Missões de Zaryus

Compartilhe
    Black☆Star
    Jounin|Hoshi|Anbu|8 Weapons Meister

Missões de Zaryus

Mensagem por Black☆Star em Ter Jan 26, 2010 5:22 pm

Poderia me passar uma missão Hoshikage-sama? =D
    Gaara
    Vice-Lider Akatsuki | Gaara of the sand.

Re: Missões de Zaryus

Mensagem por Gaara em Ter Jan 26, 2010 6:39 pm

Spoiler:
    nome: banho
    rank: D
    descrição: de um banho nos meus cachorros eu num tenho muito tempo então de um banho em todos Very Happy

Black☆Star

Mensagem por Black☆Star em Ter Jan 26, 2010 6:49 pm

Zaryus pega a missão e pega os cachorros do kage e vai levando-os pra uma cachoeira e vão pela floresta.Zaryus estava bem destraido e n percebeu que os cães fugiram.Como ele estava impaciente desidiu fazer logo 20 clones com kage bushin. Mas Zaryus transformou todos em Cadelas para qdo os cães os virem ensasem que focem cadela e "ataca-los". ao final de tudo Zaryus conseguio juntar todos na cachoeira mas até agora sente furmigamente nas pernas. Despois de tudo consseguiu dar o banho nos cachorros e entregou a missão ao Hoshikage.
    Gaara

Mensagem por Gaara em Ter Jan 26, 2010 6:53 pm

¬¬ a proxima vez faça maior como sempre esta sem criatividade Cool

dinheiro: 100.000

Black☆Star

Mensagem por Black☆Star em Qua Jan 27, 2010 7:19 am

Outra por favor .-.
    Black☆Star

Mensagem por Black☆Star em Qua Jan 27, 2010 11:44 am

nome: ladrão
    descrição: tem um nukennin { vagabundo} que esta roubando frutas dos comerciantes então va pegar esse ladrão e de uma boa surra nele para ele aprender a não roubar

Zaryus pega a missão e logo sai ah cidade procurando pelo tal ladrão.Procura procura procura...Nada.Então decide fazer 10 kagebushins e os 10 montam cada um uma barraca de frutas com henge.Depois de tudo feito Zaryus fica a espreita esperando oladrão atacar alguma emcima de uma grande casa. 1 dia de trabalho e nada. No outro dia os 10 kagebushins fazem a mesma coisa logo o no fim do dia o ladrão ainda n aparece e Zaryus passa a noite procurando-o.Ao acha-lo perto de um Boeiro uma portinha que levava para um buraco onde o desgraçado botava as frutas em sacos. Zaryus espera ele e logo o vê qdo ele está a entrar, Zaryus o acerta com um Naruto Uzumaki Rendan e depoism todos os bushins metem socos chutes e pontapés no ladrão (Só pra fazer sofrer mais Very Happy) Pega o ladrão o coloca na prisõ de Hoshi e relata a Missão ao Hoshikage.
    Gaara

Mensagem por Gaara em Qua Jan 27, 2010 2:12 pm

dinheiro: 250.000

Black☆Star

Mensagem por Black☆Star em Qui Jan 28, 2010 11:12 am

nome: ajuda
    descrição: ajude uma moça que esta de mudança para k em hoshi so que ela tem bastante moveis então estou mandando vc para ajudar essa moça

Zaryus pega a missão com o Hoshikage e logo vai ao local onde Marcou com o Caminhão da mudança para levar as coisas até a casa da moça.2 horas de espera e o Caminhão não chega.Recebe a mensagem do caminhoneiro que veio andando até ele que antes de chegar na Aldeia acabou a Gasolina do caminhão e pediu para que Zaryus fosse até lá urgente para proteger as coisas do caminhão enquanto ele pegava a gasolina.Zaryus chegou lá o Mais rápido possivel logo ficou emcima do aminhão esperando o caminhoneiro.50 minutos depois o caminhoneiro cheaga com dois potões de Gasolina eu peo os dois e logo clloco no tanque.Partirão para Hoshi, ao chegar lá,O caminhão para enfrente a casa e Zaryus desse e pega algumas coisas mais leves como:Abajus,Cadeiras,Mesas...Depois pega os moveis mais pesados como:Estantes,Criados mudos e Sofás.Ao terminar Zaryus se contacta com a moça falando que ja está tudo do jeito que precisava e sai até o gabinete do Hoshikage e termina a missão.
    Gaara

Mensagem por Gaara em Qui Jan 28, 2010 11:19 am

300.00

Black☆Star

Mensagem por Black☆Star em Qui Jan 28, 2010 11:34 am

nome: luta
    descrição: um grupo de nukennins estão fazendo bagunça no comercio de hoshi eles estão fortemente armados

