhos tristes e com uma aparencia triste tbm assim eu me sento no banco e fico olhando para gaara
    - GAARA NÃO MUDOU NADA COMO SEMPRE TRISTE

depois de dizer isso no pensamento levanto minha mão e dou um murro em gaara
    - MESMO ASSIM NÃO TEM DIREITO DE FAZER CARINHO ENTENDEU? FALO ISSO BEM ALTO

depois dou um salto e tento ficar 20m de distancia de gaara então vejo orochimaru-sama bem longe
    pensamento ( perfeito um de cada lado)

depois saio correndo pra cima de gaara tentando dar um murro em sua barriga

chakra: 400

Kunais=100
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=95
    Bomba de fumaça100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=100
    Chaveiros explosivos=100
    Uchiha madara fujibayashi
    Uchiha madara fujibayashi
    Shodaime Ottokage|Templário
    Shodaime Ottokage|Templário

Mensagem por Uchiha madara fujibayashi em Dom Jan 17, 2010 10:01 am

OFF:Eita la se vai meu amigo '-'
    gaara como sempre nunca conquistou mulher XD
    Gaara
    Gaara

Mensagem por Gaara em Dom Jan 17, 2010 1:07 pm

OFF: cala a boca madara
    off: meu hp e chakra almentaram mas vou continuar com essa mesmo Razz

on: me levanto do murro da tifa e vejo ela vindo pra cima de mim então fico parado e minha defeza automatica entra em ação defendendo o seu murro logo depois lanço uma rajada de areia em tifa e depois me viro na direção de orochimaru-sama e pego um pouco de areia da cabaça então faço dragão de areia q vai na direção de orochimaru-sama logo depois fico parado olhando o movimento do orochimaru-sama

- vamos ver como sera essa luta com meus amigos espero não perder tempo

jutsus usados

Suna no Tate (Escudo de Areia)
    Quem usa: Gaara
    Rank: B
    Descrição: O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos ou poderosos podem transpor essa defesa.

Suna ryuuna no jutsu (técnica do dragão de areia)
    Quem usa: Gaara e suna no shukaku
    Rank: A
    Descriçao: uma grande quantidade de areia se acumula e toma forma de um gigantesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo

ch:3110

100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;

treino em off ( relembrar o passado) tifa e orochimaru-sama vs gaara of the sand Nomeganfoxday
    itachi uchiha
    itachi uchiha
    Jounin|Anbu|Oinin|Konoha
    Jounin|Anbu|Oinin|Konoha

Mensagem por itachi uchiha em Dom Jan 17, 2010 2:23 pm

depois de ver a cena que a tifa dava moral pro gaara começo a rir mas logo depois vejo um dragão de areia vindo pra cima de mim rapidamente então me posiciono em uma posição de defeza e faço Clones de Fogo Explosivos esse clone fica na minha frente me protegendo do dragão

obs: eu corri para tras sabendo que o clone ai explodir

apos a exploção ativo o sharingan nivel um e então faço os selos nesessarios e depois sai da minha boca uma grande bola de fogo que vai na sua direção

nossa essa foi por pouco ele faz isso numa tranquilidade estrema tenho que economizar chakra senão pode ser fatal

jutsus usados

Ho Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Fogo).
    Quem usa:Uchiha Itachi
    Primeira aparição:
    Descrição:Uchiha Itachi cria clones 100% feitos de fogo.

Goukakyu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
    Quem usa: Uchiha Itachi
    Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
    Primeira aparição:
    Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.

chakra: 1150- 90-90= 970

Kunais=100
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=95
    Bomba de fumaça100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=100
    Chaveiros explosivos=100
    tifa
    tifa
    Membro Akatsuki
    Membro Akatsuki

Mensagem por tifa em Seg Jan 18, 2010 11:16 am

apos ver meu ataque ser broqueado vejo gaara lançar uma rajada de areia em cima de mim então simplismente faço uma tecnicca ninja basica Técnica do Movimento Rápido do Corpo asim apareço a 3m de vc então faço Mãos de Chakra para tentar cortar sua perna

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
    Quem usa: Ninjutsu básico
    Rank: E
    Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo.

Harichakra
    (Mãos de Chakra)
    Quem usa: Hyuuga Neji .
    Rank: C
    Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente.

chakra: 400- 15- 40= 345

Kunais=100
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=95
    Bomba de fumaça100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=100
    Chaveiros explosivos=100
    Gaara
    Gaara

Mensagem por Gaara em Seg Jan 18, 2010 11:38 am

- hummm sera que minha defeza automatica consegue defender essa bola de chakra . pensando bem acho que não

apos falar isso olho pra minha frente e percebo que tem areia então rapidamente sem muita presa faço Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku então a grande bola de fogo e acertada na reprica do shukaku

- ufa c não foce minha defeza suplema estaria em um churrasco enquanto falei isso não percebo o movimento da tifa então minha defeza automatica entra em ação mais uma vez me defendendo da mão da tifa

- ufa lutar contra dois ta cendo complicado demias tenho que fazer alguma coisa urgente

depois tira a areia que estava me cobrindo e num piscar o chakra da estrela começa a emanar e ficar em volta de mim nesse mesmo momento estava eu gritando muito

- grrrrr que chakra miseravel ele é muito util mas as vezes doi um pouco mesmo sendo kage mas que merda

com o jutsu completado levanto voo e fico parado em pleno ar olhando para itachi e tifa

- hummm como vcs dois estão pequenos :p mas vamos brincar um pouco

la de cima eu faço ataque da estrela esse vai na direção de itachi

Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku)
    Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
    Descrição: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra enquanto fica em uma proteção de areia da forma do seu jarro.

