Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Ensinando Temari #

    Ino
    Ino
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage


    Mensagens : 86
    Idade : 30

    Ensinando Temari # Empty Ensinando Temari #

    Mensagem por Ino Seg Jan 11, 2010 4:59 pm

    Bom temari eu vou ensina-la a ser kunoichi que n depender de nenhun shinobi Smile

    Local:Ensinando Temari # 2450_DSCN2849
    Tempo agradavel

    Esses encinamentos n vão ser considerados chakra e HP apenas o metedo de lutar e como usar jutsus

    sentada na grama a espera de temari
    sakura
    sakura
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage


    Mensagens : 64
    Idade : 31
    Localização : vila oculta da estrela ( hoshi)

    Ensinando Temari # Empty Re: Ensinando Temari #

    Mensagem por sakura Ter Jan 12, 2010 1:28 pm

    chego no treinamento disposta a ser kunoichi
    Ino
    Ino
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage


    Mensagens : 86
    Idade : 30

    Ensinando Temari # Empty Re: Ensinando Temari #

    Mensagem por Ino Ter Jan 12, 2010 1:30 pm

    Bem vamos começa temari me faça um ataque,ataque-me como se fosse a pessoa que vc mais quer derrotar com tudo vamos !!
    sakura
    sakura
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage


    Mensagens : 64
    Idade : 31
    Localização : vila oculta da estrela ( hoshi)

    Ensinando Temari # Empty Re: Ensinando Temari #

    Mensagem por sakura Ter Jan 12, 2010 1:37 pm

    temari respira muito e então pega seu leque e abre a primeira lua depois edepois sem pensar muuito araka ino { amiga} com (Pressão Extrema) depois temari observe com atenção o movimento de ino



    acho q é asim

    jutsus usados

    Tatsu no Oshigoto (Pressão Extrema)
    Quem usa: Temari
    Rank: A
    Primeira aparição:
    Nota:
    Descrição: Temari, faz com que caia sobre o oponente um tornado e, com pressão do vento, vários cortes podem ser feitos do mesmo (oponente), e também o prende, pois em volta deste estará uma enorme ventania.
    Ino
    Ino
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage


    Mensagens : 86
    Idade : 30

    Ensinando Temari # Empty Re: Ensinando Temari #

    Mensagem por Ino Ter Jan 12, 2010 2:56 pm

    Quando vejo o tornado se paroximar faço Defesa Marinha para me proteger de seu ataque ,após uso o mesmo para ataca-la disparando varios disparos de suiton+fuuton na direção de temari

    Jutsu

    Suiton-Navy Defense(Defesa Marinha)
    Rank:S
    Tipo:Ninjutsu
    Duração:2 Posts
    Nota: só pode ser feito 2 laminas por post e ela vai em linha reta
    nota²: a barreira pode ser destruido por katon ou doton rank A
    Descrição:Ino faz um campo de suiton conbinado com fuuton que a protege por toda parte entre essa esfera feita por Ino
    Circula rapidamente fuuton e suiton em cindronia perfeita n deixando que nada ultapasse seu escudo ,Ino dentro de seu escudo tbm pode usa-lo para jorrar finas laminas de água com fuuton que podem ultrapassar ate as rochas + resistentes ou fazer duas
    finas laminas retas que ela pode sincronizar cortando oque á pela frente.
    sakura
    sakura
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage
    Guardiã| Hoshi|Assistente Do Hoshikage


    Mensagens : 64
    Idade : 31
    Localização : vila oculta da estrela ( hoshi)

    Ensinando Temari # Empty Re: Ensinando Temari #

    Mensagem por sakura Ter Jan 12, 2010 4:07 pm

    vejo os ataques da amiga vinod em minha direção então rapidamente invoco a fuinha e com a fuinha faço o jutsu Arte Ninja de Invocação - Turbilhão Giratório asim faço parar o seu ataque e ainda te atakar ( acho q fiz um auto- hit mas tudo bem ^^ )







    jutsus usados


    Kuchiyose • Kamatari

    (Invocação • Fuinha)
    Quem usa: Temari
    Rank: S
    Descrição: Kamatari é uma fuinha, sendo Temari a única conhecida a chamá-lo. Ela passa sangue no leque dela, usa o Kiri Kiri no Mai e no meio do vento ele aparece, com uma foice nas costas. Com o vento, ele corta tudo no caminho. Essa técnica é uma alusão a lenda japonesa do kamaitachi,uma fuinha que viaja com o vento e faz cortes devastadores.
    Como mostrado no Naruto Clássico, também abrange uma grande área, como na luta contra tayuya, onde foi capaz de devastar uma floresta inteira em questão de segundos.


    Ninpou Kuchiyose • Kiri Kiri Mai
    (Arte Ninja de Invocação - Turbilhão Giratório)
    Quem usa: Temari
    Rank: S
    Primeira aparição:
    Descrição: Temari ultiliza o Kuchioyse • Kamatari junto com o Kiri Kiri Mai , criando uma forte rajada de vento destrutiva que dá inpulso pra a invocação que, em conjunto com o vento, pode destruir uma floresta inteira.
    Ino
    Ino
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage


    Mensagens : 86
    Idade : 30

    Ensinando Temari # Empty Re: Ensinando Temari #

    Mensagem por Ino Ter Jan 12, 2010 4:20 pm

    Off : quando vc vai tentar bloquear un jutsu ou defender deve dizer faço tal jutsu na tentativa de inpactr ou seja la o q for com o jutsu de fulano . ^^ + foi muito bem meu prefirido jutsu da temari kiri kiri mai ^^ me deixou ferrada x.x xD


    On: Vnedo o ataque vindo em minha direção dou um salto fazendo (Estilo Vento-Tempestade de lâminhas) , e lanço 4 laminas na direção de pontos estratégicos do kiri kiri mai ,1 na foice da fuinha e 2 nos pés do redemoinho para tentar para -lo , a 4 lanço em direção de temari #

    Spoiler:


    jutsu



    Fuuton -Storm-Sludge(Estilo Vento-Tempestade de lâminhas)
    Rank: S
    Quem usa:Ino
    Tipo:Ninjutsu
    Descrição:Ino da um giro para traz formando uma lamina em sua mão como ser fosse um disco de vento com pétalas de flores venenosas ,então Ino lança o disco na direção de seu oponente fazendo um enorme corte ,a lamina capaz de cortar grande rochas,Após a lamina lançada as pétalas deixam seu veneno no ar por 2 posts.
    nota: só pode ser lançada 4 laminas por post,lembrando que elas vão apenas em linha reta

    Conteúdo patrocinado


    Ensinando Temari # Empty Re: Ensinando Temari #

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:10 am