Zaryus Pega a missão e logo parte para a area do comecio de Hoshi.Ao chegar lá ve que 6 Caras com Armas como:2Katanas,1Espada longa,Varias Kunais e 5 fuuma shurikens, Shurikens e papeis bomba, e o Ultimo tinha um tipo de 2 Facas grandes interligadas por uma corrente.Logo Zaryus Usa Kage Bushin, e um bushin corre para cima deles com um Rasengan logo o da shurikens e papeis bomba atira uma nele mas o mesmo desvia gingindo ir para um lado e indo para o outro logo pulo puxa uma kunai com a mão q n esta segurando o rasengan e atira neles a kunai vira um bushin que se joga nele e o clone que jogou a kunai atinge o Rasengan no da shuriken logo o das facas explode os dois bushins e logo um bushins aparece atras dele usando peixe subterraneo e coloca 5 papeis bomba nas costas o cara logo explode o bushin mas os papeis bomba explodem e ele "voa" logo os outros 4 ja viram a movimetação e o da fuuma shuriken atira 3 em Zaryus logo Zaryus explode (Bushin) e est fora da vista deles e logo atinge um Oodama rasengan junto com 2 bushins fazendo uma explosão q acaba com 2 os outros tentam fugir e Zaryus Corre pelos telhados e atira uma kunai com papel bomba na frente deles q logo explode e eles caem no chão desmaiados.Zaryus leva-os para a cadeia e reporta a missão.
    Gaara

Mensagem por Gaara em Qui Jan 28, 2010 11:40 am

500.000

Black☆Star

Mensagem por Black☆Star em Qui Jan 28, 2010 12:26 pm

nome: ataque supreza
    descrição: agora é o hora do contra ataque procure o esconderijoos nukennins e faça um ataque surpreza

Zaryus pega a missão com o hoshikage, e logo parte em busca do esconderijo dos nukenins. Zaryus faz logo 19 bushins e divide em grupos cada um vai para uma saida de hoshi. 4 grupos de 5 Norte grupo 1 Sul grupo 3 Leste grupo 4 Oeste grupo 2.Grupo 2 e 4 ntiveram sorte e n acharam nada.Grupo 3 (O que o verdadeiro estava) caiu em uma armadilha dos nukenins 2 ficaram presos em armadilhas de urso (explodiram) e outros 3 ficaram numa rede de aço.O grupo 1 achou o verdadeiro esconderijo.Explodiram 1 clone e a informação foi paa todos. Grupo 2 e 4 ja libertavam grupo 3 pq 2 ja haviam explodido la depois todos foram até o esconderijo.Com um total de 17 Zaryus, 1 for transformado em criançinha para os nukenins sairem d esconderijo qdo eles sairam um kage bushins com a ajuda de 3 kage bushins fez um Oodama Rasengan que explodio e fou nukenin pra tudo que é lado. Logo os grupos se separam e foram atras dos mesmos.Ao achar quase todos notam que n acharam 3 que logo aparessem e tentam atacar mas, um Tatsumaki rasengan acaba com os 3 em um só golpe pela criançinha (Bushin transfomado). Levam-os para Hoshi reportam o local do esconderijo e fim da missão.
    Gaara

Mensagem por Gaara em Qui Jan 28, 2010 12:39 pm

500.000

Black☆Star

Mensagem por Black☆Star em Qui Jan 28, 2010 3:08 pm

nome: caregamente
    descrição: alguns ninjas de hoshi foram levar um caregamento de armamento pesado em kumo mas eles foram atakado no meio do caminho então va rapido ver o que aconteceu

Zaryus pega o maa para kumo e vai pela estrada rapidamente até ver se acha algo. No meio do caminho Zaryus para e faz 19 Kagebushins (Mais uma vez =D) eles se dividem em grupos. 10 bushins Grupo de Rastreamento pela floresta aos lados da estrada. 5 Para ficar na estrada procurando por eles. e 5 de vista a longa distancia em cima da maior das arvores no local. o Grupo da estrada achou algumas marcas de sangue e logo estourou um bushin para que o de rastreamento se dividisse e procurasse por ela.Logo o mesmo grupo achou um shinobi perto de uma arvore ainda vivo e perguntam oque aconteceu ele só diz que atacaram e levaram a bagagem pra perto do rio a leste. um dos bushins recolhe o shinobi para hoshi ficando 3 bushins logo um e estourado para passar a informação pro grupo de rastreamento.O grupo de Rastreamento vai ao rio e estoura um bushin com um pensamento de "veja no rio se tem algo" para o grupo de vista a longa distancia ver algo. Logo cham uma pequena cabana com umas caixas a lado e todos se reunem para um ataque atordoante. total de 17 bushins 5 procuram por corpos enquanto 12 vão ao ataque.gamatatsu é invocado e logo atinge a barraca co um jato d'agua envolvido com Futton. eles caem no rio e ficam pedindo ajuda. Zaryus espera eles desmaiarem na correnteza e os pega todos. O time de procura pelos shinobis so acharam corpos mortos. e Zaryus levou os caras para a prisão de hoshi. Fim de missão.
    Gaara