Suna no Tate (Escudo de Areia)
    Rank: B
    Descrição: O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos ou poderosos podem transpor essa defesa.

Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
    Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela
    Rank: S
    Nota: É um Kinjutsu.
    Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.

nome:atake da estrela
    quem usa: gaara {hoshikage}
    rank: c
    nota: so pode ser usado com o chakra da estrela aberto
    descriçao: gaara lança uma rajada de chakra em cima do inimigo com uma velocidade normal

chakra: 2810

100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;

itachi uchiha
    itachi uchiha
    Jounin|Anbu|Oinin|Konoha
    Jounin|Anbu|Oinin|Konoha

Mensagem por itachi uchiha em Seg Jan 18, 2010 6:02 pm

apos gaara fazer o seu movimento digo
    - miseravel e ainda falava que não sabia lutar mais

depois de gaara ter levantado voo percebo que ele vai me atakar então logo para me disviar do ataque faço Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos então apareço 20m de distancia para gaara e bem perto de tifa
    - nossa ja sei qual o objetivo do gaara mas não vou cair denovo
    logo em seguencia jogo 5 kunais em gaara apenas para não perde o costume

fico parado esperando gaara atakar

jutsus usados

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
    Quem usa: Uchiha Itachi
    Rank: C
    Primeira aparição:
    Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

chakra: 970- 40- = 930

Kunais=95
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=95
    Bomba de fumaça100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=100
    Chaveiros explosivos=100
    tifa
    tifa
    Membro Akatsuki
    Membro Akatsuki

Mensagem por tifa em Qua Jan 20, 2010 12:29 pm

apos gaara e orochimaru-sama fazer seus movimentos penso
    - incrivel eles estão a niveis superiores do que o meu

então não penso duas vezes e ataco gaara com uns dos meus melhores golpes concentro chakra nas minhas mãos e solto uma rajada na direção de gaara

- meu chakra esta acabando

Hakke Kuushou
    (8 Trigramas: Golpe Aéreo)
    Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hizashi e Hyuuga Hiashi
    Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.

chakra: 345- 90= 255

Kunais=100
    Senbons=100
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Celo bomba=95
    Bomba de fumaça100
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=100
    Chaveiros explosivos=100
    Gaara
    Gaara

Mensagem por Gaara em Qua Jan 20, 2010 12:44 pm

mantenho minhas assas ativadas e desvio facilmente das kunais e dou uma risada simples
    { itachi esta doido acho que ele num viu minhas asas Razz }

logo apos disso olho tifa fazendo os movimentos para o proximo jutsu
    - hummmmmm estou em duvida em que eu uso suna ou chakra da estrela ja dessidi

depois de dessidir o que uso antes da rajada me atingir eu faço uma esfera de chakra da estrela essa esfera e como uma bola humana que me protege em 360 graus

- mas que merda estou usando demais esse chakra apesar que esta bom testalo em vez em quando ^^
    nesse mesmo momento de falar desativo os jutsus com chakra e vou em direção ao solo . antes de cair no chão e me quebrar todo me posiciono para uma aterisagem perfeita apos me posicionar caio tranquilamente no solo em pé
    - humm gastei muito chakra . como sou discuidado
    depois olho para o chão e vc a areia dos jutsus anterires de areia
    - vamos brincar um pouco
    faço um movimento com os braços para cima que faz a areia subir em pleno ar . essa areia c toma forma de 8 grandes mãos de areia

- Very Happy vamos a festa

faço mais uma vez o movimento com mãos para frente desse jeito as 8 mãos mãos de areia vão pra cima de itachi

jutsus usados

Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
    Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela
    Nota: É um Kinjutsu.
    Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.

Dai Suna no Mesou (Grandes Mãos de Areia)
    Nota: Usado somente na luta contra Deidara
    Nota: Pelo constatado na luta contra Deidara, Gaara pode fazer até quatro unidades desses braços podendo-se surgir um outro braço em cada um dos quatro totalizando oito unidades sem limitações da distancia até onde vão.
    Descrição: Versão melhorada do Shisuna, onde Gaara cria os braços gigantes de Shukaku usando a areia, mas não existe interferência de seu Bijuu neste jutsu, esses braços são tão poderosos que podem matar o oponente com um só golpe

chakra: 2310

100 Kunai Dupla;
    100 Kunai Comprida;
    100 Kunais Gigantes;
    100 Kunais Invertidas;
    100 Shurikens;
    100 Fuuma Shurikens;
    100 Dai Shuriken;
    100 Shurikens Gigantes;
    100 Senbons;
    100 Kibaku Fuda;
    100 Tikets Especiais;
    100 Selos Explosivos;
    100 Makibishis;
    100 Pergaminho;
    100 Senbon;
    100 Bombas de Fumaça;
    100 Bombas de Luz;

Gaara
    Gaara

Mensagem por Gaara em Qui Jan 21, 2010 2:03 pm

antes das grandes mãos chegarem em itachi faço um movimento sutiu com a mão para baixo assim a grande mão de areia c desfaz no ar virando apenas areia flutuando em pleno ar

- me desculpem amigos mas tenho coisas para fazer . depois continuamos essa luta

ando lentamente ate tifa em passos leves e com muita calma meu rosto tinha voltado ao normal com aquela mesma cara de raiva nesse mesmo momento meu chakra da estrela volta ao meu corpo minha cabaça que avia sido desmontada nos jutsu estava c formando lentamente. chego perto de tifa e falo

- tome cuidado tifa agora não é mais seguro ficar perto de mim . volte para suna imediatamente antes que aconteça o que estou em mente
    apos dizer isso me afasto de tifa e sumo em um redemoinho de areia

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Out 23, 2019 6:59 am