Naruto Atomic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Ensinamentos de Ino Yamanaka

    Ino
    Ino
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage


    Mensagens : 86
    Idade : 30

    Ensinamentos de Ino Yamanaka Empty Ensinamentos de Ino Yamanaka

    Mensagem por Ino Sáb Jan 09, 2010 1:20 am

    Alguem pode me ensinar elementos

    Suiton e Fuuton ?


    Última edição por Ino em Dom Jan 10, 2010 1:05 pm, editado 1 vez(es)
    Goodspeed
    Goodspeed
    Lider ADM|Yondaime Hokage|Lider Templario|Lider Medico|The Fuumetsu Master
    Lider ADM|Yondaime Hokage|Lider Templario|Lider Medico|The Fuumetsu Master


    Mensagens : 117
    Idade : 33
    Localização : Konoha

    Ficha do personagem
    HP::
    Ensinamentos de Ino Yamanaka Left_bar_bleue3150/3150Ensinamentos de Ino Yamanaka Empty_bar_bleue  (3150/3150)
    Chakra::
    Ensinamentos de Ino Yamanaka Left_bar_bleue2900/4400Ensinamentos de Ino Yamanaka Empty_bar_bleue  (2900/4400)
    Stamina::
    Ensinamentos de Ino Yamanaka Left_bar_bleue2400/2400Ensinamentos de Ino Yamanaka Empty_bar_bleue  (2400/2400)

    Ensinamentos de Ino Yamanaka Empty Re: Ensinamentos de Ino Yamanaka

    Mensagem por Goodspeed Sáb Jan 09, 2010 7:39 pm

    Treine esses Ino.

    Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
    Quem usa: Temari, Kakuzu, Konan, Minato Namikaze, Nagato, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Orochimaru, Sora, Uchiha Itachi, Fuuka, ANBU, Baki, Uchiha Madara/Tobi, Nara Shikamaru, Kakashi Hatake, Gama Bunta, Gamakichi, Gama Tatsu, Gamariki, Clã Hyuuga, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Sarutobi Asuma, Orochimaru, Koori Haku, Shii, Clã Kazahana, Abumi Zaku, Danzou, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Fuuka, Roushi, Yonbi no Saru e Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato,Eremita dos Seis Caminhos.
    Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

    Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
    Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Madara Senju Tobirama, Juugo, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko, Uchiha Itachi, Fuuka, Gobi no Irukauma, Pein, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren, Kin Tsuchi, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamakichi, Gama Bunta, Gama Tatsu,Mizukages, Uzumaki Naruto e Darui
    Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
    Ino
    Ino
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage
    ADM|Sannin|Médica|Templária|Assistente Hokage


    Mensagens : 86
    Idade : 30

    Ensinamentos de Ino Yamanaka Empty Re: Ensinamentos de Ino Yamanaka

    Mensagem por Ino Sáb Jan 09, 2010 7:49 pm

    Tento o fuuton fazendo os selos de mão posiciono minhas mãos para frente tentando usa o fuuton e sinto uma pequena brisa derrepente , ha ja peguei a manha é facil então tento novamente com + chakra então faço os sinais de mão + nada acontece 2 segundos dps uma forte rajada de vento vem me enpurrando fazendo um corte médio en meu braço aii , então n posso usa-lo assim então esta certo fazendo os sinais de mão necessarios faço fuutoon no jutsu e derepente uma lamina de vendo surge cortando um alguns galhos deuma arvore.

    --------------------------------------------------------------------

    Começo o treinamento ,fazendoo os sinais de mão rapidamente e tento fazer Suiton no Jutsu e nada acontece n sei ,acho que diferente do raiton esse elemento precisa de uma outra coisa ,começo a olha o fluxo da água no rio e me concentro . em fazer ela como no rio Suiton no Jutsu e uma grande onda vem vindo em minha direção me fazendo cair no rio , (um deixe-mee ver ,se com o raiton eu estava usando pouco chakra acho quee com o suiton estou usando chaakra d+ ) então mee concentro agora focalizando a quanttidade certa de chaakra sem disperdicios e faço Suiton no Jutsu e uma rajada de água sai *-* , n acredito eu consegui *-*

    ===============
    eai Aprova ou Reprova ? *0*
    Goodspeed
    Goodspeed
    Lider ADM|Yondaime Hokage|Lider Templario|Lider Medico|The Fuumetsu Master
    Lider ADM|Yondaime Hokage|Lider Templario|Lider Medico|The Fuumetsu Master


    Mensagens : 117
    Idade : 33
    Localização : Konoha

    Ficha do personagem
    HP::
    Ensinamentos de Ino Yamanaka Left_bar_bleue3150/3150Ensinamentos de Ino Yamanaka Empty_bar_bleue  (3150/3150)
    Chakra::
    Ensinamentos de Ino Yamanaka Left_bar_bleue2900/4400Ensinamentos de Ino Yamanaka Empty_bar_bleue  (2900/4400)
    Stamina::
    Ensinamentos de Ino Yamanaka Left_bar_bleue2400/2400Ensinamentos de Ino Yamanaka Empty_bar_bleue  (2400/2400)

    Ensinamentos de Ino Yamanaka Empty Re: Ensinamentos de Ino Yamanaka

    Mensagem por Goodspeed Sáb Jan 09, 2010 7:56 pm

    Aprovado...

    Conteúdo patrocinado


    Ensinamentos de Ino Yamanaka Empty Re: Ensinamentos de Ino Yamanaka

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:41 am