Mensagem por Gaara em Qui Jan 28, 2010 3:15 pm

500.000

Black☆Star

Mensagem por Black☆Star em Sex Jan 29, 2010 9:26 am

nome: treino
    descrição: eu diria que isso é um favor treino alguns golpes com os meus ninkens

Zaryus pega a missão com o Hoshikage e pensa:
    -Nossa essa vai ser facil!! Treinar e ainda por cima com cachorros =D-
    Zaryus vai ao campo de treino de hoshi e ao entrar um cachorro louco (Pakku) pula na minha cara e logo um cachorrão (Grande Bull) com uma lamina na boca bate com ela na minha barriga (Com a barte não laminada).Eu voo pra fora do campo pego o pakku e jogo no grande bull daí outros cães vêm pela direita e esquerda.Então eu invoco gamatatsu rapidamente e falo:
    Pega os da direita eu cuido do resto *-*
    Logo gamatatsu tenta n deixar eles chegarem perto com o missel d'agua enquanto eu crio uma kagebushin que pula nas minhas costas com um Oodama rasengan na mão que quando chega perto dos ninkens ele para e diz:
    Haha! ganhei ¬_¬-!
    Logo Zaryus escuta patas grossas correndo e o volume aumentando então ele vira e logo se depara com o Grande Bull com a lamina e o pakku com uma lamina menor então Zaryus pula por cima deles no pulo chuta o pakku e fica emcima do grande bull então agacha começa a alisar ele e faz:
    Caramba achei que ia morrer ^^'

FIM DE MISSÃO!!!
    Black☆Star

Mensagem por Black☆Star em Sex Jan 29, 2010 9:36 am

treino
    descrição: treine as suas abilidades com kunais e shurikens pode ser muito importante em uma luta

Zaryus pega a missão e logo pensa:
    -Cara onde deixei meu porta kunais e shuriken??
    [i]Logo Zaryus vai até a sua casa pega o porta kunais e shurikens e algumas Fuuma Shurikens.Chegando a uma area azia da floresta, Zaryus se depara com um otimo lugar para montar alvos.Pega os materias na mocila e monta alguns.Depois do trabalho sobe emcima de uma pedra. Corta um pequeno fio e 15 kunais normais 10 shurikens e 3 kunais e shurikens com papeis bomba vão em direção a Zaryus logo o mesmo atira uma kunais com chaveiro bomba em 5 kunais comuns que estavam juntas e elas explodem 2 atingem o alvo logo atira 1 fumma shuriken com fios nas shurikens e kunais com papeis bomba e fas com que a fuuma shuriken se divida e todos os pedaços juntem as 6 armas com papeis bomba e logo Zaryus usa os fios para bater essas 6 armas mais a fuuma shuriken nas 10 shurikens que viam em sua direção. tudo explode então n ve que esqueceu 10 kunais então pula 4 atingem a pedra e atira kunai com kunai rodando no ar logo para e simplesmente atira algumas kunais nos alvos que restaram.

FIM DE MISSÃO \õ/
    Black☆Star

Mensagem por Black☆Star em Sex Jan 29, 2010 9:48 am

nome: ajude
    descrição: o jonnin responsavel pelo apredizado dos estudantes ficou com frebe então ajude os estudantes de academia de hoshi a aprederem os jutsu ninjas basicas

Zaryus pega a missão e logo vai a Academia de Hoshi ve la muitos estudante pela janela logo entra pelaporta e diz:
    -Bom dia Turma meu nome é Zaryus e estou aki para substituir momentaneamente o professor de vocês.Podem se sentar por favor...Então..Estou aki para ensina-los alguns jutsus basicos. Vocês ja sabem controle de chakra não é? então so vamos aprender a como usar o chakra. vou fazer uma demonstração.
    Henge no Jutsu!Zaryus se transforma no Hoshikage ;P.Logo destransforma e pede para que todos tentem.89% da sala aprendeu e logo Zaryus pede para os que n aprenderam clocassem seus nomes e o jutsu no aprendido em uma caixa para aprender melhor depois.
    Bushin no jutsu!! Zaryus faz um bushin ilusão de si mesmo.
    50% da sala n conceguiu e novamente nome na caixa.

Olhe esse é mais difil e vai ser uma "Lição de casa" Zaryus sai com os garotos e garotas para fora e logo sobe em uma arvore com kinobori.
    Bom turma agora enquanto vocês treinam um pouco eu vo ensinar o resto q n conseguio entender. Depois de um treinamento mais explicado e mais treinado 98% do pessoal q n entendeu aprendeu.mas Zaryus n consseguiu fazer um garoto aprender e ficou meio chateado por isso.
    Garoto... faz assim... Sei que esses jutsus ão ser muito importantes para seu teste genin...
    quer tentar um jutsu bem melhor que esses??

O garoto brilhou os Olhos e hoje ele domina muito bem o Kagebushin =D

FIM DE MISSÃO!!
    Black☆Star

Mensagem por Black☆Star em Sex Jan 29, 2010 10:28 am

nome: ajuda
    descrição: uma ninja medica esta desaparecida por dias então va encontrala e traga ela a salva

Zaryus pega a missão e logo vai ao meio de Hoshi e faz um grupo de caçada. Tajuu Kage bushin! 39 clones. 4 grupos de 10. Ao grupo leste acharam algumas marcas de batalha pelas arvores então 5 de dividiu para Nordeste e Noroeste. o grupo Noroeste encontrou uma barraca com um shinobi de kiri com algumas ataduras e ferimentos. Zaryus (Verdadeiro) estava no grupo e logo tirou sua Hiramekarei das costas Quando um voz feminina grita:
    -Nãão!!
    Zaryus ve uma shinobi de hoshi com algumas ervas e lenha para fogueira qe ja estava toda queimada. Zaryus desfaz todos os kage bushins e pergunta o porque de não mata-lo e pq vc n esta em hoshi. A Nija medica explica qu caminhava para encontrar seu avo em kiri mas no meio do caminho encontro seu irmão ferido que dizia que a casa foi invadida por Nukenins então estava cuidando dele. logo Zaryus Guarda sua Hiramekarei e diz:
    -Fiquem aki eu... vou chamar... refor...Não. Eu vou sozinho mesmo fique aki jaja estou de volta para leva-los a hoshi e la ele pode se curar melhor. Zaryus parte em busca dos Nukenins então quando estava chegando perto do esconderijo deles (Não sabia que estava) foi surpreendido por 12 Nukenins em sua frente.Zaryus não gosta da situação e entra em Sennin Mode (Não irá poder ficar muito tempo a não ser que invoque clones pro monte myobokuzan) logo pula para tras tira sua kiramekarei e invoca Gamaken os nukenins usam habilidades de Suiton e raiton fazendo o escudo do gamaken quase quebrar logo vendo a situação Zaryus pula com sua Hiramekarei e energia flui dela logo fazendo forma de um Martelo que o bate no chão matando assim a 2 nukenins 5 feridos e 5 escaparam logo os nukenins usam Raykyuu em Zaryu que explode (clone) e logo atras do gamaken Zaryus Grita:
    Gamaken pule!! então gamaken pula e Zaryus esta com um Rasenshuriken em mãos que logo o atira e os Nukenins evadem mas ele Aumenta seu tamanho matando a todos.
    Zaryus Sai do Sennin Mode cansado e fala pro Gamaken, Leve a mim a garota e o cara pro hospital de hosh...

*Desmaia*

MISSÃO CUMPRIDA!!
    Gaara

Mensagem por Gaara em Sex Jan 29, 2010 10:54 am

1 missão: 250.000
    2 missão: 100.000
    3 missão: 250.000
    4 missão: 500.000

Gaara

Mensagem por Gaara em Qua Fev 17, 2010 10:57 am

missão passada por MP boa sorte

Black☆Star

Mensagem por Black☆Star em Qua Fev 17, 2010 11:16 am

off: ¬¬"
    Gaara

Mensagem por Gaara em Qua Fev 17, 2010 2:29 pm

cara c vc acha que não consegue eu passo essa missão pra gaby ja que esta de migue

Black☆Star

Mensagem por Black☆Star em Qua Fev 17, 2010 5:51 pm

off:Não é que eu axo q n conssiga Gaara.Só tenho uns problemas com ela... Mas eu aceito a missão.
    Gaara

Mensagem por Gaara em Qua Fev 24, 2010 3:58 pm

missão feita com sucesso

D: 5.000.000 Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Ago 16, 2018 3:42 am